1

794 51 4
                                    

Meu nome é Simone Tebet e atualmente estou no auge dos meus 28 anos. Quem diria que aquela menina de alguns anos atrás, se tornaria a mulher que sou hoje. Meus pais sempre tiveram uma condição muito boa e me deram tudo do bom e do melhor; porém com o tempo, nossa situação financeira não ficou das melhores. E foi nesse momento onde conheci Gleisi, Janja, Eliziane e Leila; no começo, saíamos juntas e roubávamos apenas coisas menores em lojas de alto padrão. E assim fomos evoluindo até começar a roubar casas e empresas de pessoas ricas, somos o quinteto perfeito; tudo muito bem organizado, por mim é claro. Não fomos pegas uma vez se quer. E nessas últimas semanas estamos observando a casa dos Thronicke, uma das famílias mais ricas de Los Angeles; moram apenas os Sr. e Sra. Thronicke com a filha. E se me permitem dizer, filha essa; uma loira lindíssima com o corpo cheio de curvas.

Depois de tantas semanas vigiando, decidi que amanhã por se tratar de uma sexta-feira à noite e a casa sempre estar vazia nas sextas; iríamos entrar e levar tudo. E assim fizemos de acordo com o plano, eu e Gleisi entramos pela porta da garagem enquanto Leila ficou no carro esperando para nos dar apoio para a fuga, Eliziane na porta olhando caso alguém aparecesse e Janja ficou responsável por hackear as câmeras e alarmes. Subimos direto para o segundo andar e o primeiro quarto foi o do casal, peguei todas as joias, relógios e tudo de mais valioso que havia ali; enquanto Gleise ia revirando atrás de espelhos e quadros buscando por um cofre. De repente eu congelei quando ouvi passos e barulho de uma porta se abrindo.

- Mãe, pai, já voltaram? Pensei que só voltavam no domingo. - Disse Soraya esperando alguém responder.


-Merda Simone, você não disse que a casa estaria vazia? O que vamos fazer agora? – Gleise falou sussurrando nervosa para Simone
-Era para estar, porra. Essa garota não deveria estar aqui; vamos ter que seguir o plano e lidar com ela. – Simone disse se mantendo calma e fez sinal para que Gleise a seguisse.

Simone foi andando até a porta e observou pela porta entre aberta a luz saindo de um dos quartos no fim do corredor com a porta fechada apenas pela metade. Foram andando em passos vagarosos e em total silêncio pelo medo e apreensão de não saber o que aconteceria em seguida, Simone olhou para Gleise e fez sinal para que ambas entrassem no quarto; e assim fizeram.

Simone tirou uma pistola de sua cintura e empurrou a porta com rapidez e violência, o que fez com que Soraya soltasse um grito e pulasse da cama quase caindo no chão.

- Quem são vocês? O que estão fazendo na minha casa e melhor ainda; o que estão fazendo no meu quarto? – Soraya perguntou e ficou com o olhar dividido entre a morena que estava na sua frente com uma arma apontada para ela e a outra loira próxima da porta apenas observando toda a situação com um canivete em mãos.

- Poxa Thronicke, é assim que recebe a gente? Pensei que uma loira tão linda, inteligente e culta como você; recebesse melhor os visitantes em sua casa. – Simone disse com um sorriso de canto, passando os olhos de cima à baixo pelo corpo da loira; que usava apenas uma camisola rendada nos seios e todo o restante feito em cetim na cor vermelha.

- Recebo bem meus visitantes, quando batem na porta antes de entrar e não invadem meu quarto como as duas fizeram. E se vieram até aqui pensando que iriam invadir meu quarto e achar dinheiro ou algo de alto valor para levarem; estão enganadas. Aqui não tem nada além do que já estão vendo em volta, e eu, é claro. – A loira disse em tom de deboche, mas ainda apreensiva pela arma que estava na mão de Simone.

- Bom, olha só que sorte a nossa; vamos levar uma loira para minha casa hoje então, e as joias que já pegamos também; é claro. – Disse Simone divertida com a cara de espanto de Soraya.

- Você só pode estar ficando louca Simone, isso não fazia parte do plano. Era entrar, roubar tudo e ir embora; agora você quer levar essa daí? Só pode estar de brincadeira né Tebet. – Gleise diz já irritada com a situação e olhando para a loira e a morena à sua frente.

- Epa, "essa daí" não. Eu tenho nome, Soraya Thronicke; mais respeito com minha pessoa! – A loira disse bufando.

- Pensa pelo lado bom Gleise, vamos até poder pedir uma alta quantia para devolver ela depois; não temos nada a perder. Prometo que vai ser eu quem vai ficar de olho nela, vai ser só até pagarem o resgate, poderemos ficar ainda mais ricas. – Simone disse olhando para Gleise, que ficou com os brilhando com a nova parte do plano criada.

- Eu não vou a lugar nenhum com ninguém! Podem ir tirando o cavalinho da chuva. – A loira disse se sentando na cama e cruzando os braços.

- Adoro que me desafiem, Soraya. Você vai e vai agora, vamos! – Disse Simone guardando a arma enquanto ia até a loira.

Simone a pegou jogou por cima de seus ombros, como se ela não pesasse nada. E assim desceram as três em direção à porta onde Eliziane estava.

- E quem é essa nas suas costas? – Perguntou Eliziane surpresa e espantada ao mesmo tempo para Simone.

- Essa é a Soraya e ela vêm com a gente, como pode ver; ela é bem calma e tranquila. Acho que vou precisar de umas costas novas depois, porque ela tá batendo com força; já falei que depois a gente devolve ela e ela continua aqui esperneando. Bom, vamos lá meninas. – Respondeu Simone para Eliziane, já caminhando em direção ao carro; onde entraram Gleise e Eliziane no banco de trás, deixando Soraya no meio, e Simone na frente junto de Leila.

Leila apenas deu uma olhada para Soraya emburrada no banco de trás e olhou para Simone confusa, Simone logo vendo a cara da amiga disse:

- Depois explico, só vamos por favor. – E assim seguiram em direção a casa de Simone, onde Janja estava esperando.


N/A: Primeiramente peço desculpas caso tenha algum erro, podem me sinalizar que irei corrigir. Essa é minha primeira fanfic, sou totalmente inexperiente com a escrita; espero que possamos crescer juntas aqui e que se sintam à vontade para escrever comentários durante a leitura. Até o próximo cap.

APENAS MAIS UM ROUBO - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora