3 - Prazer

2K 107 5
                                    

Pov Brunna

Acordei sentindo beijos por todo meu rosto e pescoço. Um largo sorriso apareceu em meus lábios quando me dei conta que estava em casa, com o amor da minha vida.

- Bom dia, Bu! - ela me desejou com a voz rouca e me arrepiei. Seu rosto estava enterrado em meu pescoço, inalando meu cheiro.

- Bom dia, mozinho. - puxei seu rosto para que ela me olhasse e colei nossos lábios em um selinho.

- Olha o que fiz pra você, delícia.

Ludmilla se levantou e pegou uma bandeja de café da manhã. Tinha tanta coisa gostosa que minha boca salivou, mas o que me chamou atenção foi um lindo girassol que estava enfeitando-a e um post it em formato de coração, colado no copo de suco. "Eu te amo daqui até a lua ida e volta", era o que tava escrito, com a caligrafia da Ludmilla. Sorri com aquele gesto de carinho e me debrucei sobre ela, a abraçando forte.

- Eu ainda tenho a sensação que estou sonhando e que você não é real. Tenho medo de acordar e perceber que ainda estou naquela casa.

-Ei, isso é real. Eu sou real. Estamos juntinhas agora e você não vai sair de perto de mim por nada. Hoje o dia é só nosso.

Sorri e acariciei suas bochechas e lábios.

- Vou escovar os dentes e tomar um banho bem rápido pra gente poder tomar café, tá bom?

- Não demora, temos muito pra aproveitar ainda.

~

Pov Ludmilla

Após comer entre muitos beijos, carinhos e brincadeiras, colocamos nossos biquínis iguais e descemos para a piscina. Já era 13h da tarde, o dia estava ensolarado, não poderia estar mais perfeito. A casa já estava limpa, então fomos aproveitar aquele lindo dia de sol. Coloquei o Numanice #2 pra tocar, a pedido da minha esposa. Ela estava apaixonada no álbum, especialmente na música que fiz pra ela, 212. Mal ela sabia que essa foi apenas uma das músicas que compus pensando nela. Ficamos ali por horas, curtindo nossa vibe, abraçadinhas e namorando. Pedimos um méqui para almoçarmos, já que ela estava com muita vontade de comer fast food. O sol se foi e a lua apareceu no céu, cheia e brilhante. Liguei as luzes da piscina, deixando o resto da área com as luzes apagadas. Coloquei uma playlist com os melhores R&B internacionais.

Estava sentada no segundo degrau da pequena escada da piscina e Brunna estava em meu colo, enquanto fumávamos juntas. O clima mudou totalmente. Brunna dançava, rebolando no meu colo, conforme a música que tocava. Minhas mãos passaram por suas costas, bunda e coxas, apertando e arranhando. Comecei a ficar quente e só de pensar que eu finalmente poderia foder minha esposa, senti uma pontada no ventre.

Brunna continuava sua tortura rebolando em cima de mim, causando uma fricção gostosa entre nossas bucetas, cobertas pela calcinha do biquíni. Mas aquilo pra mim não estava mais sendo sufiente. Dei uma última tragada no baseado, deixando-o de lado. Puxei Brunna para ainda mais perto de mim, afundando minhas mãos em seus cachos molhados. Seus olhos estavam escuros, suas pupilas dilatadas, sua respiração acelerada e eu não estava diferente. Avancei em sua boca e iniciamos um beijo desesperado, desleixado e molhado. O tesão tomou conta do nosso corpo. Brunna começou a se esfregar em mim enquanto minha mão deixava alguns tapas em sua bunda.

- Gostosa. Eu vou te comer tanto que você vai me pedir pra parar e quando você chegar lá, eu vou continuar e continuar até você perder os sentidos de tanto prazer.

Brunna soltou um gemido arrastado quando comecei a falar sacanagens no seu ouvido.

- Amor, por favor, eu preciso te sentir, agora.

Minha Preferida Onde histórias criam vida. Descubra agora