23

131 12 0
                                    

Leila

Eliziane e eu chegamos de viagem hoje pela manhã e viemos ficar aqui na casa da Sisi até a reforma da nossa casa terminar, hoje não sei por qual motivo; mas senti vontade de assistir ao noticiário e uma reportagem em específico chamou minha atenção.

"Avião que partiu de Seattle com destino a Los Angeles, some do radar e já são mais de 4 horas sem notícias"

- Amor!!!! - Gritei Eliziane que veio rapidamente da cozinha até a sala.

- O que foi Leilinha?

- Olha só essa notícia, hoje não era o dia que as meninas retornariam de Seattle? O voo delas era pra ser esse se eu não estiver enganada com a data que a Simone me disse.

- Meu Deus, era hoje mesmo. E agora? Vamos ligar pra elas, eu ligo pra Sory e você pra Sisa.

Se passaram mais de 2 horas e nada delas atenderem o telefone, já era madrugada do dia seguinte e continuamos acompanhando notícias desse tal voo desaparecido e ligando para ambas; fui a cozinha buscar um copo d'água e quando cheguei em frente a TV, meu corpo congelou, minha boca secou, e na minha cabeça só se passava que as meninas não estariam vivas. Houve uma atualização e o título da matéria foi atualizado.

"Destroços do Avião que estava desaparecido são encontrados e as expectativas de sobreviventes são praticamente nulas devido a área em que foram encontrados"

O copo que estava em minhas mãos foi parar no chão e cacos voaram por toda a sala, a força nas minhas pernas acabaram e eu só sabia chorar; senti um abraço envolver meu corpo e uma voz longe me perguntando o que havia acontecido, mas eu não conseguia falar e nem fazer nada, estava sentindo uma dor insuportável dentro do meu peito por saber que nunca mais veria nossas meninas.

- Eli, elas morreram amor; elas morreram, me diz que eu li e escutei errado. Por favor amor, me diz que eu tô ficando louca. - Eliziane olhou para televisão e sua reação foi a mesma que a minha, agora estávamos as duas abraçadas e chorando num estado completamente deplorável e sem controle emocional algum.

- Infelizmente não meu bem, você não está louca. Mas não vamos entrar em pânico, vamos ligar para o Rodrigo e vamos agora mesmo atrás de notícias concretas sobre esse voo e sobre os passageiros; elas podem ter sobrevivido. - Mesmo desoladas e em desespero, fizemos o que Eliziane falou; ligamos para Rodrigo e já estamos conversando com as autoridades que estão cuidando do acidente de avião.

- Como eu disse para vocês, infelizmente ainda não achamos nenhum sobrevivente; a área é muito grande e temos poucos policiais para fazer uma busca rápida e precisa. - Essa foi a resposta que recebemos do policial de meia tigela que estava ali ajudando com as buscas, não pude me conter e quando eu vi já estava gritando e fazendo uma escândalo.

- FODA-SE QUE VOCÊS TEM POUCOS POLICIAIS, SABE QUEM ESTAVA NAQUELA MERDA DE VOO? SIMPLESMENTE A PORRA DA SIMONE TEBET E SORAYA THRONICKE! VOCÊ CHEGOU A LER A LISTA DE PASSAGEIROS? NÃO NÉ?! FOI O QUE IMAGINEI. ENTÃO NÃO VENHA ME DIZER QUE NÃO TEM POLICIAIS SUFICIENTES, PORQUE SE ESSE FOR O PROBLEMA; EU PAGO GENTE SUFICIENTE E COMPETENTE PRA TERMINAR ESSA MERDA DE BUSCA EM 5 MINUTOS! QUERO FALAR COM QUEM REALMENTE ESTÁ COMANDANDO ESSAS BUSCAS, AGORA SUMA DA MINHA FRENTE; NÃO QUERO ESCUTAR MAIS NENHUMA PALAVRA QUE VENHA DE VOCÊ. - Eu gritava com o policial ali parado na minha frente e as lágrimas caiam, eu sei que não deveria ter feito isso; mas não consegui me conter ao ver eles sem fazer o mínimo para encontrar minhas meninas.

- Ei, vai ficar tudo bem; se acalma, eu estou aqui para você e com você. Não vamos nos desesperar até ter certeza que realmente não existe nenhuma possibilidade delas estarem vivas. - Eliziane encostou sua testa na minha, entrelaçou suas mãos nas minhas e chorou junto.

- Calma Leila, vai dar tudo certo; descansa um pouco e deixa que eu assumo daqui, já temos problemas suficientes no momento, você não pode ser presa por desacato também. - Rodrigo disse enquanto nós abraçava e deixou um beijo no topo da cabeça de cada uma.

- Vou pedir para participar das buscas como segurança pessoal da Simone e vou achar nossas meninas, eu prometo pra vocês; qualquer notícia que eu tiver, vou mantê-las informadas. Mas agora vão descansar, elas vão precisar de vocês fortes para quando voltarem; eu sei que elas vão voltar, eu vou trazê-las! - E com essa fala de Rodrigo, fomos embora e deixamos ele cuidando de tudo.

Rodrigo

Estou agora, vasculhando uma parte da área onde foram encontrados partes do meio do meio do avião; que era exatamente onde a Simone sempre gostou de se sentar em qualquer voo que fosse fazer. Trouxe meus próprios homens de confiança e o que encontrei a alguns minutos, fez meu coração se apertar e minhas esperanças de encontrar ambas com vida, diminuírem. Encontrei o famoso lenço "bissexual" da Simone, esse é o lenço favorito dela e está coberto por sangue; sangue esse que imagino ser dela.

Confesso que dei uma fraquejada, mas não posso desistir; mais que segurança, eu e Simone temos uma relação de irmãos. Eu preciso achar tanto ela quanto Soraya com vida, descemos uma parte mais íngreme da área e vi uma mão extremamente branca entrelaçada com uma um pouco mais bronzeada. Chamei meus homens e descemos até onde avistei as mãos, a cena que eu vi jamais irá sair da minha mente.

Elas estavam de frente uma para a outra com as mãos entrelaçadas e com um semblante de tristeza e desespero, estavam todas sujas de sangue, roupas rasgadas e com o corpo coberto por hematomas e inchaço. Meu coração doeu tanto ao vê-las daquela forma, ao ver que mesmo no pior momento elas não saíram uma do lado da outra; comecei a chorar sem controle algum e corri em direção a elas para ver se ainda tinham pulso.

Ambas tinham, porém, um pulso muito fraco; quase inexistente. Pedi apoio pelo rádio, passei as coordenadas e assim que os paramédicos chegaram e as levaram, pedi para que as levassem para o melhor hospital da cidade. Quando os vi se afastar, eu, que sempre fui tão forte e sem fé nenhuma; me vi desabar e cair de joelhos pedindo a Deus para que fizesse o impossível e salvasse a vida delas.



N/A: Vcs é que estão chorando, eu nem chorei escrevendo; tá?!🤧
Será que o próximo capítulo será o que vamos encerrar a fic?😱😱

APENAS MAIS UM ROUBO - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora