Puxo a garota até o corredor dos armários,ela ainda estava chorando muito,mas eu tento acalma-la.
—O que aconteceu?—falo limpando as lágrimas das suas bochechas.
—Ontem eu e Jaden transamos,e como eu era virgem eu queria que fosse alguém especial que tirasse a minha virgindade então eu queria que Jaden fosse esse alguém já que sou apaixonada por ele desde a oitava série,Mas eu senti que foi diferente e fui perguntar a ele se ele sentia o mesmo,mas...não. seus amigos e ele zombaram de mim.—enquanto ela falava vejo os amigos de Jaden atrás dela pegando alguma coisa nos armários,até que percebo o olhar de Jaden em mim. Ele começa a me olhar de baixo,e olhos dele sobem até os meus seios,e o mesmo da um sorrisinho desviando o olhar.
—Idiota,Não mudou nada.—murmuro.
—Desculpe o que foi que disse?—ela fala me fazendo voltar a prestar atenção.
—A não,nada. Prazer em conhecer você me chamo Maya.—aperto sua mão.
—Me chamo Sindy,é um prazer em conhecer você também.—ela fala limpando as bochechas com lágrimas.
—Olha,eu já vou indo,não ligue muito para esse babaquinha, você se deixou levar pela beleza,mas é a única coisa boa que tem nele. o resto,é um lixo.—dou um sorriso para reconforta-la.
Vou em direção a eles,passo por dentro da rodinha e esbarro fortemente em Jaden. Ele fala baixo mas consigo escutar o que murmurou.
—Alem de gostosa é fortinha né?—ele fala e os amigos dele riem junto com ele.
Idiota.
(...)
A aula passa normalmente,só que as encaradas de Jaden as vezes me deixa desconfortável. Ele me olha na cara dura,quando ficou tão descarado? Talvez já fosse quando era pequeno,só que eu não o conhecia direito.
Como minha mãe estava em casa,ela vai me pegar,chegando em casa Minha mãe já começa com interrogatório.
—eai como foi?ficou na sala de pessoas legais?arranjou amigas?—ela fala animada indo para a cozinha.
—Só garotos. E acho que eles não queriam ser meus amigos.—falo me lembrando dos que eu conheci,tirando Nicolas.
—É claro que eles não querem ser só seus amigos Maya. Olha pra você. falando em olharem pra você,hoje eu vi uns garotos olhando pra você na hora da entrada.—ela fala dando um sorrisinho.
—E um deles era Jaden.—ela arregala os olhos.
—Ele pensa que você vai dar uma chance pra ele,só por que é lindo,rico e famoso.—ela fala revirando os olhos,fingindo que não tá nem aí.
—Isso foi muito específico. Mas pode tirar seu cavalinho da chuva,porque eu não vou nem por um segundo pensar em ficar com Jaden.—ela desanima. e depois volta a se animar.
—E Javon? Javon não fez nada pra você,é lindo,rico,famoso,Fora que é muito educado.—ela pega as coisas para fazer o almoço.
—humm...—fico pensativa.—Talvez com Javon dê certo. Mas mãe foca na sua vida.—ela rir
—Eii,o que tem de demais tentar ajudar nas decisões da minha filha?—ela fala cortando alguns legumes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.
FanficMaya era uma garota considerada feia em sua escola,humilhada pelo seu próprio amor,Ela decide mudar de vez. sua mãe se muda para europa fazendo ela deixar de observar o seu amor,que agora era seu rival. Deixando de ser a criança e se transformando e...