Já tinha passado-se 4 semanas que Maya entrou na escola. E cada dia eu fico mais louco por ela,eu sei que parece doido,mas...eu sonho com ela todos dias. E sempre é o mesmo sonho. Onde nós estamos na escola e eu me declaro pra ela,Mas a mesma me humilha na frente da escola toda. Isso me lembra o dia que eu maltratei Anna,eu me arrependo muito por isso.
Na escola,eu passo a aula inteira olhando pra ela,observando cada detalhe seu. Pela primeira vez o que eu acho mais bonito em uma garota é o sorriso.
Não que eu esteja apaixonado,mas quando ela chega perto de mim,meu coração pulsa de desejo. Desde daquele dia no corredor dos armários eu não paro de pensar nela.
Era um dia de sábado,e eu estava sentado no sofá,até Daelo chega perto e se senta do meu lado.
—Oii maninho.—ele me abraça.
—Oi dae,tudo bem?—ele sorri.
—Sim,você já viu minha nova babá?—ele fala super animado.
—Não,ela é legal com você?—Pergunto pois nunca tinha ouvido ele fala dela.
—Legal é pouco,ela é a melhor babá de todas. Ela é linda,legal e muito divertida—Vejo seus olhinhos brilharem ao falar dela.
—é mesmo?—falo com uma certa curiosidade de conhecer-la
—Sim.—Daelo responde e Javon aparece do nada e fala.
—Ele está falando sério. Ela é magnífica. No caso era a garota que eu te falei.—levanto as sobrancelhas.
—Então deve ser feia.—brinco mas Daelo logo fecha a cara.
—A não Jad,ela não é feia não. Ela é a garota mais linda que eu já vi.—Ele fala impressionado.—E você sabe,que eu não brinco em serviço.—Eu e Javon damos risadas.
—Realmente Ela é linda.—Jayla aparece do nada.Javon revira os olhos.
—Ta bom,estão elogiando minha futura esposa demais.—Javon fala e Daelo rir.
—Se Jaden ver ela você vai ser apenas o cunhado.—Dou risada.
—Muito engraçadinho você Daelo.—Javon bufa.
Como já era de noite,vou para o meu quarto me preparar pra festa que tenho hoje.
Era uma festa numa boate. Iria todos os meus amigos,incluindo as namoradas deles. Gabriel,Lucas e agora eu,ficamos todos de vela.
—Que milagre Jaden quieto hoje né?—Lucas fala fazendo eu olha pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.
FanficMaya era uma garota considerada feia em sua escola,humilhada pelo seu próprio amor,Ela decide mudar de vez. sua mãe se muda para europa fazendo ela deixar de observar o seu amor,que agora era seu rival. Deixando de ser a criança e se transformando e...