Jaden Walton.

625 22 3
                                    

Bom,o meu nome é anna Maya tenho 16 anos gostaria de começar tudo do começo.

Ah 5 Anos atrás...

Quando o despertador tocou,eu já estava acordada. não conseguia dormir,estava ansiosa demais para o primeiro dia de aula. fora que tinha outro motivo para estar tão animada.

Jaden Walton.

Ele é simplesmente o garoto mais gato da escola. Eu sei de todos os detalhes da vida dele,o dia do seu aniversário,sua cor preferida,sua comida preferida,e etc. todas as garotas babavam nele e em seu irmão gêmeo Javon Walton. mas eu sempre achei que Jaden era mais bonito. Estava ansiosa pois vou me declarar pra ele depois de 2 anos apaixonada por ele,então Hoje decidi me declarar.

antes de levantar da cama coloco uma música,para começar o dia animado.

vou pulando e dançando para o banheiro,tiro a roupa ainda sem perder o ritmo e entro no chuveiro. paro de cantar pois escuto a voz da minha mãe.

—Mayaa,você ja se arrumou?ela fala com sua voz um pouco mais alta.

—Tô tomando banho mãe.aumento minha voz também.

termino o meu banho e escovo meus dentes.depois vou de toalha para o quarto novamente. já tinha separado minha roupa. uma saia branca com uma blusa rosa. calço minha bota rosa que vinha até a metade da canela. me olho no espelho a saia ficava um pouco apertadinha em mim mostrando um pouco das minhas gordurinhas,mas minha mãe sempre me disse que era marca da beleza,e eu sempre acreditei.

quando termino de me vestir vou para minha penteadeira,sento e começo a passar um pouco de maquiagem. pego um batom rosa e passo. ficou um pouco borrada mas na pressa não me importei em desborrar. ajeito meu cabelo em um rabo de cavalo meio bagunçado pois não sabia fazer isso muito bem,dou uma última olhada no espelho e saio do quarto.

desço a escada correndo e vejo minha mãe sentada com a mesa do café todo pronto vou até ela e a abraço.  depois que me solto de seu abraço apertado ela olha diretamente para o meu rosto.

—tentando impressionar Jaden novamente?Ela fala com uma certa malícia em seu rosto.

ela sabia de minha paixão por ele,ela já tinha me falado para não ficar triste se recebesse um não já que ela sabia que hoje eu ia me declarar.

fazia questão de contar tudo para minha mãe.

—Talvez...falo dando um sorrisinho que ela retribui.

depois de terminar o meu café da manhã eu minha mãe nós levantamos e fomos para o carro. entro no carro primeiro ela logo depois minha mãe, ela da a partida e logo sai da garagem.

fico olhando o movimento da cidade e quando me dou conta de estava na frente da escola. me despeço da minha mãe com um beijo e um abraço e ela sussurra um "boa sorte" em meu ouvido. agradeço e saio de seu carro.

vou andando até a entrada da escola,segurando as duas alças da mochila. no meu rosto continha um sorriso enorme. até que entro na escola olho pra direita e depois pra esquerda. vejo um grupinho de pessoas,já sabia de quem era esse grupinho,era o de Jaden.

passo na frente deles e faço contato visual com Jaden,que para de sorrir assim que me ver. apresso o passo mas um deles me chamam.

—Raposa rechonchuda...—vou parando lentamente e viro para olhar para eles.—calma aí raposa,tá com pressa?um de seus amigos fala se aproximando.

A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora