as férias de verão já tinham chegado.
Já havia se passado duas semana do ocorrido com
Maya. Maddie não sabia do que tinha acontecido, mas se soubesse, seria o fim do mundo pra ela. Tudo que ela menos queria era que Maya parasse sua vida por culpa dela. Ela odiava esse câncer,e odiava o fato de não ter aproveitado o suficiente.Nate não conseguia vê-la,pois toda vez que seus olhos batiam nela, eles começavam a cair em sequência de lágrimas... então decidiram não deixar mas ele ver ela. Mas só Deus sabe o que acontecia no quarto dele. Ele se trancou do resto do mundo, não se ouvia mais falar dele, ele não ia mais pra escola, não frequentava mais seus jogos, o que era a coisa que ele mais amava. Mas a pessoa que ele mais amava estava morrendo, então ele não pensava mais em nada, além de Maddie em um caixão.
O sentimento que ele sentia, era tão doloroso, que chegava a ser maior que seu amor por ela. Já havia virado rotina. Acordava, levantava, comia e ficava sentada no canto do seu quarto com olhos avermelhados.Do mesmo jeito era Maya,chorava que soluçava. mas quando ia visitá-la,passava uma maquiagem para a amiga não perceber que a mesma tinha se acabado de chorar a noite toda. fazia semanas que ela não dormia direito. Era meio que instantâneo, assim que acordava lembrava de maddie e chorava como se não houvesse amanhã.
Jaden havia se trancado em seu quarto também. Depois que viu a tentativa se suicido de Maya,só restou amargura em seu coração. ele ia pra escola, antes das férias pois não queria que sua mãe se preocupasse, mas não ficava mais com seus amigos. Ele não se importava mais. Havia mudado até o seu jeito de falar, seus olhos eram como abismos profundos. suas roupas, só eram tons mais escuros... seu mundo estava escuro. E nem Maya poderia deixá-lo mais colorido, já que ela foi uma parte por ter deixado ele tão escuro daquele jeito.
Javon havia se aproximado de Maya. ele se preocupava com ela, e não queria que ela tivesse o mesmo fim de Maddie, então ele mais dormia na casa dela, do que na própria. Ele estava triste por Maddie, mas ele ficaria ainda mais se Maya cometesse aquele erro de novo. Ele a enxergava como seu porto seguro, a pessoa que ele poderia contar, e abraçar sempre que quiser, e a única que poderia fazê-lo feliz. Mas ele não ficava feliz em vê-la triste, gostava de seu sorriso caloroso, e seu abraço era como verão. Mas naquele momento, sua expressão era de morte, e seu abraço era tão frio quando um inverno em canadá. Mas ele não importava, era ela.
Daelo ainda era muito pequeno,mas sabia exatamente o que estava acontecendo. ele estranhou o fato de Maya nunca mais ter aparecido em sua casa, e sempre perguntava a sua mãe aonde ela estava, mas sua mãe nunca tinha uma resposta definitiva, só respostas sem sentido, o que deixava Daelo ainda mais triste. ele sentia falta dela,e só queria que tudo voltasse a ser como era antes, Jaden estava totalmente diferente com ele, com todo mundo na verdade, mas ele também sentia falta do seu irmão. Só quem ainda falava com ele direito era Jayla, Jayla era a única que estava lidando melhor com a situação, de vez em quando ia visitar maddie, ou Maya, ela ficava triste com aquela situação mas era mais pelos seus irmãos. que todos estavam tristes, até o mais frio deles o senhor Walton estava mais triste do que nunca, ela sentia que a sala e a casa cheirava a tristeza. por isso mal parava em casa, não conseguia ver seus irmãos daquele jeito.
Mas um dia comum de tristeza, Maya tinha ido visitar Maddie. Já havia se acostumado com sua nova aparência,cabelo raspado, rosto esquelético, e olheiras enormes. Mas ela tentava animar a amiga, tentando fazê-la esquecer de tudo que ela estava passando, mas sabia que era impossível, a tristeza transparecia nos seus olhos, as duas sabiam que não ia ser pra sempre daquele jeito, e qualquer hora, ela perderia Maddie para a morte, e isso era o que mais lhe apavorava. mas não deixava transparecer isso para Maddie, fingia que tava tudo bem, mas as duas sabiam também que não estavam sendo honestas consigo mesmas.
—O que vai ser de mim quando você partir?—Maya fala rindo depois de Maddie ter feito uma piada... o clima ficou tenso e as duas pararam de rir.
—Maya... Não quero que você pare a sua vida por minha culpa.—ela nunca havia falado tão sério na vida dela.—Você é jovem ainda, vai viver muito ainda, nunca esqueça de quem você é, você nunca estará sozinha, eu sempre vou estar com você, não
importa se é aqui, ou aqui. —ela aponta para o seu coração, e da um sorriso doloroso.—por que você está falando isso agora Maddie?—Maya pergunta, e logo se desespera quando ver a frequência cardíaca da amiga baixando.—Socorro, ajuda, Ajuda!!—ela vai correndo até a porta, e grita pelo médico.
Rapidamente os médicos vem correndo até a sala de Maddie.
Maya olha para maddie, que agora está com lágrimas nos olhos, e a mesma sussurra,"Vai ficar tudo bem, Maya." a lágrima cai do seu olho. e lentamente ela vai fechando com os olhos.
Logo a linha da máquina para indicar a vida, estava reta. um dos médicos tirou Maya de sala que gritou quando viu maddie pela a última vez.
—MADDIE!!!—ela grita, e logo cai no chão. ela estava completamente desesperada,o seu coração machucado não poderia acreditar que maddie estava partindo ali na sua frente. ela gritava que tanto que dava pra escutar seus gritos por todo o hospital. Se você me amava, então por que me deixou?
Era o que Maya mais pensava, e quanto mais ela tentava acreditar que ela tinha ido embora, seu coração doía mais. Depois de alguns minutos Javon veio correndo, até ela,quando ele viu ela assim, ela já tinha percebido o que tinha acontecido. Então ele abraça ela, e os dois choram no corredor do hospital.____________________________________
Bom, esse foi o final da 1 temporada, gente espero que tenham gostado. no começo, era pra ser só uma conversa com o bot, mas acabou se tornando uma história, confesso que foi muito difícil fazer esse capítulo, não sei quando vou lançar a próxima temporada, mas quando eu lançar, vai ser acompanhado de 5 episódios pra vocês não me matarem kkk. Me desculpem se demorar, é que eu estudo o dia todo, eai fica meio puxado as vezes pra mim, mas vou tentar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.
FanfictionMaya era uma garota considerada feia em sua escola,humilhada pelo seu próprio amor,Ela decide mudar de vez. sua mãe se muda para europa fazendo ela deixar de observar o seu amor,que agora era seu rival. Deixando de ser a criança e se transformando e...