Quattro.

88 4 0
                                    

Lola Valentini
Roma, Itália.

O verão havia chegado e com ele o dia em que eu finalmente descobriria se teria uma garotinha ou um garotinho. Minha intuição grita incansavelmente que é uma menina, mas meu cérebro me diz ser um menino. Todos tem uma opinião e até mesmo fizeram apostas sobre isso, o que me fez rir porque apostaram cada coisa absurda.

Se Thomas perder ele terá que postar uma foto em seu storie só de cueca e gravata.

Por favor bebê, seja uma menina para que eu veja seu tio passar vergonha em rede mundial.

Nesse momento eu me arrumava para ir a lojas de decoração com Rosa e Donatella, e depois iremos para a consulta. Lina ficou super chateada por não poder ir mas sua cerimonialista marcou para ela e Leo verem lugares para o casamento hoje. Leo a pediu em casamento dois meses atrás porque não é desde então eles estão planejando tudo para se casarem em Maio do ano que vem.

Passo meu gloss e meu rímel e finalizo minha maquiagem de todos os dias, sempre algo simples. Eu usava uma saia preta longa que deixava a minha pequena barriga de 4 meses destacada e uma blusa de manga 3/4 branca. Nos pés eu usava tênis confortáveis e brancos, porque hoje eu passaria o dia todo fora de casa e precisava estar confortável.

Pego a minha bolsa e desço as escadas encontrando minha irmã no balcão comendo pão com geleia, e isso desperta em mim uma vontade de enorme de comer pão com nutella e amendoim. Isso é uma boa combinação? eu não sei, mas preciso provar.

— Nós temos amendoim? tipo aqueles que vão no sorvete do McDonalds? — pergunto a Lina.

— Acho que sim, Leo comprou a um tempo para comer com sorvete, deve estar na dispensa.

Deixo minha bolsa em cima do balcão e vou até a dispensa procurando loucamente pelo bendito amendoim. Assim que acho, pego o mesmo junto a nutella e retorno até o balcão onde minha irmã estava.

— Desejo? — ela pergunta.

— Sim.

Passo a nutella no pão e jogo o amendoim em cima, fechando o sanduíche. Dou uma mordida no mesmo me sentindo a pessoa mais realizada do mundo todo.

— Eu acho que acabei de ter um orgasmo — digo ainda mastigando.

— Que horror, Lola. E come de boca fechada é assim que você vai educar meu sobrinho?

— Bom dia — a voz de Rosa ecoa na cozinha — O que é isso? — pergunta ao me ver comendo desesperada.

— Desejo — Lina responde e ela murmura um "ah".

— Avelã com amendoim? — Dona pergunta — Isso é bom?

— Você não tem ideia — dei outra mordida — Fez o que eu pedi?

— Sim, disse que era pro bebê de uma amiga minha e ele nem desconfiou.

— O que você pediu? — Lina pergunta.

— Pedi que Dona descobrisse quais nomes Damiano gostava para o bebê.

— E quais são? — Rosa pergunta.

— Escutem vocês — Dona da play em uma mensagem de voz de damiano

"— Lola sempre falou sobre o nome Santi então esse meio que sempre foi um nome que ficou na minha mente, e pra menina eu estou lendo um livro em que a personagem se chama Líris e descobri que o nome significa "flor do amor"...se tivesse uma filha hoje definitivamente daria esse nome. Mas por que essa pergunta besta do nada Donatella?" — a voz de Damiano ecoou no celular de Dona.

Trastevere - Damiano David Onde histórias criam vida. Descubra agora