14

213 17 4
                                    

Simone

Hoje viemos no hospital para retirar os pontos de Soraya, já se passaram 7 dias desde sua alta no hospital; nesses dias, como eu parei de ir ver como estavam minhas empresas, ordenei que Rodrigo fosse buscar todos os relatórios de todos os setores para saber como as coisas estavam indo na minha ausência. Mostrei os relatórios para Soraya e já aproveitei para lhe oferecer a vaga de advogada exclusiva das nossas empresas, sim, NOSSAS empresas; passei 35% para o nome da Soraya. Ela não sabe ainda, farei uma surpresa já que seu aniversário está chegando; mas só pelo emprego que ofereci a ela, ela já ficou dando pulinhos de alegria. Sei que independentemente da quantidade de dinheiro que temos, trabalhar é algo importante para ela e jamais vou privá-la disso; mas também irei mantê-la por perto, não quero ela sobrecarregada e longe de mim.

- Simone, Soraya, olá. É um prazer revê-las! Como foram esses dias? Me acompanhem por favor, vamos retirar esses pontos e examinar melhor os ferimentos. - Disse o mesmo médico que cuidou de Soraya quando ela ficou aqui, não abri mão de que todos os cuidados continuassem sendo feitos por ele.

Entramos numa sala e ele pediu para que Soraya erguesse a blusa, examinou a ferida que já estava fechada e retirou os pontos de sua perna também. Nos explicou que ela não poderia fazer muito esforço, já que internamente a cicatrização leva um pouco mais de tempo; agradeci e nos despedimos, indo para o estacionamento. Assim que liguei o carro, decidi que iria levar minha loira para conhecer pelo menos uma das nossas empresas e nossos escritórios; mandei preparar uma sala para ela ao lado da minha.

- Amor, quero te levar para conhecer um lugar. Você está se sentindo bem para irmos? Não tem problema se não quiser ir agora, podemos ir outro dia.

- Estou bem, podemos ir; mas vai me levar com essas roupas? Quero pelo menos trocar de roupa, não quero ser vista em público mal arrumada e vestida assim. - Ela realmente está bem, a loira mimada e marrenta está de volta.

- Para de bobeira, o lugar que estamos indo é tão seu quanto meu; e está linda assim. Aliás, você fica linda usando qualquer coisa! Se não quiser mostrar as pernas por conta do tiro, tem uma calça sua no banco de trás; é só vestir. - Falei colocando uma mão em sua perna, deixando a mesma arrepiada com um simples toque. Ela bufou irritada, retirou minha mão e tentou passar para o banco de trás.

Tentou e no processo quase bati o carro com a bunda dela na minha cara, dei uma freada brusca e ela caiu sentada sobre mim; eu não sabia se eu ria ou se ficava brava com ela. Ela me olhava assustada, até que dei um beijo em seus lábios e ela relaxou, suavizando a expressão e se entregando ao beijo; acho incrível a bipolaridade dessa mulher, na mesma hora que quer me matar, já está toda carinhosa e derretida.

- Melhor agora? - Perguntei após o ar faltar e termos que separar nossos lábios.

- Não, vai ficar melhor quando você deixar de frescura e me comer! - Se levantou de cima de mim, desceu do carro e foi pegar a calça, ela entrou de volta no banco do passageiro e começou a tirar a calça ali mesmo. Terminou de se vestir e ficou ali emburrada comigo com um biquinho lindo nos lábios e os braços cruzados até chegarmos ao nosso destino, fiz questão de entrelaçar nossas mãos e adentrar nossa empresa assim; arrancando um sorriso de Soraya que rapidamente desfez o bico.

- Bom dia Rodrigo! - Falei adentrando minha sala com minha mulher.

- Bom dia minhas queridas! - Desejou e veio dar um abraço em nós duas.

- Fico feliz que tenha voltado Simone, e principalmente por ter trazido nossa mais nova advogada. - Apenas acenei com um balanço de cabeça e dei um sorriso.

- Quero que mande todos para a sala de reuniões, tenho um aviso importante e quero fazer agora. - Ele assentiu e saiu para comunicar os outros, enquanto eu e Sory fomos para sala de reuniões, que eu fiz questão de colocar uma cadeira ao lado da minha, na cabeceira da mesa; onde apenas eu sempre me sentei.

APENAS MAIS UM ROUBO - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora