[...]
Havia acabado de chegar do hospital. estava com a Maddie. Meu coração batia forte, e cada batida era como se tivesse perdendo um pouco mais de sangue.
Depois daquela ligação naquela noite, não consigo parar de me preocupar com Maddie. ela estava cada vez mais triste, cada vez mais, o sorriso ia desaparecendo do seu rosto. e eu via isso.
Nesses dias, fiquei todos com ela no hospital, quero que ela veja, que eu me preocupo muito com ela, e não sei o que faria sem ela. Conversamos a noite inteira, assistimos filmes, fofocamos, tudo que duas adolescentes geralmente fazem.
Deito na cama, e fico olhando para a janela. Porque isso tinha que acontecer logo com ela? meus olhos estão cansados de tanto chorar, mas toda vez que eu lembrava da situação dela, era como se duas fontes de água saíssem de cada olho meu.
Vim pra casa, por que não quero que ela me veja chorar, já deve ser horrível pra ela, e ver outra pessoa chorando por ela só piora as coisas. Não queria que ela passasse seus últimos dias chorando, mas era quase impossível, saber que daqui uns dias ou meses não estará mais aqui. então não a culpo.
Não vejo os Walton's a um bom tempo. Pois a Jess está em casa essas últimas semanas. E também não tenho forças pra ir à escola, não posso me concentrar aula, não consigo prestar atenção em nada, já que tudo que penso, é que minha melhor amiga está morrendo e eu não posso fazer nada.
E minha mãe? bom, faz uma semana que não vejo ela. A mesma estava dormindo no trabalho e a única coisa que ela fazia, era me mandar 500 dólares todo dia. Não estava reclamando, mas também não estava agradecendo.
Me levanto da cama e vou até o banheiro. ligo a torneira da banheira e quando enche, entro de roupa mesmo. precisava daquele momento pra relaxar. Mas quando lembro da Maddie, meu mundo desaba. começo a chorar que nem uma criança atrás de sua mãe que perdeu. Não poderia acreditar que aquilo estava acontecendo com ela.
Quase não podia me perdoar, em saber que desde que cheguei aqui não passei muito tempo com ela. fiquei mais preocupada com os Walton's que esqueci totalmente de passar mais tempo com ela.me afogo na banheira.
____________________________________
Estava muito preocupado com Maya, fazia semanas que não via a mesma depois da notícia de Maddie. Estava preocupado com as duas, mas a Maya pelo menos eu tinha chance de salvá-la. Javon sentia a mesma coisa. me arrumo e já estava indo para o carro quando Javon me chama.—Jaden?—me viro para olhar pra ele.—pra onde você vai?
—Vou na casa dela.—Ja sabia o que ele ia dizer.
—Vou com você.—Ele pega o celular e coloca no bolso.
—Vamos.—a gente anda até o meu carro e entra.
o caminho foi em silêncio, estávamos muito preocupados com Maya, e dava pra ver em nosso semblante que a preocupação predominava.
Chegamos e subimos até a casa dela. Ela havia deixado a porta aberta, então entramos com facilidade. Ficamos chamando ela.
—Maya!!—Javon grita.
—Maya!!—eu grito.—você procura na cozinha que eu procuro no banheiro.—ele acena com a cabeça e vai correndo até a cozinha.
Eu vou correndo até o banheiro principal e ela não está lá. Lembro que o quarto dela é uma suíte e vou até lá também. entro no closet, e logo depois no banheiro. a porta estava aberta então eu entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.
FanficMaya era uma garota considerada feia em sua escola,humilhada pelo seu próprio amor,Ela decide mudar de vez. sua mãe se muda para europa fazendo ela deixar de observar o seu amor,que agora era seu rival. Deixando de ser a criança e se transformando e...