Soraya
Acordei com a luz do sol entrando pela janela e sentindo um perfume bom, leve e suave; abri meus olhos e vi que durante à noite quem agarrou Simone foi eu. Estava com a cabeça em seu pescoço e um de meus braços estava em cima de seus seios no decote de sua camisola azul, olhei aquela cena com mais admiração e felicidade do que deveria; Simone era realmente linda. Ela tinha um semblante completamente calmo e sereno, dormia com um leve sorriso no rosto; quase imperceptível. Decidi me levantar e tomar um banho no banheiro do quarto de Simone mesmo, já que nem do quarto eu poderia sair; deixei a camisola e a calcinha que eu usava no chão e entrei no chuveiro, deixando a água cair por meus cabelos e todo o meu corpo.
Usei todos os produtos que estavam ali, desde produtos para o cabelo, à sabonetes e esfoliantes corporais. Assim que saí do box completamente nua, tomei um susto ao me deparar com a morena encostada na porta me olhando da mesma forma que um predador olha sua presa.
- Acho que você vai precisar disso aqui. – Disse me entregando uma toalha.
- Deixei uma roupa para você em cima da cama, à menos que queira ficar nua; é claro. Da minha parte não haverá reclamações. – Ela disse me dando um sorriso malicioso e lançando uma piscadinha.
- Mas é muito abusada mesmo, só invadir o banheiro enquanto eu tomo banho e ficar me olhando assim, não é suficiente? Além de também me agarrar durante à noite para dormir de conchinha. – Disse arqueando à sobrancelha e dando um sorriso cínico para ela, enquanto me enrolava na toalha.
- Que eu me lebre, durante à noite os papéis se inverteram; ou acha que não percebi sua respiração quente no meu pescoço e onde suas mãos estavam? Se me der licença, vou tomar um banho também. – Ela disse e já começou a se despir ali na minha frente mesmo, a falta de timidez, com toda certeza é algo que temos em comum. E se ontem eu já fiquei impressionada com o corpo dela na camisola, imagina agora sem uma única peça de roupa.
Que corpo era aquele, meu senhor; a barriga completamente chapada, seios fartos e atrativos com os mamilos levemente rosados; pernas longas, grossas e branquinhas como todo o resto de seu corpo. Acho que demorei um pouco demais analisando a mulher à minha frente, pois logo fui desperta pela sua voz.
- Então Thronicke, vai me deixar tomar banho e dar licença da porta do box; ou vai continuar aqui me secando desse jeito?! Não tenha medo de tocar se quiser. – Ela disse e veio caminhando em direção a porta do box onde eu estava parada.
Ela ficou extremamente próxima, me olhou com aqueles olhos escuros de forma tão penetrante que eu esqueci até como é que se respira. Como dizem, o famoso gay panic; mas logo tratei de me recompor e responder à altura.
- E você, vai deixar eu passar ou vai continuar me comendo com os olhos ao invés de tomar seu banho? – Falei já colocando uma mão no meio de seus seios e a empurrando para ao lado para que eu conseguisse passar e sair do banheiro; senti seus olhos acompanhando cada movimento meu para fora daquele banheiro, enquanto eu estava apenas com aquela toalha minúscula em meu corpo.
Depois de ambas já vestidas, Simone destrancou a porta e me levou para cozinha indo preparar nosso café da manhã. Tenho que admitir que até que não é tão ruim estar sequestrada, principalmente por uma morena como essa; me trata melhor que meus pais. Embora na frente das pessoas e das câmeras nossa família seja "perfeita", é totalmente diferente o que acontece entre quatro paredes; nem me lembro qual foi a última vez que meus pais demonstraram qualquer tipo de afeto por mim. Tentavam sempre preencher tudo com dinheiro e bens materiais, e com o tempo, acabei me acostumando com essa situação.
- E então, o que gosta de comer? É alérgica à alguma coisa, tem algo que não coma? Não quero ter que correr com você para o hospital depois. – Achei bem fofo da parte dela se preocupar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MAIS UM ROUBO - Simone e Soraya
FanficSimone uma jovem de 28 anos, passa por dificuldades financeiras e começa a fazer roubos com um grupo de amigas. Tudo ia bem, até chegar o dia de invadir a casa dos Thronicke e ela fazer uma mudança de planos ao ver a linda loira Soraya Thronicke.