você é um anjo?

255 23 1
                                    

Eu e Maddie, já estávamos na festa. Era um pouco diferente da daquele dia, em que quase viramos putas pessoais.

Era extravagante, claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era extravagante, claro. Maddie sempre só frequentava esses lugares, já que ela e seus amigos, eram tudo de elite.

Me conta tudo sobre esses dias.—ela vira pra mim com brilho nos olhos.

Bom, não aconteceu nada demais.—minto. não sei como ela vai reagir se souber que eu estou iludindo Javon.

eu sei que aconteceu, se não Javon não estaria louco de apaixonado por você. —exatamente a confirmação que eu queria.

Javon está apaixonado por mim?— me faço de desentendida para saber mais.

Claro que tá amiga. ele não para de falar em você na roda de amigos dele. Eu tô ficando com o melhor amigo dele,e aí ele me diz tudo.—ela fala ajeitando o cabelo e olhando para um ponto fixo.

aé? e o que ele fala?— sinto uma pessoa passando pelo meu lado e logo vejo o mesmo beijando Maddie.

Deveria ser o tal do menino que ela estava ficando. ele era enorme,o dobro do meu tamanho e do dela. quando os dois param de se engolir,ela resolve me apresentar a ele.

Esse é Nate, Maya.—olho bem pro rosto dele, ele era bonito, mas tinha cara de que não prestava nem um pouco.—e amor, essa é Maya. —ele me encara bem, ele dá um sorriso simpático e estende sua mão para pegar na minha. eu faço mesmo.

Prazer em conhecê-la Maya. Finalmente conheci a tal da garota que Javon fala tanto.—dou um sorriso.—a propósito, Cadê ele?—ele pergunta a Maddie que da de ombros.

posso roubar-la de você um segundo?—já falo pegando o braço de Maddie, e ele acena com a cabeça.

Puxo ela pra um pouco longe de Nate.

Maddie, esse homem não é muito mais velho que você não?—ela sorri.

Ele tem 18 anos Maya, relaxa. Ele é gato não é?—ela fala olhando pra ele.

sim ele é gato, mas tem cara de não prestar.—falo olhando pra ele também, mas desconfiada.

Javon disse que ele não é assim. então vou acreditar no meu primo. agora vamos voltar,ele deve estar achando que estamos falando mal dele.—ela fala indo já até ele.

Eu estava falando mal dele. vou atrás dela.

[...]

Vim pegar um pouco de bebida, não aguentava mais ver eles dois se pegando como se estivessem em um motel. Coloco uma bebida rosa que estava numa espécie de bacia do meu copo, só queria sair dali.

Logo não percebo que estava bebendo demais. primeiro copo, segundo, terceiro, quarto? não sei mais. já estava vendo tudo embaçado e uma tontura que não consigo nem ficar em pé direito. Escuto uma música muito boa, e tive a ideia de subir em cima da mesa pra dançar.

Danço na batida da música, escuto as pessoas gritando, e assobiando, o que fazia eu continuar ali em cima. já não estava mais consciente de nada.

____________________________________
Entro na festa que Nate havia me chamado para ir, e porra, que festa é essa? assim que avisto os dois se pegando vou até eles.

Ei, vocês não me chamaram pra ficar se beijando não né?—eles param de se beijar e prestam atenção em mim.

Nate me cumprimenta e Maddie nem olha pra minha cara. é melhor assim mesmo. Depois de uma longa conversa, reparo Maddie olhando pra uma garota em cima da mesa, dançando pra caralho.

Vem cá, Maddie. Você é gay e eu não sabia?—ela revira os olhos.

Claro que não idiota. Tô só olhando a Maya.—Assim que ela fala "Maya" meu coração pulou pra fora.

Olho mais uma vez pra verificar, e percebo que é ela mesmo. vou andando até a mesa e puxo ela pelo braço.

Maya, o que você tá fazendo aí?—ela se abaixa e sorri pra mim.

Estou dançando você não tá vendo? então calma que vou deixar você ver direitinho.—ela se levanta e se vira rebolando, estava quase na minha cara. seu vestido era bem curto, então deu pra ver bastante coisa. mas... pois mais que eu gostava daquela vista, não poderia deixá-la assim. então puxo ela novamente,mais forte pra fazer-la descer da mesa.—eii, por que você fez isso? eu estava me divertindo.—ela faz biquinho.

vamos pra casa Maya. Não sei que ideia foi essa da Maddie te trazer pra esse cabaré.—digo puxando ela.

Mas pera aí. você é um anjo?.—ela fala manhosa, eu dou um sorrisinho e continuo a puxando até Maddie e Nate.

Eu vou levar ela pra casa. E com você Maddie, eu converso depois.—aponto o dedo na cara dela e logo saio da festa,indo em direção ao meu carro. coloco ela no banco do passageiro e ajeito seu vestido que tava bem curto.

Oh Seu estranho, pra onde você está me levando?—estava claro que ela não me reconhecia. Entro no carro e já dou a partida. não ia levar ela pra casa dela, já era 02:00 da manhã e claramente ela iria ficar encrencada. então decidi levá-la para a minha casa.

Não sou estranho, Maya. Sou eu, Javon.—ela me encara tentando me reconhecer.

Javon? não você não é ele. Você é muito bruto. Javon é, fofo, maravilhoso. é o melhor garoto que eu já conheci. e com certeza, é melhor que Jaden. Jaden é arrogante, idiota, e ridículo.—aquilo me faz abrir um sorrisinho.—eu odeio Jaden, pelo o que ele fez comigo. tudo bem que foi a 5 anos atrás,mas nunca vou esquecer.—olho pra ela rapidamente.

O que Jaden fez com você?—ela olha pra mim com os olhinhos cheios de lágrimas.

Você não lembra?você estava lá. ele me humilhou na frente da escola toda. você não lembra mesmo não é? olha.—ela pega um óculos que estava no painel do carro e pega seu cabelo todo e prende em um rabo de cavalo bagunçado.

Naquele momento, me recordei de onde eu conhecia ela. Era a Anna que Jaden humilhou na frente da escola inteira, falando coisas horríveis pra ela. Freei o carro fazendo ela ir um pouco mais frente.

ele não lembra de mim assim como você. e não quero também. não quero passar por tudo de novo.—ela se encosta na janela e eu volto a dirigir.

era muito informação pra minha cabeça saber que ela, é a Anna. ela mudou bastante.

Isso pode ser muito bom pra mim. E muito ruim pro Jaden. ele vai se arrepender de ter feito isso com ela.

abro um sorriso malicioso.

A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora