ela é minha.

169 11 0
                                    

Estava em casa,quando Javon chega sem bater na porta, é só se senta no meu sofá, e eu o olho da bancada da cozinha.

O que porra você tá fazendo na minha casa?—ele sorri pra mim.

vim falar com o meu irmão,não posso?—ele coloca os pés em cima da mesa a frente do mesmo.

E desde quando você se preocupa em vim falar comigo seu filho da puta?— eu vou até ele.

Calma maninho, você já está alterado e eu mal precisei falar?— ele se ajeita no sofá.

Fala logo o que você quer. que foi? problemas com a namoradinha?—ele riu.

Não, nenhum problema com a minha "namoradinha". Mas você vai ter problemas se falar com ela.ela é minha.— ele fecha a cara, e se levanta,ficando frente a frente comigo.

você já ficou inseguro só de eu olhar com pra ela?— dou risada — eu sei que te deixo inseguro irmão, mas relaxa, sua namorada não me interessa mais. — menti.

eu espero que você esteja falando a verdade, e é não insegurança Jaden, e sim porque você sabe o poder que tem sobre ela, e eu não vou deixar que você a machuque de novo. — ele fala tão sério, que quase acredito em suas palavras mentirosas.

poder sobre ela?— dou uma risada irônica. — Que triste Javon, pedindo pra mim não falar com ela, pois você sabe que se eu quiser, ela vem que nem uma cachorrinha pra mim. —Falo isso, e vejo o cão de guarda, ficar vermelho de tanta raiva. Ele é assim desde pequeno.

Eu vou sair agora, porque não quero bater em ninguém, mas não fale assim dela só porque você não conseguiu o coração dela. — ele fala, e sai no mesmo lugar onde entrou.

Babaca. ele estava certo. No fundo, eu sabia que ele estava certo. e também não era nada certo, chamar ela assim... Mas é que... não tem explicação. No fundo eu só estou frustado mesmo. sento no sofá. tudo que eu mais quero, era ficar com ela,abraça-la beija-la... e chamá-la de minha. Mas... esse tempo já foi, e hoje, somos pessoas totalmente diferentes, a adolescência passou,e já estamos na vida adulta Tenho que aprender a lidar, com ela, já que nos vemos quase todo dia.Então não fazia sentido eu continuar pensando nela o tanto que eu penso. Tenho certeza que ela não pensa como eu penso,ou será que ela nem pensa?
Não sei... A única coisa que eu sei é que eu tenho que esquecê-la.

Era 20:00, então eu decido me arrumar para ir a uma festa que fui convidado por uma garota da faculdade. até que ela gata, mas sem sal, e muito vagabunda. mas era o que tinha pra hoje.

[...]

Já estava na festa. Era uma casa enorme, com vários adolescentes loucos e bêbados gritando pulando e dançando. Os meninos sarravam nas meninas, enquanto elas dançavam igual prostituas sedentas por sexo. Observava tudo isso sentado,com um copo de wiscky na mão,até que a dona da festa, Cassie,vem até mim. Então me levanto para cumprimenta-la.

Amor, que bom que você veio!! — ela fala me abraçando, enrolando os braços no meu pescoço,enquanto eu pego na cintura.

Eu disse que viria. — terminei o abraço.

Vamos dançar? eu amo essa música. — a música era Home de gabrielle aplin.

Fiquei um pouco pensativo, pois só queria transar mesmo,mas se era isso que eu tinha que fazer, vou fazer.

A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora