Pov Ludmilla
Faziam 2 dias que Brunna foi pra São Paulo pra um trabalho com sua linha da Niely. Eu estava com muita saudade dela e da minha filha. Já fazia parte da minha rotina conversar com a barriga da Bru todos os dias antes da gente dormir e mesmo longe, Brunna colocava o celular perto de sua barriga e eu ficava cantando para nosso bebê.
Meu amor chegaria depois do almoço no dia seguinte e eu resolvi fazer um programa diferente pra nós duas. Marquei um SPA pra gente e comprei dois bilhetes para assistirmos um filme no cinema que ela queria muito. Obviamente, fechei a sala só pra gente. Estava quase impossível sair de casa ultimamente. A imprensa estava enlouquecida desde o anúncio da gravidez. Para finalizar o dia, fiz uma reserva em um restaurante que havia inaugurado a pouco tempo e que estávamos doidas pra conhecer.
No dia seguinte, fui para o estúdio e gravei algumas músicas. Meio dia, voltei pra casa, almocei, tomei um banho e saí pra buscar a Bru no aeroporto. Fiquei esperando ela no estacionamento, porque estávamos evitando chamar muita atenção pra cima de nós duas, principalmente depois que minha mulher se sentiu mal em um dia que saímos e a imprensa cercou a gente. Brunna ficou tonta e quase desmaiou. Depois disso, redobrei a segurança dela e preferimos evitar o máximo possível o contato com paparazzis e afins.
Mandei uma mensagem pra Brunna, avisando ela aonde eu estava e, minutos depois, avistei minha mulher perfeita com um vestido canelado num tom de caramelo, que marcava sua barriguinha que já estava apontando. Senti um frio na barriga. Tava com muita saudade. Desci do carro e esperei minha gata se aproximar.
- Oi minhas vidas, tava morrendo de saudade. - abracei minha mulher, colocando a mão em sua barriga.
- Ficamos com saudade da mamãe também, né amorzinho?! - ela disse olhando pra própria barriga e eu me derreti. Puxei Bru pra mim e colei nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.
Enquanto um dos seguranças guardava a mala da Bru no porta-mala, nos ajeitamos no banco de trás do carro.
- Pra onde a gente tá indo, vida? Esse não é o caminho da nossa casa.
- Filha, fala pra mamãe que hoje nós três vamos ter uma tarde de princesas. - me abaixei no banco, ficando cara a cara com a barriga da Bru, beijando ela em seguida. Senti minha esposa fazendo carinho no meu cabelo e fechei os olhos, aproveitando a sensação.
- Hum, dia de princesa é? Tudo que eu tava precisando.
Quinze minutos depois, chegamos no SPA. Ficamos lá por cerca de três horas. Em seguida, vestimos nossas roupas e fomos para o cinema. Paramos para tirar algumas fotos com nossos fãs e, graças a Deus, eles estão dando mais espaço pra gente desde o dia que a Brunna passou mal. Assistimos um filme de romance e a Bru chorou horrores. Nenhuma novidade, né? Mas com os hormônios da gravidez, ela estava três vezes mais chorona que antes. Encerramos nossa noite no restaurante. Fizemos nossa refeição enquanto conversávamos sobre esses dias que ficamos longe. Foi um dia perfeito. Quando voltamos pra casa, tomamos banho e caímos na cama, dormindo rapidamente.
Pov Brunna
Acordei e olhei o relógio. Duas horas da madrugada. Minha boca estava salivando e uma vontade incontrolável de comer pizza de queijo se apossou de mim. Eu não estava me entendendo. Eu odiava queijo. Tentei voltar a dormir, mas a vontade só aumentava.
- Mô, acorda. - sacudi de leve minha esposa. Nada. Tentei de novo.
- Que foi, Bru? Tá sentindo alguma coisa?
- Lud, eu preciso comer uma pizza de queijo.
- Amanhã a gente come, amor. - ela disse voltando a dormir. Mas, rapidamente, ela se sentou e me olhou. - Peraí, queijo? Brunna, você odeia queijo.
- Eu sei, mas tô muita vontade. Sério mesmo. Eu preciso comer agora. Se não nosso filho vai nascer com cara de queijo.
Ela arregalou os olhos e se levantou.
- Pior que só sei daquela pizzaria 24 horas que fica há uns vinte minutos daqui.
Eu não queria que ela saísse de madrugada só pra comprar pizza pra mim, mas eu não conseguia controlar essa vontade louca. Comecei a chorar.
- Ei, vida. Não chora, tá bom? Eu vou comprar pra você. - ela me abraçou e beijou minha testa.
- Eu não quero que você vá sozinha, é perigoso. Desculpa por estar sentindo essa vontade.
- Ei, nada disso. Não quero você se desculpando. Na verdade, eu acho que estava até ansiosa pra sair de madrugada pra comprar alguma coisa louca que você ficasse com desejo. Mas eu tô surpresa que você quer justamente pizza de queijo. - ela disse rindo.
Lud terminou de trocar de roupa e pegou a chave do carro.
- Não vou demorar, amor. E não se preocupa porque vou chamar o segurança pra ir comigo.
Ela me beijou e saiu do quarto. Durante o tempo que ela ficou fora, eu só conseguia imaginar o queijo se derretendo na minha boca. Meu Deus, que loucura.
- É, meu amorzinho, você ainda é tão pequeno e já tá deixando suas mamães loucas. - falei conversando com minha barriga.
Meia hora depois, minha esposa entrou no quarto com a caixa de pizza. Meus olhos brilharam.
- Prontinho vida. Quero até ver essa cena. - ela disse se sentando na cama e abrindo a caixa. Passei a língua nos lábios. Tamanha era minha vontade.
- Ai que delícia. Vou me acabar de comer. Obrigada, amor. Te amo. - dei um selinho nela e peguei o primeiro pedaço, dando uma grande mordida.
- Caralho, porque eu odiava queijo mesmo? Isso aqui tá perfeito!
- Eu preciso registrar esse momento, porque se eu contar ninguém vai acreditar.
Continuei comendo minha pizza de quatro queijos e senti um flash.
- Come comigo, mô. Tá gostoso. - dei uma pedaço na boca dela.
Pov Ludmilla
Finalmente o primeiro desejo de grávida da Brunna. Confesso que me assustei quando ela me acordou, mas logo passou. Eu tava ansiosa pra viver todas as fases da nossa gravidez. Ver minha mulher com os olhos brilhando e se acabando de comer aquela pizza cheia de queijo, me deixou com o coração quentinho. Tirei uma foto dela comendo e postei nos stories com a legenda "Primeiro desejo da gravidinha mais linda do mundo e adivinhem? Ela tá se acabando na pizza de QUEIJO." Coloquei o horário também e me assustei quando vi que era quase quatro da manhã. Acompanhei minha esposa e rapidamente comemos toda pizza. Joguei a embalagem fora e, em seguida, escovamos nossos dentes e nos deitamos novamente.
- Obrigada por isso, amor. Nosso bebê tá muito feliz agora, né neném?
- Eu que tô feliz pra caralho de poder estar vivendo esse momento com vocês. - aproximei minha boca de sua barriga e deixei um beijo e um carinho nela. - Te amo, filha. Agora pode dormir tranquila, tá bom? - subi meu corpo e beijei minha mulher. - Boa noite, Bu. Amo você demais.
- Amamos você.
Beijei a testa dela e a virei de lado, fazendo nossa conchinha. Antes de apagar, agradeci a Deus por me permitir realizar o primeiro desejo da minha esposa grávida.
*
Sério, tô amando essa fase delas grávidas. Imagina quando realmente acontecer? Estão gostando também? Comentem, preciso saber o que estão achando da fic.
Até qualquer dia, beijos 😘