Uno

105 6 37
                                    

Lola Valentini
Roma

— Hm como estão o clima em Londres? — perguntei para Damiano, estamos conversando via facetime.

— Thomas está fazendo drama dizendo que está muito frio mas eu acho que esta mais quente do que quando viemos ano passado, então é frescurite dele — brincou — Quais são seus planos pra hoje?

— Como você pode ver, ficar de pijama o dia todo e talvez assistir uns filmes — falei pegando um pedaço da minha panqueca — A Donatella disse que não deixou de ir para Londres pra ficar só fazendo nada comigo mas eu vou convencer ela a não fazer nada.

— Lina sabe que você tá comendo no quarto?

— Ah ela está dormindo ainda, a noite com Leo foi longa — revirei os olhos — então isso significa que eu posso comer panqueca na cama.

— Donatella está aí? — Eu concordei com a cabeça e virei a camera para sua irmã mais velha dormindo no chão — Tá conseguindo dormir com os roncos dela?

— Com fones de ouvido — ri — Como tá sendo dividir apartamento com Ethan e Filipa?

— Traumatizante eu diria, a gente agradece aos céus quando Ângelo está aqui — ele riu

— Dami hora de ir — ouvi uma voz que deduzi ser do Ethan — Oi Lola! — ele falou assim que me viu

— Oi Ethan.

— Lola eu vou indo, te ligo depois de show pra te contar como foi.

— Ta, se cuida.

— O mesmo bug — sorri pra ele e desliguei o computador

— Então, só amigos ainda? — Donatella pergunta fazendo eu me assustar.

— Você não estava dormindo? — ela riu — E sim, só amigos.

Fazem duas semanas desde que Damiano saiu para o Eurovision e desde então os dias tem sido bem chatos sem ele. Tudo bem que eu não estou sozinha um minuto porque desde que Rosa e Danielle foram ver os meninos semana passada a Donatella veio pra casa e eu, ela e as meninas fazemos algo todo santo dia. Mesmo sendo legal não é a mesma coisa que passar o dia com meu ser humano favorito no mundo.

— Bom dia, meninas — Leo falou entrando no nosso quarto.

— Bom dia Leo — respondi.

— Nem vem que eu limpei minha sujeira de madrugada, se tiver algo na cozinha foi a Lola fazendo café da manhã.

— Não é sobre isso, por incrivel que pareça as duas porquinhas tem deixado a cozinha limpa.

— O que você quer então? — perguntei.

— O que vocês vão fazer hoje?

— Nada, por que?

— Vou pedir a Lina em casamento — eu ia gritar mas Dona tapou minha boca — shiu! Mas eu preciso de ajuda com o anel. Podem ir no shopping ver isso comigo?

— É claro! Aí Meu Deus parabéns — abracei ele — vai fazer o pedido quando?

— Em Agosto, é o nosso...

— Aniversário de namoro. Eu sei, faz 5 anos que eu ajudo a Lina a escolher roupas para os jantares de vocês. Claro que eu vou te ajudar!

— Eu vou falar pra ela que vou em casa pegar umas roupas e vejo vocês lá ok?

— Nós só vamos trocar de roupa e vamos pro shopping — Donatella responde.

— Tá! Vejo vocês lá em uma hora, beleza?

Trastevere - Damiano David Onde histórias criam vida. Descubra agora