fuder a vida do meu irmão?

119 9 1
                                    

Quando nossos olhos se cruzaram ontem,sentir meu coração pulsar de desejo. Ela estava diferente,mas nem mesmo a morte dela me faria deixar de amá-la... E eu odeio pensar assim, depois de tudo que ela fez,não consigo deixar de amar assim.

Seus olhos mostravam uma pessoa totalmente diferente, mas eu sabia que a Maya que eu conheci ainda estava naquela casca grossa, Só esperando pra sair.

Bom, e se eu me arrependo de ter feito aquilo quando éramos crianças? me arrependo, porque com certeza ela era uma criança feliz, e eu fiz com que ela mudasse pelas palavras que eu falei, nenhuma criança deveria ter sua infância estragada daquele jeito por causa de um moleque mimado. A culpa foi toda minha dela ter se tornado quem ela é.

Estava no meu apartamento, porque não conseguia mais olhar pra cara de Javon sem querer matar ele. Não sei fingir que tô bem, esse defeito eu não tenho,então não esconderia o fato de querer matar ele. E ele sabe disso, por isso é tão feliz.

Não vou mentir, foi difícil superar toda essa dor que ela causou aqui, eles. E se eu consigo voltar a ser a mesma pessoa de antes com Maya? claro que não.
Eu Amo Ela. Mas, não tem mais nós dois.

E sim, vou guardar isso pra mim até o túmulo,ela não me merece, e eu não mereço ela, somos totalmente diferentes.

Tomo um banho e vou treinar beisebol.

[...]

Quando chego lá, vejo um rosto novo, acho que já tinha visto antes. Ele jogava muito bem também,então ele viu que eu estava o olhando e ele veio até mim. logo viro pra frente pra focar nas bolas que estão vindo na minha direção, e ele senta na cadeira me assistindo.

Prazer em conhecê-lo, Jaden.—ele fala e eu não me desconcentro da máquina.

Quem é você? nunca te vi por aqui.—A máquina joga mais uma bola e eu acerto.

Meu nome é Matheo, sou da mesma faculdade que a sua.—acerto outra bola.

Sabia que conhecia você de algum lugar. Bom,então prazer em conhecê-lo Matheo.—dou uma olhada rápida pra ele.—Mas já que você é da faculdade, você deve conhece o Javon.—acerto uma bola.

Claro que conheço o "Rei" da faculdade.—ele brinca e eu dou risada.—Eu nunca vi gêmeos tão parecidos, mas tão diferentes.—Acerto mais uma bola. A máquina para e eu alongo as mãos,me preparando para a próxima rodada.
Se eu fosse você, teria ódio do seu irmão.—olho para ele.

o que ele fez pra você?—ajeito as luvas na minha mão.

Nada,tô dizendo que se eu fosse você odiaria ele. Já que ele anda se gabando por aí que ficou com a garota que você ama.—erro uma bola.

Isso só mostra quem ele é de verdade.—acertou uma bola.

Você está certo de deixar isso pra lá. Mas com certeza eu não teria a mesma paciência que você.—ele pega o celular.

E você quer que eu faça o que? mate o meu irmão?— A máquina da um tempo.

Matar ele não. Mas com certeza fuder com a vida dele,ele não fudeu com a sua? que tal revidar?— ele me entrega o celular, e coloca as mãos no bolso.

No celular, era um vídeo de Javon pegando todas as garotas da festa. Ele me manda ir passando os vídeos até que eu paro em um vídeo que ele está transando com uma garota loira, e mostrava claramente que era ele fazendo isso.

Como você conseguiu isso?—encaro ele.

Eu conheço essa cidade inteira, sei de tudo, e quero ajudar você.— entrego o celular pra ele.

Se quiser fuder meu irmão,faça isso você. tô fora.—me preparo pra outro saque.

Erro a bola e ele segura com a mão.

eu preciso de você para fazer isso.—ele fala com a bola ainda na mão.— são irmão tem ódio de você, então isso vai ser mais divertido se você fazer isso.—ele sorri,e me entrega a bola, e sai ainda com as mãos no bolso.

As palavras de Matheo me deixa pensativo pelo resto do dia. Mas porque ele queria fazer Maya separar dele? era mais um apaixonado por ela?dou risada. ele vai morrer pensando que vai ficar com ela.

Se ele souber o quanto aquela menina é podre por dentro, ele desiste.

A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora