nas minhas mãos.

254 18 3
                                    

Ela estava dormindo na minha cama ainda. Como um anjinho que ela é. E não, eu não dormi na cama com ela, não tive coragem. Ainda era 04:00 da manhã e eu não havia conseguido dormir, estava na poltrona do meu quarto.

Você não precisa dormir aí. você sabe né?—ela fala ainda de olhos fechados.

Tá tudo bem.—me remexo um pouquinho pra tentar ficar confortável.

venha logo Javon.—ela da umas batinhas na cama,indicando pra mim ir.

Então como eu também não estava nada confortável naquela poltrona,vou em direção a minha cama e deito,uma distância boa dela.

você tá com medo de mim? eu não mordo.—ela dá uma risadinha. Até que ela mesma se aproxima e coloca a cabeça em meu peitoral. não queria que aquilo acontecesse, pois se não era iria ouvir os meus batimentos no 320. ela coloca a mão no meu peitoral também e fica alisando.

Você pode guardar meu segredo?—ela olha pra mim.

posso sim.—ela sorri, ela me da um beijo demorado na bochecha. —Eu te adoro tanto.—logo depois ela fecha os olhos e volta a dormi.

Ela não sabe, mas essas pequenas coisas que ela faz, me deixa tão nervoso.

Depois de observar um pouco ela dormindo, durmo também.

[...]

Abro meus olhos, e logo de cara os raios do sol batem no meu rosto. Olho para o lado e vejo ela ali,dormindo como ontem. ela estava de costas pra mim, mas muito perto de mim, no ponto de sua bunda estar quase encostando em mim.

Até que do nada, ela se aproxima mais, encostando nossos corpos. não sabia se ela estava fazendo aquilo de propósito, mas com certeza, já havia ficado duro com aquele gesto. E por aquele motivo não conseguia me mexer nem um pouco.

Ela vira pra mim e da um sorriso de leve.

Pensei que você iria sair.—ela me olha com seu olhar ainda de sono.

como sair daqui?—a pergunto e ela ri.

Não sei, me diz você.—ela toca meu peitoral.

e se eu não souber?—olho pra boca dela, que de imediato abri um sorrisinho sapeca.

Vou dizer que você estava me assediando.—ela provoca.

Você não faria isso.—fico em cima dela.

será?—ela me deita de novo na cama e fica em cima de mim. dou um sorriso e ela me puxa pelo pescoço e me beija.

La ficamos por um tempo,mas por alguma razão não estava sentido que aquilo fosse real. Mas ignoro totalmente e continuo a beijando.

Javon. Javon...—ela fala entre o beijo.

fala.—continuo a beijando.

Acorda.—assim que ela fala,eu automaticamente acordo. fico com raiva e bato na cama. Olho pra frente e vejo ela vestida com um moletom e uma calça branca.—Desculpa se atrapalhei seu sono, só queria que você acordasse. —ela diz amarrando o cabelo.

—Tudo bem.—tento fingir que está tudo bem. Mas não está nada bem. Ela atrapalhou o sono que eu a beijava. coloco meu chinelo e vou seguindo ela até a cozinha.

A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora