Estava nervosa,não acreditava que ele já tinha me reconhecido. Então olho pra ele e falo.
—Não sei,conhece?—ele com a mão ainda na minha cintura fala
—Não sei,mas eu tenho a impressão que eu te conheço.Você é daqui?—ele fica alisando a minha cintura com o seu polegar e olhando atentamente pra minha boca.
—Na verdade eu sou da europa.—olho para Maddie que está com um sorriso malicioso no rosto.—Acho que você deve está confundindo—tento tirar a hipótese dele achar que me conhece.
—Impossível confundir uma garota como você.—me sinto estranha ao seu toque,olho para baixo e sinto seu olhar ainda em mim.
—Maya por quê não vamos conhecer o salão?—Maddie minha salvadora fala e na mesma hora Javon tira sua mão da minha cintura.
—Vamos.—olho para Javon—eu volto já,depois continuamos essa conversa—dou um meio sorriso pra ele,e vou com Maddie.
—Tá,Javon quer te pegar.—ela fala sorrindo pra mim.
—E você acha que eu não percebi?—falo com
a voz óbvia.—E por que não fica com ele?Amiga,ele é gato,rico e ainda tá te querendo. eu vi como ele te olhava,olhava pra sua boca,e cada traço do seu rosto como se admirasse. Da uma chance vai Maya.—ela faz biquinho pra mim.
—Talvez eu dê. Mas não agora,quero me divertir,ficar com alguém logo de cara é chato.—ela balança a cabeça em concordância.
—Certo. Você tem razão.—a gente caminha pelo salão até dois homens enormes de preto para na nossa frente.
—As duas senhoritas poderiam nos acompanhar?—fala o da direita sem muita expressão.
—Meu Deus Maddie o que foi que você fez?—olho pra ela desesperada.
—Eu juro que eu não fiz nada.—esse nosso desesperto fazem os dois darem um sorrisinho.
—Podem ficar tranquilas meninas,meu chefe só está chamando vocês na sala dele.—agora o homem da esquerda fala.
Maddie olha pra mim com um olhar de "você tem coragem de ir" e eu balanço a cabeça positivamente. assim fazemos,acompanhamos aqueles homens até fora do salão indo até um tipo de corredor enorme. depois de darmos alguns passos aqueles homens param na frente de uma porta e fazemos o mesmo. Um deles abrem a porta e nós duas entramos,fechando logo em seguida.
O escritório era muito bem decorado,com cores predominantes,vermelho e preto. Havia um homem sentado em sua cadeira de costas para gente,e nós estávamos ali paradas sem saber o que fazer.
—Devem está se perguntando o que levaram vocês até aqui.—sua voz era grave e grossa fazendo com que eu e Maddie estremecesse só de escuta-la.
—Na verdade foram seus homens,agora o motivo a gente não sabe.—assim que Maddie termina de falar dou um beliscão no braço da mesma para parar de falar.
Ele vira lentamente para olhar pra gente. Me impressiono com a sua beleza extraordinária. ele era loiro com os olhos cor de mel,sua barba era magnífica. sinto Maddie achou a mesma coisa,pois na hora que ele virou ela ficou pálida.
—Ah então você é engraçadinha?—ele encara Maddie com um olhar sombrio.
—É só o jeito dela,mas se você pudesse apresar essa conversa eu agradeceria de coração.—ele tira seu olhar dela,e olha pra mim. seu olhar me intimidava de um jeito. Ele me olha de cima a baixo parando nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.
FanfictionMaya era uma garota considerada feia em sua escola,humilhada pelo seu próprio amor,Ela decide mudar de vez. sua mãe se muda para europa fazendo ela deixar de observar o seu amor,que agora era seu rival. Deixando de ser a criança e se transformando e...