Lola Valentini
Acordei com o som irritante do meu telefone vibrando incessantemente na mesa de cabeceira. Estava ainda meio sonolenta, mas a quantidade de notificações me despertou rapidamente. Mensagens de amigos se acumulavam na tela, todas com a mesma mensagem urgente: "Olha o TMZ".
Meu coração disparou enquanto eu abria o navegador e digitava o endereço do site. Mal tive tempo de preparar meu espírito quando a manchete surgiu na minha frente:
liked by portaldamianodavid, martianoforever, damianodavidpt
tmz A noite de ontem foi esclarecedora para os fãs do vocalista da banda Måneskin.
Damiano David que estava afasto dos palcos a mais de um ano devido ao tratamento de leucemia, retornou aos palcos já causando burburinhos. A cerca de um mês atrás, Damiano anunciou que tinha uma filha de 5 anos e não demorou para que as especulações sobre quem seria a mãe da criança.
No show de ontem, os fãs notaram a presença de uma mulher que costumava ser próxima de Damiano anos atrás. A mulher em questão se trata da Diretora de Imagem, Lola Valentini (25). Ela é a mãe da filha do cantor e não se sabe a origem do relacionamento deles.
Durante o show, Damiano dedicou uma musica ao amor de sua vida. Todos pensaram ser sobre sua atual noiva Martina, mas a canção se chama Valentine, o que liga ao sobrenome de Lola, e em trechos da música ele menciona algo sobre a mulher da canção estar grávida.
Martina não estava presente no show de ontem e Damiano deixou o local do show acompanhado de Lola e seus amigos.
Senti o chão sumir sob os meus pés. As fotos mostravam claramente eu e Damiano na saída do show próximos demais, as emoções estampadas em nossos rostos. Havia até um pequeno vídeo de nós discutindo, e o TMZ, como sempre, fez um ótimo trabalho em transformar uma conversa intensa em uma cena de paixão e drama.
Minha respiração ficou rápida e superficial. A notícia estava em todos os lugares, e as redes sociais estavam explodindo com especulações e julgamentos. Precisava de alguém para falar, alguém para me ajudar a processar isso. Sem pensar duas vezes, disquei o número de Donatella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trastevere - Damiano David
RomanceAté onde você iria para a pessoa que você ama alcançar seus sonhos? A resposta de Lola Valentini pode ser longe demais... Após mais uma de suas noites casuais com seu melhor amigo, uma vida entra em jogo e cabe a Lola contar a ele e acabar com seu...