Depois daquele dia,Jaden começou a ficar estranho comigo. Parou totalmente de ter qualquer interação,as vezes conseguia pega-lo me encarando,não do mesmo jeito que antes,com outro,da qual eu não consegui decifrar. Talvez seja melhor assim.
Continuo trabalhando na casa deles,não poderia deixar outra pessoa cuidar de Daelo,agora eu me preocupava muito mais com ele. Criei um amor pelo seu jeito,e me sinto na obrigação de continuar cuidando dele.
E Javon?nunca mais tinha o visto. Ele não parava em casa desde daquele dia,não tinha raiva dele nem
nada. Mas parece que ele levou muito a sério,e aí desde então, parou de ter contato que nem o seu irmão.
Eu estava no quarto do Daelo,o mesmo estava dormindo e eu estava mexendo no celular. até que escuto a porta abrindo e olho,era Jayla. esperava que ela fosse da uma de irmã louca que nem antes,mas não.—Maya?nós podemos conversar?—estranho um pouco mas mesmo assim,eu me levanto da cama e vou até ela.
Assim que saímos do quarto de Daelo,e ela rapidamente me puxa para o seu quarto,e logo fecha a porta.
Olho para ela,esperando ela falar.
—Eu chamei você aqui,pra te pedir desculpas.—ela fica com cara de culpada.—Não achei certo o que eu fiz,então queria que você me perdoasse.—Meu rosto não esboçava nenhuma reação.
—E você só veio me pedir desculpas por causa disso?—continuo a encarando.
—sim,reconheci que eu errei.—me surpreendo com sua respostas. uma Walton pedindo desculpas?tem alguma coisa estranha.
—Ta bom,aceito suas desculpas.—me sento na sua cama.
—agora quero sua ajuda.—ela dá um sorriso sem expressão.
—claro que quer.—já sabia que era alguma coisa do tipo.—pode falar.—cruzo os braços esperando ela continuar.
—Meus irmãos estão extremamente bravos um com o outro. e a pessoa que faria eles voltarem a se falar,seria você.—ergo uma sobrancelha.
—O que eu tenho a ver com a briga idiota de seus irmãos?—vejo sua expressão mudar na hora. é,eu falei merda.
—o que você tem a ver?vou contar o que você tem a ver. primeiro você começou fazendo uma confusão na cabeça do Javon, e agora tá dando em cima do Jaden.—ela suspira,já tinha começado a ficar vermelha.—o que você tem a ver?ainda quer mais?
é eu sei que eu tava errada ali. mas eu não queria nem por um segundo,fazer confusão na cabeça de Javon. até porque, quem merecia isso era Jaden. mas é igual a famosa frase. "o coração não escolhe quem vai amar."
—Ta. eu ajudo.—Falo sem excitar. sabia que ela estava certa.—mas como você quer eu ajude?
—fala com os dois,você sabe que eles vão te escutar.—concordo com a cabeça.—E o Daelo?
—eu só vou sair daqui a 1 hora e meia,relaxa. eu fico com ele.—ela estava realmente desesperada para seus irmãos voltarem a se falar.
saio do quarto e vou enfrentar o menos complicado. obviamente,Javon. vou até a frente da sua porta,e bato. rapidamente escuto um "entra".
assim que eu entro vejo ele na frente da televisão de seu quarto,jogando. Ele olha para a porta pra ver quem era,e posso vê-lo da um sorriso,quando me ver. e logo para de jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.
FanfictionMaya era uma garota considerada feia em sua escola,humilhada pelo seu próprio amor,Ela decide mudar de vez. sua mãe se muda para europa fazendo ela deixar de observar o seu amor,que agora era seu rival. Deixando de ser a criança e se transformando e...