ela mudou tanto...

135 10 2
                                    

Esqueci de dizer, Javon também não mora mais em casa, decidiu virar independente e agora mora sozinho, meu pai e minha mãe tentaram convencer  ele que isso não era uma boa ideia, mas ele não ligou e se mudou.

Hoje era o primeiro dia de aula na faculdade, então queria passar uma boa impressão, mas não queria que as pessoas pensassem que eu estava aberto. então...

depois de me arrumar,pego meu carro e vou pra faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois de me arrumar,pego meu carro e vou pra faculdade. era em outra cidade, então demora cerca de uns 40 minutos.

[...]

Quando chego la, logo de cara vejo as meninas assanhadas olhando pra mim como se eu fosse um
pedaço de carne, mas como sempre, ignoro e sigo em frente.

Fico na entrada,mexendo no celular. Queria ver se havia alguém que eu conhecia ali,mas ninguém até agora. Depois de alguns minutos, vejo os conhecidos.

Maya e Javon.

Eles entraram juntos, ele estava com a mão em sua cintura, queria marcar território. Olho para ela, e me assusto com a sua aparência. Cabelos pretos, olhos mortos azuis escuros, mas ainda sim, penetrantes e lindos. obviamente entrou chamando atenção de todos os garotos da faculdade.

Quando Javon me viu,ele segurou no queixo dela e puxou para um beijo, e assim fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Javon me viu,ele segurou no queixo dela e puxou para um beijo, e assim fez. Maya não parecia confortável, mas ele é narcisista demais para perceber isso. Depois que eles terminaram o beijo foram andando até a entrada onde eu estava. Sabia que ele iria parar pra provocar.

Jaden? você estudando aqui também? — ele para de frente pra mim com um sorrisinho na boca.

Você já sabia que eu ia estudar aqui, por que não para de se fazer de idiota e mete marcha daqui? — desincosto da parede e já vou saindo, mas ele pega meu braço.

Calma irmão, você tá com raiva? — ele fala rindo

com raiva de quem?de você? por favor Javon, você tá se mostrando, por que? porque ficou com isso aí? — me solto do braço dele e dou uma olhada pra ela.— Saiba,que eu nunca perdi nada, com essa egoistinha do caralho, vocês dois se merecem, mimada com mimado da certo não é? raposinha —sussurro no ouvido dela. E Javon me encara.

A babá do meu irmão.✨|Jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora