Adeus.

407 27 1
                                    

Quando eu cheguei em casa,minha mãe ainda não havia chegado,então subo direto para o meu quarto.

Pulo na cama e me deito. quase que imediatamente veio vários pensamentos de arrependimento em minha cabeça. as perguntas que eu mais fazia a mim mesma era "por que você teve que se declarar?" "por que você achou que ele gostaria de você?" eu deveria me enxergar.

Saio da cama e vou para a frente do espelho. lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. aquela sensação era horrível,não se sentir o suficiente. mas era assim que eu me sentia.

[...]

Depois daquele dia,mudei completamente. parei de me arrumar,e só andava de moletom e calça. toda vez que eu via Jaden e seu grupinho maldito eu tentava me esconder. eu não tinha ninguém agora já que minha única amiga,mostrou sua verdadeira face.

Um dia,que eu estava no bebedouro,havia saído da sala para poder beber água, até que vejo Jaden caminhando até mim. não ficava mais nervosa com a presença dele e nem nada do tipo. então agi como se ele não tivesse ali. sem querer derrubei a tampa da minha garrafa e ele pegou.

—Você deixou cair.—ele dá um sorrisinho e me entrega a tampa da garrafa.

—ah você jura?eu não tinha percebido.—pego a tampa da garrafa com força da mão dele e vou direto para a sala

Provavelmente,ele esqueceu daquele dia,pois com toda certeza não tinha dado importância.Mas eu com certeza dei.

Nunca irei me esquecer da forma como eu fui humilhada naquele dia,rebaixada como um saco de lixo. E é exatamente por isso que eu não consigo ter toda a auto-confiança que eu tinha antes.

Minha mãe percebendo o meu comportamento indiferente tentou conversar comigo, mas não conseguia me expressa nem pra ela. isso fez com que nos afastássemos um pouco,falando o básico,Como "oi" "tchau" e etc.

Até que um dia,quando cheguei da escola,que eu alto denominei "Inferno" minha mãe me esperava sentada no sofá.

—Filha,precisamos conversar.—ela acena com a mão para mim sentar ao seu lado e assim faço—Esse assunto vai ser complicado pra você,mas eu espero de todo coração que você possa me entender meu amor.—continuo a olhando com curiosidade.—eu recebi uma oportunidade de emprego na europa,e vamos ter que se mudar pra lá.—ela me conta parecendo com medo da minha reação.

—certo. Quando vamos?—ela parece ficar confusa,com certeza pelo meu comportamento frio.

—O que? ah a eu quero dar um mês para você se despedir dos seus amigos...Jaden...—ela olha com seu olhar malicioso.

—Podemos ir na próxima semana. Por mim tá tudo bem.—falo desviando o olhar do seu.

—Ah claro...pode ser. Mas.. você não quer se despedir dos seus amigos?—ela puxa meu queixo sutilmente para olha-lá.

—Que amigos?—me levanto e saio do sala,sem ao menos olhar pra trás.

Eu não queria tratar a minha mãe daquele jeito,mas eu acho que eu ainda estou muito machucada por causa daquele ocorrido.

Os dias foram se passando,e parece que eu estava se tornando cada vez mais irrelevante para aquela escola. os garotos do grupinho de Jaden mexiam muito mais comigo,agora que Jaden não me defendia mais. e eu nem queria sua proteção. Minha concepção mudou completamente depois do que ele fez.

Um dia antes de me mudar,eu estava na sala conversando com o professor sobre alguma coisa de trabalho.

—Você poderia fazer dupla com a Luísa.—o Professor fala apoiando seu rosto em cima da sua mão.

—Pra quando é o trabalho?—pergunto na expectativa pra ver se dá pra mim fazer.

—Segunda feira. falo sem expressão

—foi mal professor,não vou poder fazer. vou me mudar daqui amanhã.—ele faz uma cara de desentendido.

—O quê? por quê? você é minha melhor aluna,o que o 6 ano vai ser sem você? a inteligente da turma?—ele parecia meio triste.

—Minha mãe achou um emprego melhor,e agora estamos indo para Europa.—falo com um sorriso no rosto. estava na cara que eu queria sair daquela escola o mais rápido possível.

—ah isso é bom. então parabéns,vamos sentir sua falta. —ele aperta a minha mão e eu vou andando até a saída da sala.

Quando passo pela porta da saída da sala, sinto uma pessoa me cutucando,viro para ver quem é,e tomo um susto.

Era Jaden.

—O que você quer Garoto?—faço cara feia para ele.

—eu estava passando pela sua sala e não pude deixar de escutar o que você dizia. Então quer dizer que você vai sair da escola?—ele fala coçando a nuca

—Sim,mas eu não entendo o que você tem a ver com isso.—Me viro de volta e vou andando. só que ele pula pra minha frente.

—Calma ai,eu só queria saber se o que você escreveu naquele dia era real.—fecho meus olhos tentando me imaginar em outra situação,mas quando abro ele ainda está na minha frente me encarando esperando uma resposta.

—Se era real? é claro que era. Eu me apaixonei por você pois eu pensava que você não era igual aos seus amigos idiotas,pensava que você era um príncipe em meio a tantos sapos. mas me enganei Feio,você é só mais um idiota igual a todos os seus amigos,eu errei em gostar de você antes de te conhecer totalmente. como eu me deixei enganar por seu rostinho bonito? mas lembre disso.pois é só isso que você é. a porra de só um rostinho bonito Walton. —enquanto eu falava,ele olhava para o chão. parecia se sentir culpado pelo o que fez. Mas ignoro totalmente e continuo falando.—Sabe o que eu sinto agora por você Jaden Walton? Nojo. Eu sinto nojo de você,e nunca mais quero te reencontrar.—passo do lado dele e esbarro de propósito.

[...]

A noite passa rápido e logo chega o dia da minha partida. Já tinha arrumado as minhas coisas na noite anterior então só espero a hora de ir.

Quando ela chega,olho minha casa pela última vez e entro no carro,que já nos levaria para o aeroporto.

o carro começa andar e vou vendo se passar pela janela tudo que eu vou deixar para trás para viver uma nova vida. vejo minha escola no caminho,e já está saindo pessoas dela. até que o motorista para,pra seguir o semáforo que havia ficado vermelho. Me dando Mais um tempinho de olhar para o "Inferno". até que vejo uma pessoa que era impossível de não reconhecer saindo da escola.

Jaden. fiquei observando ele até chegar perto do meu carro. ele me olha,e eu o olho por uma última vez.

Mesmo depois de tudo que aconteceu,eu continuava amando ele. mas sabendo que Nunca ficaria com ele pelo meu bem. Adeus Nova york,e Adeus Jaden.

A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora