Arrependimento.

390 27 2
                                    

Continuei tentando falar com ela,só que a mesma sempre passava e ignorava. comecei a reparar mais nela,e percebi que parou de mostra mais o seu corpo. Agora só vestia calças largas e moletom,ficava sozinha a maioria das vezes e já peguei a mesma chorando várias vezes.

Queria poder falar com ela,mas como ajudar com uma pessoa que está chorando por sua causa? Então,isso é meio impossível.

algumas semanas depois do ocorrido,estava na escola e ,Estava com muita sede,pedi licença e fui para o bebedouro encher minha garrafa,até que saindo vou chegando perto vejo a mesma enchendo a sua garrafa. Ela olha pra mim,mas desvia o olhar e continua fazendo o que estava fazendo.

Ela deixa a tampa cair e eu pego e entrego para ela.

—Você deixou cair—dou um sorrisinho reconfortante.

—Ah você jura?—ela revira os olhos e pega a tampa com força de minha mão.

É Jaden,ela definitivamente não esqueceu daquele dia,consegui reparar um pouco nos seus olhos,e a tonalidade deles mudaram. De azul claro,mudou para azul cor de mar quando está a noite.

Me dói em saber que ela deixou de ser quem ela era por culpa minha. Não teve um momento desses dias que eu não senti culpa,e arrependimento.

[...]
alguns dias depois...

Estava na hora da saída,me despeço de meus amigos,e vou andando até a saída,passo pela sala dela,e acabo escutando sua conversa e do professor. Ela havia dito que ia sair da escola,precisava saber se tudo que ela falou naquela carta era real. e ia me desculpar com ela.

Quando ela sai da sala,cutuco seu ombro e ela vira lentamente.

—O que você quer Garoto?—ela fala séria.

—eu estava passando pela sua sala e não pude deixar de escutar o que você dizia. Então quer dizer que você vai sair da escola?— falo coçando a nuca

—Sim,mas eu não entendo o que você tem a ver com isso.—Ela se vira de volta,mas vou pra frente dela novamente.

—Calma ai,eu só queria saber se o que você escreveu naquele dia era real.—Ela fecha os olhos,parece tentar fugir de toda aquela situação,e quando abre de novo ela bufa.

—Se era real? é claro que era. Eu me apaixonei por você pois eu pensava que você não era igual aos seus amigos idiotas,pensava que você era um príncipe em meio a tantos sapos. mas me enganei Feio,você é só mais um idiota igual a todos os seus amigos,eu errei em gostar de você antes de te conhecer totalmente. como eu me deixei enganar por seu rostinho bonito? pois é só isso que você é. a porra de só um rostinho bonito Walton. —enquanto ela fala,eu só sabia olhar para o chão,não tinha coragem o suficiente de encarar seus olhos penetrantes.—Sabe o que eu sinto agora por você Jaden Walton? Nojo. Eu sinto nojo de você,e nunca mais quero te reencontrar.—ela passa do meu lado e esbarra em mim,me fazendo ir um pouco pro lado.

É...eu sei que mereci todas essas palavras.

Chegando em casa,vou direto para o meu quarto. Nesses dias todos não consigo tirar ela da cabeça,pensar no que eu fiz pra ela e do porque eu fiz isso,mas todo dia eu penso e me arrependo mais uma vez.

No dia seguinte.
Na hora que o sinal toca,vou para perto da sala da raposa,vejo que ela não sai da sala,olho para dentro da sala e vejo que a mesma não se encontra

Olhei em cada canto do colégio,pátio,Cantina,apesar de nunca mais ver ela colocando o pé na cantina...Olhei também na biblioteca e nada dela,olho até no banheiro feminino,mas sem sucesso

Depois de passar o intervalo todo procurando a querida,o sinal toca,e voltamos pra sala novamente.

Será que ela já foi embora?ela não pode ir sem se despedir dos seus amigos. Me esqueci,eu fiz a mesma não ter amigos. Toda vez minha mente me
lembra do que eu fiz pra ela,martela a minha direto,toda hora,todo minuto e toda fração de segundo me incomoda o que eu fiz pra ela. Por isso eu realmente peço a Deus para vê-la pelo menos por uma última vez,olhar seus olhos azuis uma última vez.

A aula acaba,e já toca para irmos embora,saio do sala,e meus amigos vem andando comigo para rua esperar a minha mãe,até que um carro branco,para por sinal,percebo que no banco de trás havia uma garota ruiva,que quando olho para ela,já estava olhando pra mim.

Era Ela.

Quando ia tentar falar com ela,o carro que ela estava dentro sai,fazendo nos olhar por uma última vez. notei felicidade no seu olhar,me fazendo pensar que foi melhor assim.

Só peço a Deus,que lá,ela não encontre pessoas igual a mim.

A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora