Já na casa de Simone, todas estavam reunidas enquanto Simone explicava qual a nova parte do plano e o porquê dela decidir carregar Soraya à força; que agora se encontra sentada em uma cadeira ao seu lado.
- Dessa idade e você agora simplesmente decide que quer brincar de Barbie? Não fode, Simone. Você sabe muito bem que sequestros nunca acabam bem, ainda mais sequestrando gente assim. - Janja diz, dando uma olhada de cima à baixo em Soraya
- Pensem aqui comigo, a família Thronicke é uma das mais ricas daqui; imagina o valor que pagariam só para conseguirem resgatar esse rostinho bonito. - Simone diz passando as costas das mãos em um leve carinho no rosto de Soraya, que vira o rosto e bufa.
- E não estamos sequestrando ninguém, só trouxemos ela para dar uma voltinha contra a vontade dela. Uma hora ela volta, nossas contas ficam com mais dinheiro e todo mundo fica feliz; todas concordam? - Simone pergunta encarando todas à espera de uma resposta.
Todas se olharam ainda em dúvida com o novo plano de Simone, sempre tiveram prática em furtar qualquer coisa, em qualquer lugar e a qualquer hora; mas nunca haviam sequestrado ninguém. Mesmo em dúvida, todas responderam sim.
- Eu não concordo! - Soraya se manifestou indignada no meio de todas.
- Fica tranquila, você não precisa concordar; obedecer já é o suficiente. Sendo assim, vamos esperar até que retornem para casa e vejam que a filha não está lá. - Simone dá uma piscadinha para a loira que revira os olhos.
- Eles sempre retornam para casa aos domingos no fim da tarde, e quando voltarem irão ver que a filha não está lá. Vão ligar para a Soraya querendo saber onde ela está e vai ser quando uma de nós vai atender; provavelmente o celular da princesa aqui, deve ter rastreador. Essa é a parte em que você entra, Janja; vai fazer com que seja impossível saber qual a localização exata em que o telefone da Soraya está. Gleise e Leila vão seguir cada passo que os dois derem, para garantir que não deixemos passar nenhum detalhe e algo dê errado. Eliziane e eu vamos cuidar para que ela não fuja e vamos tentar nos misturar com o pessoal da empresa Thronicke e saber qualquer informação que possa nos prejudicar antes de conseguirmos executar o plano com maestria.
- Para alguém que decidiu mudar os planos de última hora assim; até que você pensa bastante né Simonão? - Todas caíram na risada com a fala de Gleise.
- Eu só não concordo com uma coisa nesse plano. - Leila disse e todas olharam para ela.
- O que Leila?
- Por que é que quem vai cuidar da loira bonitona é você? Tá querendo tirar uma casquinha que eu tô sabendo - Leila começou a rir, fazendo com que todas à acompanhasse; deixando Simone vermelha e sem jeito.
- Eu não vou nem te responder nada não, viu?! - Simone disse ainda sem jeito e sem saber o que falar.
- Nem precisa responder mesmo não, se acha que vai ter alguma coisa comigo; pode ir tirando seu cavalinho da chuva. - Soraya disse olhando Simone com deboche
- Acho que já está é na hora de vocês irem embora, não acham? Já tive o bastante de loiras por hoje - Ela se dirigiu às outras.
- Está mesmo, vamos meninas; que a Simone quer aproveitar a loirinha dela. - Gleise disse levantando e caminhando acompanhada pelas outras em direção a saída.
Foram todas em bora e ali naquela casa enorme só ficaram às duas. Simone colocou whisky em um copo e se sentou de frente para Soraya e oferecendo um pouco da bebida para ela, que aceitou; tomando o copo da mão de Simone e o virando completamente, fazendo com que a morena desse um sorriso de canto.
- Bom, já que vamos passar tanto tempo juntas; acho que seria justo eu saber um pouco mais sobre a mulher que vai dormir ao meu lado, não acha? - Simone pergunta secando Soraya de cima abaixo, que ainda se encontrava com a mesma camisola que estava mais cedo.
- Dormir ao seu lado? Vai sonhando Tebet. E você já deve saber o suficiente de mim, depois de ter passado tantas semanas me observando.
- Claro que vai dormir comigo, não acha que eu seria burra o suficiente para te deixar andar livremente para fugir de mim enquanto eu durmo; ou acha? Vem comigo, vamos subir.
Simone saiu andando em direção as escadas, parando apenas para ter certeza que estava sendo seguida por Soraya. Ambas subiram as escadas e andaram até o fim de um corredor, pararam em frente à uma porta; que a morena abriu e apontou com a cabeça para que a outra entrasse.
Soraya ficou um tanto quanto surpresa por ver o quarto de Simone com uma decoração tão luxuosa e admitiu para si mesma que a morena tinha muito bom gosto.- Sinta-se à vontade querida, vou tomar um banho; e a chave da porta do quarto está comigo, então nem se dê ao trabalho de tentar sair. - Simone disse e seguiu para o banheiro de seu quarto, onde tomou um banho rápido e saiu vestida com uma camisola azul escura parecida com a de Soraya.
A loira levantou o olhar quando sentiu a presença de Tebet, seus olhos brilharam e ela engoliu em seco ao ver o quão sexy a morena era. Os seios fartos que se encaixavam muito bem no decote e as coxas malhadas de Simone, fizeram Soraya acompanhar cada movimento que ela fazia andando em direção a cama.
- Vejo que gostou do que viu, quer um lenço para limpar a baba? - Simone perguntou já se deitando ao lado de Soraya.
- Até parece, podemos dormir agora ou vai me arrastar à força para mais algum lugar? - Soraya disse bufando e deitou de costas para Simone.
- Por hoje é só isso mesmo, linda. - Simone se aproximou de Soraya e passou seus braços por cima dela como se fosse uma conchinha. A loira nada disse, apenas ficou imóvel; e assim adormeceram, abraçadas na cama da morena como se fossem um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MAIS UM ROUBO - Simone e Soraya
FanficSimone uma jovem de 28 anos, passa por dificuldades financeiras e começa a fazer roubos com um grupo de amigas. Tudo ia bem, até chegar o dia de invadir a casa dos Thronicke e ela fazer uma mudança de planos ao ver a linda loira Soraya Thronicke.