A chegada

427 27 1
                                    

Bom,o voou ocorreu super bem,pois dormi ele todo. já estávamos indo para a cidade de carro. Eu sentia uma pontinha de ansiedade por estar voltando para a cidade do meu trauma amoroso de infância. E se eu ver Jaden? o que eu faço? e se ele estiver mais bonito? disso eu tenho certeza.

Mas quem liga?ele me fez muito mal,então eu não faço questão dele. Tá pelo menos eu finjo que não faço,mas cada vez mais tá difícil de fingir já que minha mãe fica me perguntando a casa fração de segundo.

—Eai Maya está animada?—ela pergunta empolgada pela décima vez.

—Mãe,já te falei pela décima vez que eu não tô.—olho pra ela cansada,e o seu sorriso some.

—Tenta se animar vai. você pode fazer novas amizades,encontrar pessoas novas,namoradinhos novos...—penso até em falar ignorante,mas...acabamos de voltar a relação entre mãe e filha. Então permaneço calada.

Fico olhando para as ruas familiares de nova york.Só percebo algumas mudanças pequenas mas nada demais,continua a mesma cidade grande e barulhenta. Quando era pequena,amava andar por ela,ver pessoas distraídas com qualquer coisa,turistas impressionados com a beleza da cidade. achava aquilo reconfortante.

Ate que depois de um tempo,nós chegamos no nosso apartamento. minha mãe decidiu que não teria casa pois o apartamento seria melhor para nossa segurança. Paranoia dela.

Chegando na frente do prédio,me impressiono com o tamanho era enorme.

Chegando na frente do prédio,me impressiono com o tamanho era enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sim,minha mãe ama exagerar. a gente entra e minha Mãe vai logo no recepcionista pegar a chave do nosso apartamento. e fico admirando por dentro,as pessoas podres de ricas,rostos esnobes e objetos caros.

minha mãe vem até mim com a chave e um funcionário pega nossas bagagens para levar pro nosso apartamento.610 era o número dele.

Fomos para o elevador e minha mãe aperta algum botão e começamos a subir. a ansiedade tomava conta de mim,não pelo o apartamento mas...sim por Jaden. Sei que quando ver ele vou voltar pra estaca zero.

Chegamos no corredor do apartamento,minha mãe abre a porta e entramos. bom,já era de se esperar de um prédio de luxo.

Era enorme,o apartamento era todo decorado em preto e branco,já era mobiliado. Um dos motivos pelo qual a minha mãe quis um apartamento e não uma casa. Depois de olhar tudo vou para o meu quarto. Entro nele,é só vejo uma cama vazia,o quarto em si era bastante bonito,mas para um apartamento mobiliado estava meio vazio. Percebo uma cortina e vou até ela pra abrir. assim que abro tenho a melhor visão da minha vista,era de frente pra cidade. Minha mãe me olha com um sorriso de orelha a orelha

—Gostou filha?—ela fala também impressionada com a vista.

—Se eu gostei?é claro que eu gostei. Não,é diferente,eu amei!!—olho pra ela e ela parece estar satisfeita consigo mesmo.

A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora