Lola Valentini
Roma— Pronta? — Dona pergunta antes de abrir a porta da minha casa.
— Vai adiantar algo se eu disser que não?
— Não. Mas encare isso como um band-aid, se você tirar rápido dói menos.
Você esta errada, Donatella.
Tudo dói e ainda nem disse em voz alta que estou grávida. Cada osso do meu corpo dói e eu sinto como se meu coração ser apertado por Regina Mills, essa sensação era esmagadora e doía mais que tudo. Eu estou grávida do cara que eu amo e eu não terei a chance de dividir isso com ele porque se não eu arruinarei seu sonho. Isso faz de mim um mostro.
Suspirei fundo e abri a porta, onde encontrei Leo e Lina no sofá assistindo A Proposta. Lina estava no sofá maior com sua cabeça no peito de Liam e tinha um balde de pipoca sobre sua barriga.
— Chegamos — Donatella falou acendendo a luz.
— Onde estavam até essa hora? — Minha irmã perguntou.
— No apartamento do Damiano.
— Fazendo o que sem ninguém lá? — Leo perguntou.
— Bom...— Donatella me cutucou e ficou parada atrás de mim com os braços cruzados exatamente como o irmão — Precisamos conversar.
— Você está grávida — Lina falou séria e ajeitando sua postura.
— O que? — falo com a voz fina e ela me encara — Como você sabe?
— Tem um teste caindo da bolsa da Donatella, e como não ela é ela que está com o olho inchado de tanto chorar presumo ser seu — ela diz e eu olho pra Dona que enfia o teste dentro de sua bolsa novamente.
— Meu deus Lorella! — Liam fala chocado se sentando — O Dami já sabe?
— Não, e nem vai saber.
— Como assim nem vai saber Lorella Valentini? — Lina fala brava e se levanta — Você fez esse filho com o seu dedo?
— Eu não posso estragar a carreira dele.
— Ah mas pode estragar a sua?
— Eu sou uma fotógrafa, Lina. Posso fazer isso de qualquer lugar.
— E Los Angeles não era o lugar? não foi pra isso que você queria ir pra lá?
— Isso foi antes, Lina.
— Me desculpa Lola, Dami precisa saber — ela diz indo até a estante e pegando seu celular.
— O que está fazendo?
— Agindo como uma adulta e ligando pro pai desse bebê — ela sussurra — Alô, Dami?
Merda!
— Ah oi Rosa — ufa — Pode por favor passar pro Dami — pausa — Você pode pedir pra ele me ligar assim que sair do banheiro?. Obrigada Rosa. Estamos bem sim. Sim, eu comi e estava deliciosa como sempre. Tudo bem. Também amo você. Tchau Rosa, um beijo.
— Você não pode se intrometer na minha vida assim Angelina — falo brava.
— Não estou me intrometendo na sua vida estou me intrometendo na vida do seu filho que merece ter um pai presente. Você já pensou na dor que você vai causar no Damiano? privar ele da vida do próprio filho...você só pode estar maluca.
— Sua irmã tem razão, Lola — Leo diz — Dami vira e mexe fala sobre ter filhos e o quanto deseja isso com você um dia. Saber que você, a mulher que ele ama e confia, escondeu o filho dele por conta de fama vai mata - lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trastevere - Damiano David
RomanceAté onde você iria para a pessoa que você ama alcançar seus sonhos? A resposta de Lola Valentini pode ser longe demais... Após mais uma de suas noites casuais com seu melhor amigo, uma vida entra em jogo e cabe a Lola contar a ele e acabar com seu...