conversa entre ambos.

131 12 0
                                    

Minha mão havia machucado bastante depois das sequências de socos que eu dei no rosto de Javon. Sabia que com um soco ele me desmonta inteira,mas quando eu ouvi ele falando de Maddie, eu perdi o controle. Matheo que tinha me trago pra casa, eu estava com muito ódio pra dirigir.

eu vi o ódio nos seus olhos...— Diz Matheo ,sem tirar os olhos do caminho.

não acredito que ele falou aquilo. — falo ainda pensando no que aquele babaca disse.

como você conseguiu namorar com ele? — ele deu uma olhada rápida pra mim

como assim, consegui? — olho pra ele. ele tava dizendo que era uma conquista namorar com Javon?

digo... como você conseguiu namorar esse tempo todo com ele? — ele olha pra mim.

ah...entendi. Ah, Javon não era assim. Ele era um amor de pessoa, me ajudou quando eu mais precisava, ele se mostrou bem cuidadoso comigo. Ou eu realmente não conhecia ele direito... — falo pensativa.

não consigo pensar em Javon assim... — olho pra ele.

você fala como se conhecesse ele. — ele para o carro por conta do sinal e me olha.

conheço. frequento sempre as mesmas festas que ele... — ele não dá continuação.

e? — falo com curiosidade.

é que...você sabe né? — ele faz ainda mais suspense.

não, não sei. — ele volta a andar com o carro.

Javon pegava todas as meninas da festa. e as vezes, nem eram bonitas. — quando ele fala,não consigo acreditar nisso.

sério? — ele rir.

Maya, por favor, todo mundo já sabe disso. Todos da faculdade, as meninas riem de você, não só as meninas como os meninos também. — fico parada pensando, e a gente chega na minha casa.

não consigo acreditar... — balanço a cabeça em negação.

sinto muito, Maya. você merece mais. — ele tenta me confortar com um sorriso, mas acho que vai precisar de muito mais que isso.

não, tá tudo bem. — meus olhos se enchem de água, e ele percebe e me abraça.

assim ficamos por um tempo no abraço, me senti confortável depois de muito tempo.

muito obrigado Matheo, você é um amor. — a gente se solta e eu saio do carro, e entro na minha casa.

Me jogo no sofá. não acredito que fui corna de uma pessoa que nem gosto, mas que porra. Massie vem correndo até mim, e se deita no meu colo.

como pode massie, eu ser corna daquele garoto que insistiu tanto pra mim ficar com ele? — olho pra ela.

você foi burra também né.
 
— o que? — olho para os lados, para conferir e vejo Jaden escorado na porta da sala.

falei que você foi burra — ele fala escorando a cabeça na porta.

o que porra você está fazendo na minha casa? e como você sabe onde é a minha casa?  — falo me levantando e colocando Massie no chão.

eu tenho meus contatos. — ele sorri.

A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora