1- Saudade

2.6K 136 7
                                    

Pov Ludmilla

Eu sei que a Bru queria muito chegar até a final do BBB e eu estava torcendo para que ela realizasse mais esse sonho, porém não posso ser hipócrita e dizer que não estou feliz com a eliminação dela. É tanta saudade que dói. Eu sempre soube que amava a Brunna, mas nunca imaginei que era tanto. Eu sou completamente dependente dessa mulher.

Desde que ela foi confinada, tudo perdeu a graça pra mim. Sair de casa se tornou uma obrigação. A única coisa que consigo fazer é pensar no dia que poderia finalmente abraçar e beijar minha mulher novamente e nunca mais soltá-la. Repito, nunca mais. Brunna é como se fosse o oxigênio que eu preciso para viver. Sentia falta de acordar, olhar para o lado e encontrar seu cachos macios e cheirosos espalhados pelo travesseiro. Falta de seus olhos pequenininhos ao despertar e de sua voz baixa e rouca ao me desejar bom dia. Sentia falta da sua risada gostosa, do cafuné que só ela sabe fazer, dos seus beijos, carinhos, da sua conchinha e, principalmente, de ouvir ela dizendo que me ama.

Duas semanas depois que meu amor foi confinada, eu já estava deixando minha família preocupada porque não conseguia dormir, não me alimentava e já havia perdido pelos menos 3kg. Minha mãe acabou me levando a uma consulta e a médica me receitou algumas vitaminas e um remédio para dormir. E assim fui sobrevivendo lenta e dolorosamente todos os dias sem ela.

Quando ela finalmente entrou na casa, meu coração se aqueceu um pouco, mas toda a situação estava me deixando mal. Vê-la tão travada na casa, receosa, pisando em ovos, além de ter que ler comentários absurdos sobre ela na internet, estava me deixando sem chão e minha vontade era de entrar no Projac e tirar minha Bru de lá a força, porque ela merecia muito mais do que aquilo. No dia que ela chorou, deitada na cama, olhando nossa aliança, eu simplesmente desabei. Senti uma dor tão dilacerante que pensei que fosse desmaiar. Resolvi extravasar meus sentimentos, compondo. Escrevi pelo menos umas quatros músicas para minha esposa, músicas de saudades, de amor, músicas que só ela ouviria quando saísse do programa.

E enfim, chegou o dia. Mesmo puxando mutirão, não conseguimos mantê-la na casa. E a verdade é que eu já esperava por isso. Eu sou muito atacada na internet e sei que isso também respingou na Brunna, o que me machuca demais. Muitas pessoas, por já saberam que ela é minha esposa, nem se deram a oportunidade de conhecê-la realmente. E quem perdeu foram elas.

Agora é esperar para eu reencontrar minha vida e mimá-la até ela enjoar de mim.

~

Estava no meu quarto, trancada, completamente aflita após o Erick me enviar uma mensagem falando que em breve eu poderia conversar com a Brunna por vídeo chamada. Minhas mãos suavam, minhas pernas tremiam, meus pés batiam incansavelmente no chão. Unhas? Já havia ruído todas elas.
10, 20, 40 minutos e nada. Já estava entrando em desespero quando ouvi meu celular vibrar, anunciando a chamada de vídeo. Era minha Bru. Com as mãos tremendo, aceitei a chamada e olhei fixamente para a tela do meu celular e meu mundo parou quando sua imagem apareceu ali. Esqueci como respirava, como falava, eu só sabia chorar de tanta saudade.

- Amoooor - Bru foi a primeira a falar, sua voz completamente embargada e seus olhos marejados.

- Eu te amo demais minha Bru. Não me deixa sozinha mais, eu não sei viver sem você.

E bastou apenas isso para que ela também caísse no choro, assim como eu. Foram longos minutos assim, olhado uma pra outra, sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Acariciando a tela do celular como se estivéssemos acariciando o rosto uma da outra. Brunna, novamente, foi a primeira a falar.

- Eu ainda não consigo acreditar que eu finalmente tô te vendo, ouvindo sua voz... Eu senti tanta saudade, mô.

Eu estava engasgada. Uma sensação que eu não sabia explicar. Meu mundo estava a uma tela de mim e ainda parecia surreal.

- Eu também, delícia. Você não faz ideia do quanto eu senti sua falta. Eu quero tanto te ver, te sentir... Olhar esses olhos que têm o poder de me acalmar. Parece que tô até sonhando.

Conversamos por uns 45 minutos e depois tivemos que nos despedir, porque ela tinha um milhão de compromissos ainda. Desliguei, não querendo desligar e já comecei a pensar no que faria para receber minha esposa na nossa casa nova.

No dia seguinte, bem cedo recebi uma ligação do Luciano Huck me convidando para fazer uma surpresa pra Bru no dia que ela fosse gravar com ele. Eu nem pensei, só aceitei. Fiquei conversando com a Bru por mensagem durante o dia todo, mas aquilo não era sufiente. Eu estava com muita saudade. Minha ansiedade atacou, comecei a vomitar incontrolavelmente e, ainda bem que minha mãe estava comigo durante o dia todo e me ajudou. A adrenalina abaixou, a ficha caiu e meu corpo sentiu. Fiquei deitada o resto do dia, enquanto a Luane e o Marcos iam resolvendo algumas coisas que solicitei para a chegada do meu amor.


Minha Preferida Onde histórias criam vida. Descubra agora