Da água para o vinho.

421 30 1
                                    

Nos dias de Hoje...

Bom,nesses últimos anos consegui mudar da água pro vinho. meu cabelo que antes era no ombro estava abaixo da minha cintura. consegui emagrecer 15 quilos com muito esforço e dedicação.

Eu sei que o principal motivo para mim ter mudado,era por mim. mas as palavras de meu antigo amor ainda percorriam pela minha cabeça.

Minha mãe sempre me dizia que preferia eu de antes,fofinha e simpática.  Agora ela deu pra ficar pegando no pé,sobre o que eu faço, O que eu falo etc. 
eu prefiro ignorar,evita briga. Ultimamente estamos brigando por tudo,embora a culpa sempre seja minha,por não obedecer ela.

Um dos motivos é porque comecei a fumar. comecei pois continuei ainda por anos achando que nunca seria suficiente pra ninguém,e nem bonita suficiente.
Enfim a comparação. Não conseguia mas me expressar pra minha mãe,então comecei a fumar para tentar esquecer disso,confesso que ajudou um pouco,mas agora não consigo ficar sem.

Me tornei a típica adolescente rebelde. Minha mãe parou de se importar tanto quando coloquei um piercing no lado esquerdo da boca.

 Minha mãe parou de se importar tanto quando coloquei um piercing no lado esquerdo da boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na minha nova escola que eu denomino agora de inferno parte dois ninguém gosta de mim. Acredito que em boa parte foi porque peguei o popularzinho da escola. Danel,Danel Wallesse famoso por pegar todas as meninas da escola e iludir todas as garotas.

Mas comigo foi diferente,eu só meio que...usei ele de carência,e parece que o playboyzinho não gostou não. As meninas ficaram todas putas de raiva,por eu ter sido a única que ele gostou. essa minha Brincadeirinha durou mais ou menos 5 meses,fazendo as meninas me odiarem mais ainda.
Mas sabe?Foda-se. Tô pouco me fudendo pra essas vadias sem amor próprio.

Estava na sala de estar. como era dia de sábado eu estava em casa e minha mãe também. Um tempo depois de eu sentar a mesma entra na sala e se senta do meu lado

—Maya,eu acho que a gente precisa conversar.—ela diz com um olhar sério. me deixando pensar que era mais uma vez um de seus sermões de uma hora e meia.

—Aí namoral,quero escutar teus sermões não valeu? —falo me levantando,só que ela me puxa de volta para o sofá me fazendo cair.

—Anna Maya willer me escute quando eu estiver falando.—reviro os olhos e olho pra ela.

—Então fala logo,não tenho tempo pra ficar escutando merda.—ela respira fundo e começa falar.

—Eu queria só entender o por quê de você está assim,rebelde. você só não pintou o seu cabelo lindo,porque eu não deixei. você ama seu cabelo. Porque isso tudo Maya?em? Porque?desde daquele dia que você disse que ia se declarar pro Jaden você está assim. talvez se você me contar o que houve,eu tentasse te entender,e até poderia te ajudar. —ela olha pra mim com cara de preocupada esperando uma resposta.

Não quero que você se meta na minha vida,você é só minha mãe,não devo nada a você.—falo sem ao menos olhar nos seus olhos. ela pega meu queixo para mim levantar o olhar para ela.

-Olha só,eu sei que você está machucada,triste ainda mesmo que tenha passado 5 anos,mas você sabe que precisa me contar. você sabe que sempre pôde e pode contar comigo. não sei porque está tão distante meu amor.—me senti reconfortada,segura... senti o que eu sentia quando era criança.

Naquele momento,meu mundo desabou. As lágrimas desciam sobre meu rosto fazendo uma fileira. deito minha cabeça sobre o peito de minha mãe,e lá eu choro. choro por tudo que eu aguentei por esses Malditos anos guardando tudo isso. Minha mãe me aperta forte,o quanto eu amava quando ela fazia isso...

Depois daquele momento em mãe e filha, Contei tudo para ela,não deixei faltar nenhum detalhe. Minha mãe demorou pra acreditar que Jaden realmente tinha feito aquilo. já que concepção que ela tinha de Jaden era um garoto,fofo,amigável e simpático.

Esqueci de mencionar que minha mãe era melhor amiga da minha mãe dele. facilitando pra mim gostar dele. Acho que era por isso que ele me "defendia" de seus amigos.

Quando termino de contar ela fala que na vida eu ia passar por coisas assim,e que se eu tivesse a falado antes,eu não estaria assim desse jeito hoje em dia. Não levei como ofensa e sim como realidade.

Depois dessa longa conversa sobre tudo,decidimos sair para comemorar a reconciliação depois de anos brigando.

subo para o quarto só para me vestir,tinha acabado de tomar banho. coloco uma calça jeans larga com uma camiseta branca colada no meu corpo é um casaco preto. no pé eu calço um all star. Sempre amei all Star. antes de sair do quarto pego minha bolsa que nunca deixo de levar.

Desço pra sala e vejo pela janela que minha mãe só estava me esperando no carro,vou andando rápido até o carro e abro a porta do passageiro. entro e logo fecho. fico mexendo no celular. em questão de alguns minutos,já estávamos no restaurante que tínhamos escolhido para comemorar. amamos esse restaurante,só que nunca viemos Juntas.

Entro no restaurante,avisto uma mesa vazia do lado da janela. Vou em direção a ela e minha mãe vem logo atrás de mim.  Sento na cadeira de frente pra ela.

—Eai filha,O que você vai pedir?—ela fala olhando o cardápio.

—Pra falar a verdade eu não tô com muita fome.—ela olha pra mim e da um sorriso. já sabia o que ela queria dizer.—Tá bom mãe,você pode pedir pra mim.—o garçom chega e minha mãe fala no seu ouvido e depois o mesmo sai.

—Filha eu tenho uma coisa pra te dizer. eu até. diria que eu era uma boa notícia,mas pelo o que você me contou,não é.—olho para ela com curiosidade.—Bom,nós vamos voltar para nova york.—Fico parada apenas olhando para ela. não sei o que dizer,nem o que senti,e muito menos o que pensar.

Não estava feliz,e nem triste parecia. Estava neutra,minha mãe percebeu isso e sorrio gentilmente e eu retribuiu.

—Mas por que?—falo olhando em seus olhos.

—Por que meu chefe me mudou,e fora que eu tô com muita saudade da Jess.—Ela fala olhando sem olhar pra mim.

—Não tem como eu ficar?—pergunto,mas eu sei que ela nunca deixaria eu ficar.

—Nunca!!tá louca? você só tem 16 anos,nem sabe se cuidar sozinha.—ela fala dando uma risada sincera.

—Quando nós vamos?—pergunto tentando conter minha cara de decepção.

—Amanhã mesmo. Eu preciso estar lá antes de sexta-feira mas acho que vou chegar um pouquinho atrasada. —olho para ela incrédula. —eu ia falar pra você,mas só amanhã...—ela fala olhando pra mesa com cara de culpada.

—Ta certo mãe.—vejo que o garçom já está vindo e me ajeito na cadeira.

Depois de um tempo,colocamos o papo em dia,e terminando de comer,minha mãe paga e logo saímos. Chegando em casa vou direto pro meu quarto,arrumar minhas coisas.

Tenho um breve Deja vu do dia que eu tava arrumando minhas coisas para ir pra europa,e agora,estou voltando.

Quando termino de arrumar as minhas coisas me levanto e sento na cama,já que estava sentada no chão. E novamente vejo meu novo quarto,que agora antigo vazio de novo.

A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora