Pov Ludmilla
Já fazia quase dois meses que comecei minha terapia. Eu estava com transtorno de ansiedade generalizada e quase entrando no quadro de dependência emocional também. O último ano foi muito intenso para mim e a ida da Brunna para o BBB foi o que me desestabilizou, porque ela sempre foi a minha força para não entregar os pontos. Eu fazia duas sessões de terapia toda semana, sem falta. Queria ficar boa logo. Eu já estava melhor, já conseguia ficar mais tempo longe da Bru sem achar que ela me deixaria. Era um processo longo e minha esposa, família e amigos estavam empenhados em me ajudar.
Faziam dois dias que Bru estava em SP para fazer uma campanha. Ontem a tropa estava aqui em casa e ficamos jogando bingo e bebendo até altas horas na noite. Hoje, minha vó e minha mãe vieram aqui fazer o almoço e a dona Vilma fez meu prato preferido: escondidinho de carne seca. Renatão e meus irmãos também estavam presentes. Após o almoço, ficamos de bobeira na piscina curtindo o sol escaldante do RJ. No finalzinho da tarde, eles forem embora e eu resolvi fazer uma surpresa pra minha esposa. Ela chegaria por volta das onze e meia da noite, então decidi eu mesma fazer tudo. Pedi, por aplicativo, pétalas de rosas e um buquê de rosas e lírios.
Eu não sabia cozinhar, então pedi pra Nete deixar as coisas pré preparadas, para que eu pudesse só terminar. O prato do dia seria macarrão com carne moída. Fiz um cantinho na área da piscina pra gente fazer a refeição. Coloquei um tapete fofinho no chão e várias almofadas ao redor. No centro, uma mesinha para colocar os pratos, talheres, taças, a garrafa de vinho e algumas velas. Espalhei as pétalas de rosas pelo local e deixei o buquê sobre uma almofada.
Subi e tomei um banho rápido. Coloquei um short jeans e um top preto e prendi minhas minhas tranças. Obviamente, passei o perfume que a Bru mais gostava de sentir em mim. Meu motorista foi buscar ela no aeroporto e em poucos minutos chegaria. Era sempre a mesma coisa. Coração acelerado, mãos suadas. Eu amava fazer surpresas pra Brunna e ficava ansiosa pra ver a reação dela, por mais simples que fosse. Ouvi o barulho do carro estacionando e corri até a sala pra esperar minha preferida entrar. A porta se abriu e minha deusa entrou toda gostosona vestindo um top branco da Calvin Klein e uma wide leg de cintura baixa, deixando o cós da sua calcinha aparecendo. Ela estava com a lace morena e usava um boné, o que a deixava sexy pra caralho.
- Oi amor da minha vida. Que saudades de você.
Brunna largou a mala ao lado do sofá e se jogou em meus braços, me beijando. Peguei ela no colo e enfiei minha língua na sua boca. Era muita saudade. Por mais que minha vontade fosse levá-la para o quarto, eu tinha uma surpresa pra ela. Fui dando fim ao beijo com selinhos e fiz um carinho em sua bochecha.
- Eu também tava com saudades, more. Tenho uma surpresa pra você.
Ela desceu do meu colo e me olhou curiosa.
- Vem comigo, vida.
Entrelacei nossas mãos e a levei até a área da piscina. Quando viu o que eu tinha preparado, colocou a mão na boca totalmente surpresa. Em seguida, peguei o buquê e entreguei a ela que deu o sorriso mais lindo do mundo e me abraçou.
- Que coisa mais linda, minha vida. Eu amo quando você me surpreende assim.
Servi nossos pratos e coloquei o vinho nas taças. Nos sentamos sobre as almofadas e brindamos ao nosso amor.
- Huuum macarrão com carne moída, que delícia.
- A Nete deixou pré pronto, mas eu que terminei, Bru.
Falei orgulhosa de mim mesma, fazendo voz de bebê no final.
- Aiii você é muito fofa, cara. Não dá.