21

164 12 6
                                    

Simone

A levantei da cama e a virei de costas para mim, grudei seu corpo no meu, afastei seus cabelos e deixei alguns beijos por toda extensão de seu pescoço; deixei minhas mão vagarem por seus seios, aproximei minha boca de seu ouvido e sussurrei com a voz rouca tamanho era o tesão que eu estava sentindo.

- Quero tentar algo diferente hoje, espero que aguente. - Acertei um tapa em sua coxa e em resposta recebi um gemido.

Afastei um pouco seu corpo do meu, desfiz a amarração de seu vestido na parte de trás; fui puxando ele para cima lentamente, deixando suas coxas torneadas à mostra. Continue subindo e quando subi um pouco mais o tecido, para minha surpresa; Soraya estava usando uma calcinha que não passava de um simples fio, não cobria praticamente nada. Me apressei em terminar de retirar seu vestido, virei-a de frente para mim e me surpreendi mais ainda com sua calcinha na frente; estava escrito "Me Fode" com várias correntinhas penduradas com a frente toda aberta. Senti a umidade aumentar no meio das minhas pernas ao ter a imagem da minha mulher tendo seu corpo coberto apenas por uma calcinha minúscula, admirei cada detalhe de seu corpo e fui tirada dos pensamentos impuros que estava tendo com sua voz tão rouca e grave quanto a minha.

- Gosta do que vê? Comprei especialmente pra você. - Se aproximou de mim, colou nossos lábios; iniciando um beijo ardente, adentrou uma de suas mãos em meus cabelos e deu uma leve puxada. Encerrou nosso beijo deixando uma mordida em meu lábio inferior e se sentou na beirada da cama com as pernas cruzadas e apoiada em seus braços com os saltos ainda em seus pés, trazendo um ar ainda mais sensual para a obra de arte que era a mulher em minha frente, minha mulher.

- Gosto, gosto bastante; mas vou gostar ainda mais quando eu tirar.

Tirei meus sapatos e rapidamente todo e qualquer tecido que cobria meu corpo. Me ajoelhei em sua frente, descruzei suas pernas, e retirei seus saltos; comecei beijando seu tornozelo e fui subindo deixando beijos lentos e molhados por ambas as pernas, recebendo gemidos baixos e suspiros longos de pura satisfação. Quando cheguei em suas coxas, as abri ainda mais para mim; deixei leves mordidas e coloquei suas pernas em meus ombros.

Olhei para cima para ter a certeza que ela teria a visão de meu rosto no meio de suas pernas, arrastei sua calcinha pro lado; passei os braços por de trás de suas coxas e dei uma lambida de cima a baixo em sua vulva. Subi para seu clitóris e iniciei uma leve sucção, arrancando gemidos de Soraya e me mostrando que eu estava no caminho certo; intensifiquei ainda mais a sucção e ao sentir que ela estava lubrificada o suficiente, a penetrei com dois dedos sem parar de chupá-la.

Suas mãos foram parar em meus cabelos, forçando meu rosto contra sua intimidade; aumentei as estocadas e os movimentos com meus lábios, seus gemidos aumentavam cada vez mais e seu corpo se contorcia me mostrando que ela estava perto de gozar.

- Ah... Si, Simone... e-eu... - Afastei minha boca apenas para respondê-la.

- Eu sei meu amor, goza; goza pra mim. - Coloquei minha boca para trabalhar novamente e aumentei ainda mais as estocadas e chupadas, e logo senti seu líquido escorrer  em meus dedos.

Retirei meus dedos de dentro de Soraya e os levei até minha boca, suguei e labi todo o gozo que estava em meus dedos com gosto; me levantei e fui até minha mala, deixando Soraya confusa me olhando. Retornei com um objeto em mãos e lhe mostrei, essa era a coisa nova que eu queria testar hoje; ela me olhou com os arregalados e espantados.

- Você vai enfiar esse pinto de borracha desse tamanho em mim???????? - Não pude conter a risada com sua fala.

- Vou, se você quiser, é claro. - Me aproximei e dei beijinhos por todo seu rosto. - Deixa vida? Hum? Prometo que vou ir devagarinho. - Continuei dando beijinhos em seu rosto, até ela segurar meu queixo com uma mão e me olhar para me dar a resposta.

- Deixo, mas se doer você para; nunca usei um desses durante minhas relações. - Meus olhos brilharam com sua fala.

- Tudo bem, eu prometo. - Me levantei e coloquei a cinta, seus olhos acompanhavam cada movimento meu. Me sentei escorada na cabeceira da cama, e pedi para que ela sentasse por cima; queria ela cavalgando.

Soraya ficou em pé em cima da cama, colocou uma perna de cada lado do meu corpo e com aquela cena; me senti tentada a chupá-la bem ali naquela posição mesmo. Me abaixei um pouco, deitei minha cabeça um pouco para trás e passei meus braços ao redor da sua cintura; impulsionando seu quadril em meu rosto. Ela se agarrou nas madeiras que subiam e davam sustentação para a cortina em volta de toda cama e jogou a cabeça para trás; dando uma visão perfeita de nós duas no espelho do teto, queria ter aquela imagem gravada em nossas mentes e em um retrato também.

Peguei meu celular com uma de minhas mãos que deixei livre e passei o celular para Soraya, que entendeu o recado sem eu precisar falar nada. Voltei minha mão para seu quadril e a impulsionei contra meu rosto novamente, senti um toque em meu ombro e abri meus olhos; para logo em seguida escutar uma alto gemido e em seguida o som da câmera capturando e eternizando aquele momento em nossas mentes e em uma fotografia. Ela soltou o celular em cima cama e suas pernas amoleceram, fazendo com que ela desabasse sobre mim; antes que ela pudesse cair sentada com força, a segurei e deitei sua cabeça em meu peito. Esperei sua respiração se acalmar um pouco e logo senti seu corpo se mover.

Ela levantou um pouco e encaixou o pênis na entrada de sua intimidade, colou nossos lábios e foi descendo devagar até toda a extensão do cintaralho estar dentro dela.

- Ah... Puta merda Simone. - Ela gemia e ofegava, começou cavalgando lentamente e foi intensificando os movimentos conforme seu corpo se acostumava com o tamanho; minhas mãos estavam divididas entre seus seios e suas nádegas, suas mãos arranhavam meus braços e pescoço, seus lábios e os meus se encontravam e nossas salivas se misturavam.

Levei minha boca para seu pescoço e deixei chupões por todos os lados, fiz o mesmo em seus seios e ela levou a boca para meu ombro e mordeu; ali naquele momento nem nos importávamos com as marcas que ficariam, tudo que sentíamos era o prazer, a paixão, o tesão e principalmente o amor. Quando mais uma vez ela gozou, eu gozei junto; não precisava dela me tocando para sentir algo, apenas a imagem dela ali na minha frente; era o suficiente para me levar ao clímax.

A tirei de cima de mim e a coloquei de quatro na cama, onde a mesma se empinou ainda mais para mim e eu a fodi novamente; nossa imagem no espelho nos deixava com ainda mais tesão. Parecíamos incansáveis, e assim passamos toda a noite e madrugada transando; encerrando a noite com ela dormindo serenamente em meu peito e eu também por ter a mulher que eu amo ao meu lado, a felicidade de saber que em alguns meses iremos nos casar, que vamos ter nossos filhos e que ela será minha para sempre.

 Parecíamos incansáveis, e assim passamos toda a noite e madrugada transando; encerrando a noite com ela dormindo serenamente em meu peito e eu também por ter a mulher que eu amo ao meu lado, a felicidade de saber que em alguns meses iremos nos ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


N/A: Talvez eu tenha errado um pouquinho a mão nesse hot aqui, então perdoem a autora aqui😔✊🏻 E preparem os corações que vem aí fortes emoções! E perdoem qualquer erro de português.

APENAS MAIS UM ROUBO - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora