Aqueles olhos...

408 28 3
                                    

Não havia conseguido dormi. Olho para o lado,e vejo que a garota que eu transei ontem ainda estava lá. July. Ela tinha insistido ontem a noite na festa,para vim pra minha casa,e como eu estava afim,concordei.

Me levanto da cama e vou até o banheiro e faço minhas higienes pessoais,depois saio. e vou para a frente do meu guarda-roupa,ainda estava só de cueca. Pego um short moletom e visto.

Desço para o andar de baixo,e logo de primeira já vejo Javon,Jayla e minha mãe. Daelo provavelmente estava dormindo.

Bom dia gente.—falo me aproximando e me sentado na cadeira.

Bom dia Jaden,pode continuar Javon—Jayla fala e olha para Javon novamente.

Voltando...Ela é linda,delicada e muito inteligente.—essas palavras me fazem prestar atenção no Javon estava falando.

Do que vocês estão falando?—pergunto pegando um pedaço do bolo que estava no centro da mesa.

Da garota Incrível que Javon conheceu ontem.—Minha mãe fala dando um sorrisinho para Javon que logo olha pra baixo dando um sorriso bobo.

Ficou com ela?—pergunto tentando cortar conversa.

Não,ela é mais complicada do que você imagina. Não é garota de ficar ficando com outros,Não é igual as putas que você pega,que agora tem uma no seu quarto né?—fala Javon sem olhar pra mim.

Digamos que Javon não gosta muito de mim,somos completamente diferentes um do outro. Ele é o certinho,e eu sou errado.

se eu fosse você,já teria pegado essa garota.—falo tentando não ficar bravo com ele. ainda era 06:27 da manhã.

Ela é difícil.—ele diz coçando a nuca.

é Claro que é difícil,é gata. Mas essas são as melhores.—Dou um sorriso malicioso pra ele.

Jaden,você não vai pegar ela,você tire o olho.—Minha mãe fala.

Tá aí o motivo dele não gostar muito de mim. Peguei uma namorada dele,fazendo seu ódio por mim se multiplicar. Não tenho culpa se ela me queria.

Pode ficar tranquila Mãe,essa daí eu não pego. O seu gosto não é muito bom.—falo fazendo ele explodir.

É seu filho da puta,o meu gosto não é bom mais tu pegou minha namorada seu arrombado.—ele fala gritando o que deixa seu rosto vermelho de raiva.

Se você moscar,eu posso até pegar essa se eu quiser.—falo sem alterar o tom de voz fazendo ele ficar mais bravo ainda.

Quando ele ia vim pra cima de mim Jayla o segura.

Calma Javon,ele está só brincando.—Jayla fala tentando acalma-lo. mas eu não estava brincando.

é Javon,eu tava brincando. Só se ela for bonita mesmo.—falo e ele se solta de Jayla e eu saio correndo em volta da mesa e ele vem atrás de mim.

Paramos,eu em um lado da mesa,e ele no outro.

Vocês tem quantos anos?10?—minha mãe fala rindo.

É o Javon mãe que não quer dividir as coisas de novo.—provoco o Javon e ele corre até o meu lado da mesa e eu corro pro outro lado.—Calma irmãozinho,você tem que aprender a dividir as suas putinhas. se quiser eu divido as minhas—dou risada

A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora