Soraya
Continuo encarando Simone que ainda não me deu uma resposta, a cada segundo me sinto mais apreensiva; eu acho que não deveria ter perguntado. Até porque não temos nada, o motivo de eu estar aqui é ela ter me sequestrado. Mas fazer o que, sapatão emocionada né?! Não posso deixar ela me ignorar, eu preciso de uma resposta; nem que eu tenha que jogar sujo para conseguir uma. Levei minha mão esquerda por baixo dos lençóis e pressionei o sexo de Simone, fazendo com que ela soltasse um gemido um tanto quanto alto por eu tê-la pegado desprevenida e me deixando um tanto quanto surpresa por senti-la molhada.
- E então, não vai me responder?
- Porra Soraya, e eu tenho outra opção pra você tirar essa mão daí e parar de me provocar? –Permaneci em silêncio com sua resposta.- Foi o que eu pensei. Aqui nessa cama em específico, nenhuma mulher; acho o fato de dormir na mesma cama que eu e transar na cama onde eu durmo, uma coisa muito íntima. Nenhuma passou por esse quarto e nem por essa cama, valorizo minha privacidade, e também não cheguei a encontrar alguém com quem eu realmente enxergava um futuro, sentisse aquela necessidade de dividir meu espaço privado e íntimo; então se sinta importante. – Ela me deu um selinho e me abraçou, repousando seu rosto na curva do meu pescoço e deixando também uma Soraya sem reação nenhuma.
Fiquei simplesmente sem palavras, se eu já me achava emocionada, depois dessas palavras de Simone; eu já tô imaginando até o casamento. Retribui seu abraço e dormimos ali naquela posição, achei melhor parar de pensar e aproveitar o momento com a minha morena; não sabia por quanto tempo iria durar, mesmo querendo que fosse pelo resto da vida.
Simone
Fui a primeira a acordar e vi que ainda estávamos na mesma posição da noite anterior, retirei meu rosto da curva de seu pescoço e fiquei admirando seu rosto calmo, sereno e aquele leve sorriso como se estivesse tendo um sonho bom. Aqueles cabelos loiros espalhados no meu travesseiro, uma loira completamente nua e maravilhosa na minha cama; não resisti e deixei um selinho em seus lábios. Me levantei e fui escovar os dentes, decidi prepara nosso café da manhã e trazer para Soraya na cama; espero que ela continue dormindo até eu terminar tudo.
Preparei torradas, ovos mexidos, assei alguns pães de queijo congelados, fiz um suco de laranja; coloquei tudo em bandeja junto com uma nutella e fui tentar subir as escadas sem derrubar nada. Abri a porta com uma mão enquanto a outra segurava à bandeja, e lá estava ela do jeitinho que deixei quando saí do quarto. Deixei a bandeja em cima do criado-mudo e fui acordá-la, dei beijinhos em seu rosto e logo à loira abriu os olhos e me deu aquele sorriso mais lindo.
- Bom dia Sisa!
- Bom dia, meu bem! Trouxe café na cama para nós, espero que goste das coisas que eu fiz.
Comemos em um silêncio confortável e a julgar pelas feições dela, Sory curtiu muito o café; confesso que fiquei meio apreensiva por não saber todas as coisas que ela não come, mas deu tudo certo. Ela se ofereceu para lavar a louça e eu não recusei, descemos e enquanto ela ensaboava uma das vasilhas, ela jogou espuma em mim e eu revidei jogando água; deixamos a cozinha toda molhada e nossos robes também, mas para ter àquele momento leve e descontraído com ela, valeu muito a pena.
- Acho que nós precisamos de um banho agora. – Falei olhando para ela que usava apenas um robe preto com rendas na barra e mangas, assim como eu. Tenho praticamente uma coleção de robes assim, nela fica bem melhor que em mim.
- Nós? – Me olhou com olhar e sorriso malicioso.
- Sim, nós.
- Então vamos! – Segurou em uma das minhas mãos e saiu me arrastando escada à cima.
Tomamos um banho demorado com direito à amassos, mãos bobas e um oral maravilhoso; lavei o cabelo de Soraya com todo carinho e deixei que ela fizesse o mesmo com o meu. Saímos e eu fui ajudá-la a escolher uma roupa que combinasse com os planos que fiz para o dia de hoje, quero levar Soraya para almoçar com as meninas e depois para tomar sorvete; nem deveria fazer isso já que o plano é mostrar uma Soraya sequestrada e não ela à vontade, leve e descontraída quando seus pais ligarem à procurando.
Olhamos para a mala dela e um macacão verde me chamou a atenção, peguei e mandei ela vestir ele enquanto saí andando em direção ao meu closet; vesti uma calça jeans polida, uma camisa branca e por baixo uma lingerie toda rendada na cor preta. Liguei para Gleise e decidimos almoçar todas em sua casa mesmo, para evitar uma exposição desnecessária de Soraya. Saí do closet e encontrei o quarto vazio com sapatos espalhados para tudo que é canto, chamei por Soraya e sua voz veio do banheiro em resposta; caminhei naquela direção e ao me encostar na porta, meus olhos admiraram aquela loira deslumbrante fazendo uma maquiagem leve. Ela usava um salto agulha nos pés, o macacão verde que eu havia escolhido e que marcava muito bem todas as suas curvas; seus cabelos estavam soltos e lisos, seu perfume era leve e doce. Dei uma olhada de cima à baixo nela, admirando o monumento de mulher que estava na minha frente; não resisti e abracei por trás dando um cheiro em seu pescoço e sentindo aquele perfume que me deixou hipnotizada.
- Você está linda demais, maravilhosa; tenho nem talher suficiente pra comer uma mulher dessa. – Falei a encarando no espelho e a mesma me olhava de volta e soltou uma gargalhada alta com o final da minha fala.
- Fica tranquila, você tem e têm de sobra. – Me deu uma piscadinha, se desvencilhou de meus braços e saiu em direção ao quarto rebolando, meus olhos acompanharam cada movimento dela e assim que pousaram no monte de sapatos espalhados eu apenas dei uma olhada para ela e balancei a cabeça em negativa.
Soraya
- Não faz essa cara, Si. Prometo que vou arrumar depois, eu não estava achando o sapato que eu queria. - Disse para a morena que me olhava com uma cara amarrada pela bagunça que eu tinha feito.
- Vai mesmo Sô. – Me respondeu seca e eu fui em sua direção lhe dando um beijo e desmanchando sua cara amarrada.
- Melhor? – Perguntei vendo ela me dar um sorriso contido.
- Muito, agora precisamos ir; vamos almoçar fora hoje. Iremos à casa de Gleise almoçar com as meninas e depois vou te levar em outro lugar.
Assenti em um movimento com a cabeça e descemos rumo à sua garagem, ela abriu a porta para que eu entrasse e entrou em seguida no banco do motorista. Colocou uma de suas mãos em minha coxa e deixou ali, seguimos viagem até a casa de Gleise que era um pouco afastada da casa de Simone. Todas me receberam muito bem, tivemos um almoço entre conversas aleatórias e muitas risadas; Simone disse que já precisávamos ir, nos despedimos de todas e seguimos em direção ao lugar que minha morena me levaria. Era uma sorveteria aconchegante e bem discreta, tomamos sorvete e conversamos bastante; descobri ainda mais coisas sobre a vida de Simone. Voltamos para casa já no início da noite, estávamos assistindo um filme quando meu celular começou a tocar; ela pegou o celular em seu bolso e me entregou ao ver que era meu pai.Ler aquele nome, ver aquela chamada, me atingiu como se fosse um soco no estômago; a realidade veio como um balde de água com gelo. Eu agora teria mesmo que voltar para aquela casa? Ficar longe de Simone depois desses 3 dias incríveis que vivi, conviver com pessoas que já nem demonstravam mais carinho por mim. Será que não teria se quer a mínima possibilidade da morena me deixar ficar e esquecer essa história? Não poderíamos elaborar um novo plano? E o mais importante, será que ela estava sentindo por mim o mesmo que comecei a sentir por ela? Tantas perguntas e a falta de tantas respostas ao mesmo tempo.
N/A: Acharam que eu tinha desistido, né? Pois aqui estou, demorei mas voltei; vou tentar att pelo menos de 3 a 5x na semana. O que estão achando da fic até agora? Podem me dar o feedback no pv, aqui msm ou me chamarem no whats. Voltei e não pretendo sumir mais, um beijo para todas vcs e até a próxima att. (Qualquer erro, me avisem que irei corrigir)
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MAIS UM ROUBO - Simone e Soraya
FanfictionSimone uma jovem de 28 anos, passa por dificuldades financeiras e começa a fazer roubos com um grupo de amigas. Tudo ia bem, até chegar o dia de invadir a casa dos Thronicke e ela fazer uma mudança de planos ao ver a linda loira Soraya Thronicke.