13 - Melhor notícia

1.1K 99 6
                                    

Pov Ludmilla

Eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida como me senti ao receber a notícia que eu seria mãe. Uma sensação inexplicável e única. Antes mesmo da Brunna me contar, eu já sentia que nossa filha estava em sua barriga. Era uma conexão que eu não sabia explicar. E sim, eu tinha certeza absoluta que era uma menina. Minha vida mudaria completamente e eu estava super ansiosa e preparada para essa grande mudança. Nossa primeira noite, com a certeza que o fruto do nosso amor estava no ventre de Bru, foi perfeita. Eu demorei a dormir e fiquei horas fazendo carinho na barriga da minha esposa até o sono me vencer.

No dia seguinte, acordei antes de Brunna. Fiz minha higiene matinal e desci para o andar de baixo. Pedi a Nete pra preparar um café bem completão pra minha diva, com tudo que ela ama. Encomendei um buquê de girassóis que em menos de 15 minutos foi entregue.
Coloquei o café em uma bandeja e a Nete me ajudou a subir com tudo para o quarto e se retirou. Deixei tudo na mesinha de cabeceira e me aproximei de Bru. Retirei o cobertor de cima dela, que estava deitada de lado, abraçando meu travesseiro. Com cuidado, me deitei na cama, ficando de frente pra sua barriga. Deixei um beijinho nela e, enquanto acariciava o local, comecei a cantar um louvor, agradecendo a Deus por mais essa benção na minha vida. Aos poucos, Brunna foi acordando e quando me viu cantando pra nossa filha ficou emocionada. Após finalizar a música, beijei novamente seu ventre.

- Bom dia, meu neném. A mamãe ama você.

Subi o corpo e beijei minha esposa com calma. Abracei sua cintura, puxando-a pra mais perto de mim. Quando o ar faltou, me afastei somente o suficiente pra olhá-la.

- Bom dia, amorzão. Como tá se sentindo?

- Bom dia, vida. Eu não poderia estar mais feliz. Obrigada por ser tão perfeita pra mim e para nosso neném.

Brunna me deu um selinho e repousou sua mão na própria barriga. Acompanhei o movimento com os olhos e logo juntei minha mão na dela. Ficamos na nossa bolha por alguns minutos, até eu me lembrar que minha esposa precisava se alimentar.

- Trouxe café pra você, Bu.

Me levantei e, primeiramente, peguei o buquê.

- Para a mamãe mais linda do mundo. - estendi as flores e a entreguei.

- Que coisa linda, Lud. Obrigada, amor. Eu te amo. - recebi um beijinho e um carinho na orelha. Em seguida, peguei a bandeja e coloquei sobre as pernas da Bru.

- Huuun, ovinho com banana, cuzcuz... Que delícia, vida. Senta aqui, vem.

Brunna deixou o buquê ao seu lado, na beirada da cama, e eu me sentei do outro lado. Tomamos café entre risos e carinhos. Ao terminar, tomamos banho e nos vestimos.

- More, chama a Luane aqui pra ela ajudar a gente.

- Já mandei mensagem pra ela. Em meia hora ela chega. Já parou pra pensar em como sua mãe vai reagir com a notícia?

- Bru, ela vai pirar. É a coisa que ela mais quer na vida. Tenho até medo dela passar mal. - disse rindo.

- Nem brinca. A Mia capaz até de desmaiar.

Ficamos conversando até minha irmã chegar.

- Bom dia! Como estão as mamães mais lindas do Brasil?

- Fala baixo, garota. A Nete ainda não sabe.

- Sorry. Bom dia, xoxo. - abraçou a Bru.

- Bom dia, Lulu.

- Bom dia, irmã. - disse me abraçando. - Parabéns Lud. Tô tão feliz por você. -ela me olhou com os olhos marejados. - meu sobrinho ou sobrinha já é muito amado por mim.

Minha Preferida Onde histórias criam vida. Descubra agora