Filho da put4.

371 23 2
                                    

Os dois haviam dormindo como anjinhos,Jaden ficou um tempo acordado,observando Maya dormi. Ele a observava como se fosse a garota mais encantadora que já tinha conhecido. Mas o que mais ele admirava era seus olhos que ele achava que eram familiares,pesquisava na sua mente onde tinha visto eles,mas,não conseguia se lembrar.

Quando ele acorda,fica a olhando por alguns minutos,mas logo se toca no que ele tá fazendo e logo
salta da cama. Ele olha uma última vez antes de sair do quarto e ir pra cozinha,onde ele havia escutando as vozes da sua família.

Ele para no meio da porta e eles olham para Jaden. Javon olha como se fosse a pessoa que ele mais odiava na vida,mas mesmo assim pergunta.

Maya foi embora que horas ontem?—Javon olha pra Jaden com curiosidade.

Ela dormiu aqui.—Jaden fala sem muita importância,mas quando Javon escuta,ele logo arregala os olhos.

Aonde ela dormiu?—ele se levanta olhando pra Jaden querendo saber se ela havia dormido com ele.

E quando Jaden ia responder,Maya aparece,deixando todos supresos,pois ainda estava com a blusa que Jaden havia dado na noite passada.

Bom dia gente. Jaden desculpe se eu fiquei muito em cima de você.—ela fala deixando o pessoal que estava sentados na mesa ainda mais surpresos.

Eu falei que Jaden iria conseguir mais rápido do que você.—Daelo fala indo abraçar Maya.

O que você fez seu idiota?—Fala Javon indo pra cima de Jaden e empurrando ele contra a parede. Sua família continuava sentada,só observando,deixando Maya confusa,se perguntando se eles não iam fazer nada.—você dormiu com ela,seu desgraçado?—mesmo sendo sufocado contra a parede Jaden sorria,vendo o ódio do seu irmão,transparecer pelo rosto.

Javon,para.—Maya tenta tira Javon de perto de Jaden,mas sem sucesso,já que Javon a empurra.—Javon para por favor.—ela tenta mais uma vez,mas Javon a empurra com mais força fazendo ela cair no chão.

Quando Jaden ver isso,ele empurra Javon o suficiente para sair dos seus braços. e corre para Maya.

Maya,você tá bem?—Ele chega perto de Maya a tocando no rosto. E aí sim a família se intromete no meio. Jessica indo ajudar Maya,e Jayla e walton,foram pra cima de Javon.

Javon,percebe a merda que ele fez,e olha pra Maya preocupado,mas sabia que Jaden não iria deixar ele chegar perto dela. Então ele vai direto para o quarto,se culpando por ter feito a garota que ele mais gostava,cair no chão.

Jaden,se levanta e tenta ir no quarto de Javon,mas Walton se mete no meio.

Não. Você não vai defender esse seu filhinho,você viu o que ele fez agora?—ele se descontrola,em saber que o seu pai não iria fazer nada com o garoto que mexeu com o seu "provavelmente" amor.

Deixa ele.—Maya diz,curta e seca. Fazendo Jaden obedecer na mesma hora.—Não precisa disso.

Maya se levanta,e Jayla,já vai a puxando para o seu quarto. Quando Jayla fecha a porta,sua feição para a garota muda,para uma mais séria.

Tá. O que você tá fazendo com os meus irmãos?—Jayla diz se aproximando de Maya devagar,e Maya sem esboçar qualquer expressão a encara.

Como assim o que eu tô fazendo com os seus irmãos?—ela também de aproxima de Jayla,fazendo as duas ficarem apenas alguns centímetros longe do rosto da outra.

Você está os colocando um contra o outro,ou você pensa que eu não vejo?Maya,você pode enganar todos nessa casa. Menos a mim.—Jayla diz olhando nos olhos de Maya. que a mesma fica surpresa por ouvir Jayla dizer aquilo.

O que?eu estou colocando um contra o outro?—ela rir sarcasticamente.—Não Jayla. nunca dei moral pra nenhum dos seus irmãozinhos, Não sabia nem que Javon gostava de mim,então você abaixar essa sua bola,tá bom?—Maya anda até a porta e para.—Achei que poderíamos ser amigas,mas vi que isso não vai dar certo.

Ela abre a porta e logo a fecha. Vai andando até o quarto de Jaden e abre.

Você vai me deixar.—ela já fecha a porta e logo vai para a garagem.

Maya estava chateada com Javon,mas estava ainda mais com Jayla,que falou aquilo dela. Nos seus planos estavam inclusos ter Jayla como amiga,mas depois do ocorrido,ela elimina isso.

logo Jaden aparece na garagem,ver Maya e rapidamente abre a porta para Maya. Ela sente que tem poder sobre Jaden,e isso a faz sorri. Era como o bom e velho ditado, "um dia da caça,outro dia do caçador." e hoje era definitivamente o dia da caça.

Jaden logo dirige até o prédio de Maya,até o meio do caminho,o silêncio toma conta de todo o carro. Jaden não suportava aquele silêncio vindo dela,então fala.

Maya,me perdoe. eu não queria que tivesse acontecido aquilo.—ele fala sem tirar os olhos do volante,mas estava ouvindo até a respiração lenta dela.

Tudo bem Jaden,mas avisa pra sua irmã, que eu não tô aqui pra fazer vocês dois se separar mais do que vocês já se separaram.—Maya fala atraindo um olhar rápido de Jaden,mas não era só por causa de Jayla.

Ela falou isso?—Jaden pergunta,e Maya concorda com a cabeça.—Me desculpe novamente,acho que a Jayla é um certo protetora com a gente sabe?—ele tenta sorri,mas não consegue pois Nunca a viu tão séria.

Não quero saber. Isso não dá o direito dela falar que eu tô tentando separar vocês. eu nem sabia que ele queria ficar comigo.—Jaden olha assustado para Maya,não acreditando que ela seria tão burra de não perceber que javon não estaria afim dela.

Você é realmente muito burra. Ele simplesmente parou de ir ao treino de box ao qual ele é Obcecado pra ficar vendo você em casa. Achei que você fosse mais inteligente.—Quando Jaden termina de passar as coisas na cara de Maya,ela olha com espanto.

As palavras de Jaden,faz Maya pensar. Ela não ficaria com Jaden,pois ainda lembrava perfeitamente de cada pequeno detalhe daquele dia. E também de como se sentiu,quando ele falou as palavras.

Mas ela sentia vontade de ficar com ele,sua paixonite por incrível que pareça não havia acabado. e cada minuto a mais que passava com ele,aumentava ainda mais. Mas quando ela estava com Javon ela esquecia disso,ele fazia ela esquecer que ainda estava apaixonada por Jaden.

Você ouviu o que eu falei?—ela volta pra realidade.

Oi?desculpa estava pensando.—ela olha pra ele.

Mas Jaden desiste de repetir novamente o que ele falou. Pois achava que já era muita humilhação,e Jaden Walton não se humilhava por ninguém.

Esquece.—Jaden fala,mas Maya só achou que ele teria falado alguma bobagem.

Javon teria chance comigo.—isso faz Jaden prestar mais atenção no que ela fala.—Mas depois do que aconteceu hoje,não sei se continuo com a mesma ideia.

Isso de certa forma machuca Jaden,ele nunca havia se sentido daquele jeito. e ele não poderia. acreditar que pela primeira vez alguém escolheu Javon em vez dele.

A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora