Depois que Maya saiu do meu quarto murmurei. "por que eu tenho que obedecer ela sem excitar?" "ela me tem tanto.." com certeza,vai ser mais difícil ter ela,depois do incidente dias atrás.
a pergunta é,por que eu fiz isso? bom,eu tenho um problema insuportável de raiva,e quando eu fico muito bravo,eu vou sair atropelando tudo,que estiver no meu caminho. e logo com Maya,fui mostrar esse meu lado.
obviamente,será mais difícil de conquista-la, mas não impossível.
fico pensando de um jeito de falar com Jaden, já fiz isso diversas vezes, mas sempre me da ansiedade de ir até ele pedir desculpas. eu tenho medo dele não aceitar. mesmo todas as vezes que ele pediu,eu aceitei.
depois de uns 30 minutos tentando tomar coragem,finalmente consigo ir até a porta do quarto dele. toco na porta.
—Ja falei que não vou. —antes de terminar a frase ele abre a porta e não termina.—ah, é você. o que quer?—ele dá espaço pra mim entrar no seu quarto e eu entro.
—Queria falar com você sobre Maya.—ele fica mais atento em minhas palavras.—queria te pedir desculpas pelo o que eu fiz com ela.—ele franze a testa.
—Não é pra mim que você tem que pedir desculpas.—ele fala sem olhar pra mim.
—é,eu já pedi desculpas a ela,queria pedir pra você agora,pelo comportamento que eu tive.—ele levanta as sobrancelhas.
—Você?pela primeira vez me pedindo desculpas?será que o mundo vai acabar?—ele brinca,mas por sinal, não gostei.
—Até porque só quem faz merda é você.—ele rir,por ver que conseguiu me tirar do sério. suspiro fundo e continuo.—mas eu confesso que agora,quem errou foi eu.
—qual é a margem de erro?o truque?o golpe?—ele enxuga seu cabelo com à toalha.
—não tem nenhum truque,e muito menos golpe.—vou pra frente dele.
—ótimo. então eu te desculpo.—ele sorri e eu também.
vou andando até a porta.
—Eu também gosto dela.—aquilo me faz parar.—eu só queria que você soubesse.—volto a andar e quando saio,fecho a porta.
agora vamos ver,quem fica com ela. considere-se desfiado irmão. dou um sorriso malicioso.
passo pela cozinha e vejo Maya sentada na bancada da cozinha, volto,e entro na cozinha.
—acabei de pedir desculpas a ele.—assim que falo ela me olha dando um sorriso. porra...mas que sorriso.
—achei que não conseguiria, mas conseguiu me calar.—ela desce da bancada.
—agora tá na hora da recompensa.—claro que eu não esqueci,era exatamente por isso que eu pedi desculpas para Jaden.
—A recompensa, foi você voltar a falar com o seu irmão.—ela se aproxima de mim.
—por que você não disse que a recompensa era essa?—já tinha aumentado o tom de voz.
—porque eu sabia que se eu dissesse, você não iria.—ela sorri convencida.
—Decepcionei legal agora.—fico um pouco desinteressado.
—Olha,a recompensa é o meu perdão. porque eu não tinha lhe perdoado ainda, mas como eu vi que você foi falar com o seu irmão porque eu pedi, eu perdoei você.—ela chega mais perto deslizando as suas mãos do meu pescoço ao meu peitoral. aquilo me excita pra caralho. ela me da um beijo lento e carinhoso na bochecha.—que bom que somos amigos.—ela da um último sorriso,e sai da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.
FanficMaya era uma garota considerada feia em sua escola,humilhada pelo seu próprio amor,Ela decide mudar de vez. sua mãe se muda para europa fazendo ela deixar de observar o seu amor,que agora era seu rival. Deixando de ser a criança e se transformando e...