2 anos haviam se passado.
Quando a Maddie morreu, foi meio que o um pulo do precipício que eu já estava. recebi a notícia quando estava em casa ainda, não fui ao hospital esses dias todos, e agora ia só pra ver ela morta, Nunca.Mas não consegui fugir do enterro dela, minha mãe me obrigou a ir, foi o enterro mais triste que eu já fui na minha vida, ver ela naquele caixão, foi uma sensação totalmente diferente. A pessoa que mais chorava era a minha tia e Maya, que aliás não falou comigo o enterro inteiro.
Não iria falar com ela também. Estava odiando ela naqueles dias, garota impulsiva, egoísta e imatura. não foi por aquilo por quem eu me apaixonei. Meu irmão estava junto a ela, ela estava escorada nele enquanto ele passava a mão nos seus cabelos. De vez em quando, havia uma troca de olhares entre nós, mas ela desviava, seus olhos estavam irreconhecíveis, olhos azuis escuros, os que eram tão claro e lindos, que não me era estranho.
eu fiquei muito longe do corpo para não ficar olhando pra ela, nunca imaginei que a veria tão cedo em um caixão, Mas lá estava ela,pálida e com um vestido que se ela estivesse viva nunca usaria aquilo. Obviamente estava chovendo, o que deixava aquele dia ainda mais triste. o enterro durou cerca de 3 horas. e quando ela foi posta dentro da terra, Maya chorou mais ainda, não conseguia suportar o fato dela ter ido embora. Mas Javon a segurou e ela o abraçou.
Não tinha mais ciúmes daquilo, tinha mais coisas com o que me preocupar do que com uma garota mimada e egoísta.
Mesmo viajando para todos os lugares possíveis para esquecer essa fase da minha vida não consegui. Só conseguia esquecer quando bebia, ou fumava alguma coisa. e foi assim por 2 longos anos.
viajei pra México, Paris, Coreia, Brasil, entre outros países. Mas nem a comida apimentada do México, o romance de Paris, a beleza da Coreia, e a alegria do Brasil me fizeram esquecer de tudo que tinha se passado.
Fazia um bom tempo que eu não via nem Maya, e nem Javon. Não sabia como eles estavam e nem queria saber, Não me importava mais com os dois, ele conseguiu o que queria, que era ficar com a garota. Não poderia dizer que não sentia mais nada por ela que aí eu estaria mentindo, sabia que ainda exista a vontade imensa de abraçá-la e beija-lá, mas sentia a vontade também de entender se ela realmente iria fazer aquilo. Ela iria ter coragem de me deixar? deixar meu irmãozinho? se ela teria coragem de fazer esse sofrimento ser maior de perder duas pessoas muito importantes? aquilo rodeou minha cabeça por um tempo, mas logo parava de pensar, não queria ficar com ela na minha cabeça. Mas... será que ela pensa em mim tanto quando eu penso nela? Isso eu nunca vou saber, então não vou ficar quebrando minha cabeça com isso.
Faltava duas semanas para as aulas voltarem, não sabia se estava preparado pra encarar tudo aquilo de novo. se eu teria coragem de olhar pra seu rosto de novo...
____________________________________
Essas com toda certeza foram os anos mais piores da minha vida. Como esperado, o meu mundo desabou mais ainda. Foi como um pulo ao abismo que eu estava preste a me jogar, mas a vida já me empurrou por mim. passei por todos os estágios do luto.1 estágio: Negação.
flashback.
— Eu vou desenterrar ela,Ela não morreu. não morreu. — vou pra pegar meu celular e Javon segura a minha mão.— Para Maya,ela não está mais entre nós, aceita isso!! — ele solta minha mão e pega meu celular.
— Não fala assim, ela não morreu, isso foi só uma brincadeira né? vocês estão brincando comigo. Ela não morreu, não morreu. —falava tentando me convencer que tudo aquilo não passava de um pesadelo.
— Maya,não adianta,para de tentar se convencer, ela não está mais aqui! — quanto mais ele falava mais me dava um aperto no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.
FanfictionMaya era uma garota considerada feia em sua escola,humilhada pelo seu próprio amor,Ela decide mudar de vez. sua mãe se muda para europa fazendo ela deixar de observar o seu amor,que agora era seu rival. Deixando de ser a criança e se transformando e...