Simone
Vários dias se passaram após nossa transa louca em meu escritório, e com esses dias se passando; me lembrei que na próxima sexta é o aniversário da mulher da minha vida. E planejo fazer o pedido de casamento, quero fazer tudo certo nos mínimos detalhes; quero casar no papel e na igreja. Soraya está me dando sinais que quer casar e já faz tempo, apenas fingi que não entendi e isso a deixou bem irritada; levando automaticamente a uma Simone Tebet sem chá a mais de uma semana.
Irei mandar minha nova secretária cuidar dos preparativos, as alianças cuidei de ir pessoalmente na melhor joalheria da cidade e escolher a dedo como queria que fossem feitas; quero tudo perfeito, pois ela merece.Fui desperta de meus pensamentos com Vanessa entrando em minha sala sem bater na porta, franzi o cenho e lhe lancei um olhar de reprovação; fazendo com que a mulher engolisse em seco.
- Com licença Simone, perdão por entrar sem bater; queria apenas avisar que o Sr. Luiz Inácio está aqui e gostaria de ver você e a Soraya. Não a encontrei em sua sala, então imaginei que estivesse aqui. - Já é a 4° vez que Lula vem aqui tentar falar comigo depois da morte de Janja, imagino que ele queira saber a causa de seu sumiço; já que fiz questão de deixar a morte de Rosângela em segredo, e ainda não sei se vou conseguir encará-lo e contar a verdade.
- Diga que não vamos poder recebê-lo hoje, já a procurou em outros lugares sem ser em minha sala? - Perguntei de cabeça abaixada me concentrando nos contratos que eu ainda tinha que assinar e Soraya deveria estar me ajudando.
- Sim senhora, mas ela não está em lugar algum e não deixou nenhum recado. A última vez que a vi foi um pouco antes das 10:00 quando um senhor chamado Carlos Cesar veio visitá-la em sua sala. Me retirei por alguns minutos e desde então não a vi mais.
- Carlos Cesar? Carlos Cesar Thronicke? - Levantei minha cabeça e a fitei com certo receio de sua resposta.
- Sim, Soraya autorizou que eu liberasse sua entrada.
- Obrigada Vanessa, pode se retirar e passe meu recado para o Luiz por gentileza.
- Sim senhora, com licença. - Falou se retirando da minha sala e me deixando sozinha.
O que o Cesar queria com minha mulher? E a pergunta de um milhão de dólares, onde Soraya se meteu com ele? Peguei meu celular e verifiquei minhas mensagens, nenhuma era de Soraya; liguei para seu telefone e caiu na caixa postal. Insisti por mais 5 vezes e nada dela atender, abri um aplicativo de rastreamento em meu celular e olhei a localização qual mostrava onde Soraya estava; me julguem, mas achei melhor manter o aplicativo instalado no celular de Soraya para ter certeza que ela esteja segura e que eu saiba onde ela está caso não consiga contato. Ela estava apenas a algumas quadras dali, peguei meu terno preto e a chave do meu carro e saí em disparada parando apenas na mesa de minha secretária.
- Estou indo embora, nem eu e nem Soraya voltaremos hoje; desmarque tudo o que estiver marcado e não quero receber nenhuma ligação ou mensagem até amanhã. - Sem esperar uma resposta, saí dali e fui para o estacionamento, entrei na minha Lange Rover preta e acelerei pra onde o localizador mostrava.
Cheguei no lugar e para minha surpresa, era um restaurante; entreguei minha chave ao manobrista e entrei cuspindo fogo restaurante a dentro. Procurei a loira por todo o restaurante e meus olhos pousaram nela em uma mesa mais reservada ao fundo, ou melhor dizendo, pousaram na mão que estava sobre a dela; eles riam e conversavam tranquilamente. Me aproximei com calma e cautela para ouvir o tópico da conversa e não ir pensando besteira logo de início, quando escutei meu nome.
- Pode ficar tranquilo Carlos, vou conversar com a Simone e em breve darei uma resposta. - Achei a brecha perfeita para entrar na conversa.
- Olá amor, conversar comigo sobre o que? - Fiz questão de dar um beijo de língua longo e demorado em seus lábios, separando nossos lábios apenas quando o ar faltou; olhei para o homem sentado à mesa, visivelmente desconfortável com o beijo.
- Oi vida, sobre o Carlos. Meu bem, esse é Carlos Cesar Thronicke; um primo distante. Carlos, essa é a Simone Tebet; minha namorada.
- Olá, dispenso as apresentações; já o conheço. - Estendi minha mão para o homem, que demorou um momento para pegar e apertar.
- Mas e então, o que queria falar comigo sobre ele? - Perguntei enquanto me sentava no banco ao lado da minha futura esposa.
- O conhece de onde? Acho melhor conversarmos sobre isso a sós depois, você já comeu? - Me deu um selinho enquanto pegava o cardápio para que eu desse uma olhada.
- Não, ainda não; pode escolher para mim, por favor, confio em suas escolhas. - Entrelacei minha mão na dela em cima da mesa, fazendo com que os olhos do homem a nossa frente parasse diretamente ali; quase pude ver o ódio em seus olhos com a cena vista por ele.
- Bom, eu já vou indo. Acredito que já consegui conversar com Soraya, tudo que eu precisava, foi um prazer. - Se levantou e se despediu apenas com um aceno de mão.
Me levantei e tomei o assento de frente para a loira, a encarei enquanto bebi um pouco do vinho que o garçom trouxe quando Soraya fez meu pedido; a medi de cima em baixo, ela ficou extremamente desconfortável e nosso silêncio também.
- Então, por qual motivo você sumiu com Carlos Cesar depois de uma visita à sua sala? Não deixou uma mensagem, não deixou um recado com a nossa secretária; não me avisou que iria sair e nem nada. Não estou querendo brigar nem nada do tipo, mas não acha que eu ficaria preocupada por você sumir sem mais nem menos ainda mais durante seu expediente? - Falei tão fria e calma, que eu mesma me estranhei; pude notar que sua respiração se alterou um pouco e que sua boca se mexia em busca das palavras certas para me responder.
- Me desculpe por isso, sei que deveria ter avisado você ou a Vanessa; mas quando saí com Carlos, a mesa de Vanessa estava vazia e sua porta fechada. Então não quis incomodar, eu ia mandar uma mensagem avisando quando entrasse no carro; mas acabou que me distraí conversando com Carlos Cesar e não mandei a mensagem. Não queria que ficasse preocupada e nem chateada. - Apenas permaneci em silêncio bebendo meu vinho, Soraya diante do meu silêncio, tratou logo de inverter o jogo.
- Mas e quanto a você? Se não avisei a onde e nem com quem estava indo, como soube onde me encontrar? - Abaixei calmamente minha taça, olhei no fundo dos seus olhos e respirei fundo antes de respondê-la.
- Seu celular ainda tem o aplicativo de rastreamento que eu coloquei e Vanessa me disse que a última vez que foi vista foi com esse homem; mas não tente virar o jogo, antes de sair com ele você cogitou a possibilidade do seu pai tê-lo mandado vir atrás de você? De quê se esse fosse o caso, ele poderia ter te drogado e eu nunca mais a visse ou a tivesse de volta em minha vida? Não sei se você sabe, mais eu sei muito bem o quanto esse seu primo distante já tentou de todas as formas conseguir algo com você, ou vai dizer para mim que não reparou a maneira como ele ainda te olha? - A loira me olhou com espanto e seus olhos se encheram de lágrimas, talvez eu tenha exagerado um pouco; afinal nunca tinha contado a ela que sei de todo o seu passado. Fiz questão de saber tudo quando tomei a decisão que a queria em minha vida.
-Eu... Eu... - Ela não conseguia formular sequer uma frase, então estiquei minha mão e repousei sobre a sua enquanto falava.
- Olha, sei que posso estar errada em ainda manter esse aplicativo ocultamente em seu telefone; mas quero sempre proteger você, não espero que me entenda por agora. Mas essa situação com o Carlos... Não vou continuar, vamos para casa e em outro momento oportuno nós conversamos. - Chamei o garçom, paguei a conta e nem esperei meu prato chegar; fomos cada uma para seus respectivos carros e seguimos em direção a nossa casa. Fui o caminho todo me perguntando se estou errada em ter agido como agi hoje, mas porra, o cara tentou de todas as formas tê-la para ele quando eram mais jovens; sumiu por vários anos e agora que tivemos aquele problema do tiroteio com seu pai, ele simplesmente volta do nada e ela sai com ele sozinha sem nenhuma preocupação?
N/A : Demorei mas voltei, e aí, será que vem por aí um término antes mesmo do noivado ou elas irão escolher se acertar e continuar? Carlos pode ter estragado tudo😔✊🏻
Perdão por qualquer erro, mal tô conseguindo ter tempo para escrever; então estou postando todos os capítulos sem revisão. Um beijo e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MAIS UM ROUBO - Simone e Soraya
FanficSimone uma jovem de 28 anos, passa por dificuldades financeiras e começa a fazer roubos com um grupo de amigas. Tudo ia bem, até chegar o dia de invadir a casa dos Thronicke e ela fazer uma mudança de planos ao ver a linda loira Soraya Thronicke.