Simone
Fui subindo as escadas aos beijos com Soraya ainda em meus braços, esbarramos em alguns objetos no caminho até meu quarto e seguimos sem ao menos desgrudar nossos lábios para olhar o que era, no momento tudo que eu queria era ter seu corpo quente no meu, sua boca macia na minha, sentir seus toques, possuí-la em minha cama; a cama onde nenhuma mulher jamais se deitou, quero minha loira, minha Soraya, na minha cama e na minha vida em toda e qualquer situação.
Entramos no quarto e a deitei com cuidado na cama que agora passaria a ser nossa, me afastei e comecei a retirar minha roupa, retirando peça por peça do meu corpo enquanto Soraya me olhava da mesma forma que uma onça olha sua presa; completamente nua me sentei na cama e a trouxe para meus braços. Ela se sentou no meu colo com uma perna de cada lado, iniciei um beijo lento cheio de carinho, cuidado, desejo e paixão; dessa vez era diferente, agora ela é minha e eu sou dela. Hoje eu não quero simplesmente foder, eu quero fazer amor, fazer amor com a minha loira, minha Soraya, minha futura esposa e mãe dos filhos que quero ter.
Desci minhas mãos por suas costas até chegar no fecho do sutiã, o abri e fui descendo as alças por seus ombros com todo cuidado, enquanto ia distribuindo beijos por seus ombros até o retirar por completo. Enquanto suas mãos se prenderam em volta de meu pescoço, segurei seus seios, os beijei, dei algumas chupadas e passei a língua nos biquinhos; fazendo com que ela jogasse a cabeça para trás e soltasse gemidos roucos, gemidos esses, que me deixaram cada vez mais excitada. A deitei na cama, retirei sua calcinha calmamente, dei mordidas e beijos por toda sua barriga e fui descendo até chegar em sua vulva. Abri ainda mais suas pernas, deixei chupões na parte interna de ambas as coxas e fui subindo até chegar em sua virilha; depositei um beijo ali e fui em direção ao local que mais necessitava de minha atenção.
Separei os grandes lábios, iniciando uma leve sucção em seu clitóris; suas mãos adentraram meus fios negros e puxaram, desci minha língua até sua entrada fazendo pressão como se fosse penetrá-la e subi novamente para seu nervo inchado. Continuei os mesmos movimentos de vai e vem com a língua até sentir que ela estava molhada o suficiente, afastei meu rosto de sua região íntima, grudei nossos lábios enquanto desci minha mão até sua entrada e sem aviso a penetrei com dois dedos; fazendo com que Soraya arqueasse as costas e deixasse uma mordida um tanto quanto dolorida em meu lábio inferior.
Comecei um movimento de vai e vem, hora ou outra curvando os dedos dentro dela. Soraya gemia cada vez mais alto conforme eu ia intensificando as estocadas, suas unhas arranhavam minhas costas, nossos seios se esfregavam um contra o outro fazendo com que eu também gemesse. Senti as paredes de Soraya se apertarem contra meus dedos e eu sabia que assim como ela, eu também estava perto, vê-la daquela forma, tão entregue para mim, me deixava excitada sem ela ao menos me tocar. Num movimento rápido e com uma força que eu nem fazia ideia que a loira possuía, ela inverteu nossas posições e se sentou por cima de mim.
- Quero gozar junto com você. – Falou ofegante e começou a esfregar nossos sexos, fazendo uma pressão gostosa, segurei em seus quadris a impulsionando para baixo fazendo com que nos pressionássemos ainda mais; tirou minhas mãos de seu quadril, suas mãos foram entrelaçadas com as minhas, nos beijamos sem nenhuma pressa, era um beijo carregado de sentimentos e desejo. Logo em seguida, chegamos ao ápice juntas, com nossos líquidos se misturando, nossas mãos entrelaçadas se apertando e Sory se deitando ofegante em cima de mim, que não estava muito diferente dela, e assim ficamos até nossas respirações se acalmarem. Soraya levantou a cabeça que estava em meu peito, me olhou fundo nos olhos; um olhar cheio de alegria, carinho, amor e cumplicidade. Sabe quando você olha para pessoa e pensa "Porra, é ela. É ela que me completa, é ela a mulher que quero dividir minha vida, meus momentos bons e ruins, é ela com quem quero passar o resto da minha vida e é simplesmente ela. "? É exatamente como estou me sentindo agora, é um sentimento tão genuíno que não sei explicar; ela chegou tão de repente e foi quebrando todas as barreiras do meu coração, chegou metendo os dois pés na porta e fez do meu coração a sua morada.
Soraya
Eu olhava para Simone e na minha cabeça só vinha uma frase que eu queria falar "Eu te amo", mas e se eu a assustasse? E se ela não me correspondesse? E se por conta de uma simples frase as coisas entre nós mudassem? Mas afinal, se ela não sentisse o mesmo; não teríamos transado como acabamos de transar, dessa fez foi diferente, não foi uma foda, foi amor. Não custa nada tentar, já tinha lhe dito que eu seria sua e admiti em partes o sentimento que sinto por ela e ela admitiu da mesma forma que eu; em partes, mas admitiu.
- Simone?- Sim, meu amor. – Ela me respondeu com um enorme sorriso no rosto e foi ali que eu me desmontei e me derreti inteira por aquela mulher, ou melhor dizendo, A MINHA MULHER.
- Eu te amo! – Falei e a morena me encarou de boca aberta, com os olhos arregalados e completamente muda, depois de alguns segundos finalmente ele falou alguma coisa; já estava entrando em desespero.
- O que disse?
- Que amo você. Eu amo você, Simone Tebet! – Após minha fala, corei e escondi meu rosto na curva de seu pescoço sem se quer esperar uma resposta.
Ela alisou minhas costas com as mãos, me abraçou apertado e levantou meu rosto me segurando pelo queixo.
- Eu também amo você, Soraya Thronicke! – Selou nossos lábios com um beijo longo e afetuoso, fazendo com que meu coração se aquecesse com a demonstração de afeto e todo e qualquer medo da rejeição se esvaísse; e assim ficamos agarradinhas ali por um longo tempo.
Horas depois, tomamos um banho demorado, apenas um banho cheio de carinho e cuidado, sem segundas intenções nem toques maliciosos; estávamos simplesmente curtindo nosso momento. Após o banho, Simone pediu comida japonesa para nós; comemos, bebemos vinho entre beijos, carícias e uma conversa agradável; por fim, acabou que dormimos ali juntinhas no sofá enquanto assistíamos a um filme após o jantar.
Acordei pela manhã sem saber onde estava, tudo estava meio confuso, até eu perceber que estava na sala e que acabamos dormindo aqui ontem. Levantei minha cabeça com cuidado para analisar a morena que estava em baixo de mim, tive uma surpresa bem agradável ao ver que os seios de Simone estavam fora do roupão que ela usava. Na noite passada ambas estávamos apenas de roupão sem uma única peça de roupa por baixo, e como adormeci em cima dela, provavelmente devo ter me mexido muito durante à noite fazendo com que eles saíssem para fora do roupão. Decidi em então, acordá-la de uma forma mais agradável, já que ela com certeza deveria estar com o corpo todo dolorido por ter dormido no sofá e comigo em cima dela.
Simone
Acordei e ainda de olhos fechados estranhei a forma como estava me sentindo excitada mesmo depois de ter transado com Soraya na noite passada, senti algo molhado em meu seio esquerdo e uma pressão agradável no meio das minhas pernas; abri os olhos e lá estava ela, minha doce Soraya chupando meu seio e me masturbando enquanto me encarava para ver quando eu abriria os olhos. Admito que não imagino maneira melhor de ser acordada, ela retirou a boca do meu seio, continuou me estimulando lá em baixo e me deu um selinho demorado.
- Bom dia, meu amor! Algum pedido especial para o café da manhã? – Me perguntou aumentando a velocidade de sua mão que ainda me estimulava, a única coisa que saiu dos meus lábios foi um gemido alto, fazendo um sorriso malicioso aparecer no rosto da loira.
- Imaginei que essa seria a resposta. – Desceu a cabeça para o meio das minhas pernas, começou um oral delicioso enquanto colocava 3 dedos dentro de mim.
- Ah, caramba Soray... – Quando soltei um gemido e ia reclamar dela ter me invadido sem aviso, um estrondo alto veio da porta e sons de passos preencheram a sala.
N/A: Ai gente, segunda vez sendo interrompidas; as coitadas não tem um minuto de paz. Mas agora a questão é, será que o pai da Sory descobriu tudo e apareceu pra buscar a filha?????? Um beijo para todas gays, qualquer erro avisem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MAIS UM ROUBO - Simone e Soraya
FanficSimone uma jovem de 28 anos, passa por dificuldades financeiras e começa a fazer roubos com um grupo de amigas. Tudo ia bem, até chegar o dia de invadir a casa dos Thronicke e ela fazer uma mudança de planos ao ver a linda loira Soraya Thronicke.