10 - Insegurança

1K 91 4
                                    

Pov Brunna

2024 chegou com tudo. Tanto eu, quanto a Lud tínhamos milhares de trabalhos até o fim do ano, mas nosso foco principal na vida pessoal é o nosso baby. Se fôssemos esperar nossas agendas ficarem tranquilas, nunca iríamos iniciar o processo.

Com os exames quase finalizados, nosso objetivo é realizar a fertilização em abril, já que a Ludmilla terá que ir para os EUA fazer um show no Coachella e ficaremos lá por pelo menos duas semanas.

Faltam poucos dias para o carnaval e eu não vejo a hora de desfilar na minha escola do coração. Venho me preparando há meses, com dieta equilibrada e treinos constantes. Estou com o corpo que sempre quis estar, mas quando engravidar não vou ficar me cobrando tanto. Eu sei que tudo em mim irá mudar, mas a Lud deixou bem claro que continuará me amando como sempre amou.

Flashback on

Havíamos acabado de transar, eu estava deitada sobre os travesseiros da cama e Ludmilla estava parcialmente sobre mim, com o braço rodeando minha cintura, uma perna entre as minhas e o rosto afundado em meu pescoço, dando beijos molhados e leves chupões.

- Lud? - chamei-a, sem deixar de fazer o cafuné que ela tanto ama. Ela apenas murmurou um 'huun' e continuou sua missão de marcar meu pescoço. - Amor, olha pra mim.

Ela parou o que fazia, tirando a cabeça da curva do meu pescoço e me olhou. Eu estava séria e ela rapidamente percebeu.

- Por que tá com essa cara, Bru? Não foi bom hoje?

- Não é nada disso, amor. Você sabe que fazer amor com você é sempre gostoso. É só que... Estive pensando em algumas coisas que acabaram me deixando apreensiva e insegurança.

- O que é? Pode falar, vida. Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa.

Me sentei na cama e ela fez o mesmo. Me levantei, pegando duas blusas da Lud para nós nos vestirmos. Eu não consigo me concentrar com ela pelada na minha frente. Novamente, sentei-me de frente pra ela, que segurou minhas mãos, me incentivando a continuar.

- Você sabe que meu corpo vai mudar completamente após eu engravidar né?

- Claro que sim, amor. Você vai estar carregando nosso baby e isso é normal.

- Mas, depois do parto, muitas mulheres não conseguem voltar ao corpo que tinham antes... E eu não sei se você vai continuar sentido atração por mim com o...

Ludmilla me interrompeu com um selinho demorado.

- Ei, pode parar. Já até sei o que você vai falar. Amor, não existe a possibilidade de eu deixar de sentir tesão por você. Eu te amo, Brunna. É óbvio que sou louca no seu corpo, mas é porque é você, entende? Vou te amar de qualquer forma. Com barrigão, com os pés inchados, com uns quilos a mais ou a menos, com estrias ou não... Amor, você é perfeita pra mim e isso não vai mudar. A única possibilidade existente é eu te amar ainda mais por me dar o maior presente que eu poderia ganhar.

Algumas lágrimas teimosas já escapavam dos meus olhos. Eu realmente estava insegura e ouvi-la dizendo tudo isso, acalmou meu coração. Ludmilla me puxou para sentar em seu colo e me abraçou com força.

- Não quero que fique pensando nessas coisas. Estamos juntas a tantos anos, amor. Eu amo todas as suas versões e tenho certeza que a versão que mais vou amar, vai ser a grávida. E eu tô doidinha pra ver essa barriguinha crescer e sentir nossa princesa chutando.

Ela beijou meu rosto, secando minhas lágrimas e colocou a mão na minha barriga. Soltei uma risada sincera. Eu amo essa garota.

- Você colocou mesmo na cabeça que vai ser menina né?

- Eu sinto uma coisa que não sei explicar, amor. Mas sei que nossa princesa vai vir pra mudar tudo.

Meu coração erra as batidas quando ela fala assim. Nos beijamos apaixonadamente e em poucos minutos dormimos.

Flashback off

Tinha acabado de chegar de mais uma prova da minha fantasia do desfile e, para minha surpresa, Ludmilla não estava jogando fortnite. Subi as escadas e fui para meu quarto. Precisava de um banho, mas a cena que vi me fez ficar  anestesiada e perdidamente apaixonada. Ludmilla estava sentada na cama, fazendo 'perna de índio', rodeada de revistas de bebê. Em suas mãos, especificamente, pude notar uma espécie de catálogo, da Grão de Gente.

- Oi amor.

Ludmilla levou um leve susto e me olhou sorrindo.

- Oi Bu. Vem aqui, amor. Olha o que recebemos.

Me aproximei dela, subi na cama e a beijei.

- A Grão de Gente viu sobre nosso processo para sermos mães e nos mandou essas revistas com tudo que eles têm de bebê. Mô, olha só que quartinho mais lindo esse de arco-íris.

Fiquei igual uma besta olhando pra ela e para a foto que ela me mostrava. Eu não estava preparada para isso. Era demais para o meu coração.

- Você é a coisa mais linda do mundo. Não sei lidar. - apertei suas bochechas e mordi um biquinho que se formou em seus lábios.

- Para Bu. - ela disse com a voz de bebê que eu amo. - Senta aqui, vem ver comigo. Já consigo imaginar nossa filhinha dormindo nesse ninho.

- Vai ser a coisa mais linda...Vou tomar um banho rapidinho e já venho, neném.

Corri para o banheiro, tomei um banho rápido e botei meu pijama rosa que tinha nossos rostos estampados. Ludmilla encostou as costas nos travesseiros e eu me sentei entre suas pernas. Ficamos cerca de uma hora ali, imersas naquele mundo da maternidade, fazendo mil e um planos para nosso futuro que estava mais perto do que nunca.

*

Oi lindas! Voltei, mas dessa vez com um capítulo bem pequeno. Me desculpem por isso. Essa semana já volto a trabalhar e as coisas por aqui estão bem corridas esse ano. Voltarei assim que possível. Tudo depende do meu tempo e da minha criatividade.
Curtam o capítulo, comentem bastante e compartilhem a história.
Até qualquer dia ❤️

Minha Preferida Onde histórias criam vida. Descubra agora