24 - Contagem regressiva

1K 93 4
                                    

Pov Ludmilla

Brunna tinha completado 38 semanas. Nossa Jas estava quase chegando. A barriga de Bru estava enorme e linda. Minha mulher estava com as bochechas gordinhas e os pés levemente inchados. Seus seios também estavam enormes. Brunna estava ainda mais gostosa e cheia de fogo. Eu amava isso.

Marcamos um ensaio fotográfico e estávamos nos arrumando para o mesmo. Preparei uma surpresa pra Bru com a ajuda de Luane e da fotógrafa. Escrevi uma música para ela e para nossa Jas e cantaria para ela durante o ensaio.

- Tá pronta, vida? - perguntei entrando no nosso quarto e vendo ela ajeitando seu cabelo cacheado.

- Sim, amor. Como estou? - deu uma voltinha e apreciei a beleza de minha mulher grávida. Ela usava um vestido longo floral e seu cabelo estava ainda mais perfeito. Sua maquiagem deliciada destacava seus lindos olhos castanhos. Puxei Bru para mim e beijei seus lábios.

- Você é a mulher mais perfeita desse mundo. Você tá ainda mais linda, Bru.

Ela sorriu lindamente e retribuiu meu beijo com outro. Brunna fez um carinho no meu rosto e ajeitou meu cabelo.

- Você também está linda demais, vida. Uma gostosa. - sorriu sapeca, apertando minha bunda. Ri da sua ousadia e mordi seu queixo.

- Brunna, Brunna... Não me provoca porque vamos acabar nos atrasando.

- Não tô fazendo nada demais. - ela piscou e se soltou de mim indo pegar sua bolsa. - Vamos? Sua filha já está agitadíssima aqui dentro.

Sorri pra ela e me aproximei para acariciar sua barriga. Deixei um beijo nela e peguei na mão de Brunna, saindo do quarto.

Quase quarenta minutos depois, chegamos no estúdio de fotografia. Faríamos um ensaio bem completão. O dia seria dedicado apenas à isso. Após fazer fotos no estúdio, iríamos para Angra para fazer uma sessão lá, onde eu faria a surpresa pra ela. Angra era um lugar especial para nós duas. Lá vivemos momentos incríveis e inesquecíveis.

No estúdio, a fotógrafa tirou primeiro algumas fotos de Brunna sozinha. Nossas mães, Luane, Marcos e Mário Jorge estavam conosco. Eu só sabia admirar e babar na minha mulher. A gravidez deixou-a ainda mais linda e brilhante. Seus olhos tinham um brilho diferente e único.

- A Bru tá linda demais. Essas fotos vão ficar perfeitas. - minha mãe disse, sentada ao meu lado, admirando sua nora.

- Eu sou suspeita de falar, né? Eu já errei muito nessa vida, mãe, mas quando eu acertei, acertei em cheio com a Bru. Eu sou a pessoa mais abençoada do mundo por estar formando minha família com a mulher da minha vida.

- Eu tenho tanto orgulho da mulher que você se tornou, principalmente na sua vida pessoal. Você será uma mãe foda pra caralho, Lud. Você e a Bru. Na verdade, vocês já são. Minha netinha tem muita sorte de ter vocês.

Minha mãe me abraçou e secou uma lágrima teimosa que escorria do seu olho. Cerca de quatro horas depois, após finalizar as fotos no estúdio, fomos para Angra. Brunna foi trocar de look e o MJ foi ajudá-la. Aproveitamos para ajeitar o cenário e eu peguei meu violão, que até então estava escondido. Me sentei sobre as almofadas que estavam sobre a areia da praia e esperei Bru. Eu estava usando uma lingerie branca e uma camisa social branca, desabotoada. Ajeitei o violão no meu colo e comecei a dedilhá-lo.

Avistei Brunna se aproximando, totalmente confusa. Ela também usava um conjunto de lingerie branca.

- Que isso, amor? Vai tirar foto com o violão?

- Senta aqui, vida. Tenho uma surpresa pra você.

Mia ajudou Bru a se sentar na minha frente. Minha esposa fez 'perna de índio' e repousou suas mãos sobre a barriga.

- Essa música eu escrevi para tentar expressar pelo menos 1% de todo amor que eu sinto por você e pela nossa princesa. Vocês são as mulheres da minha vida. Eu amo vocês com todo meu coração.

Bru já estava chorando antes mesmo de eu iniciar. Comecei a tocar a introdução da minha mais nova composição, intitulada 'A melhor parte de mim'. Com a voz rouca, cantei com toda minha alma e meu coração e vi minha mulher de desmanchando em lágrimas a cada palavra cantada. Meus olhos estavam fixados nos seus, transmitindo tudo que eu estava sentindo. Naquele momento, nada mais importava, além de nós.

Finalizei a canção, cantando a última parte à capela. Deixei o violão de lado e estendi a mão para minha esposa. Brunna a segurou e se jogou em meus braços, me beijando em meio às lágrimas.

- Obrigada por isso, amor. Que música mais linda. Eu estou apaixonada por ela. Canta de novo? Acho que não foi só eu que amei.

Olhamos para sua barriga e foi perceptível a ondulação que se fez quando Jasmine mexeu. Sorri e fiz um carinho nela, sentindo os chutes ficarem ainda mais fortes.

- Fico imensamente feliz que vocês tenham gostado, amor. Vocês duas são a melhor parte de mim e será assim até meu último suspiro. - dei um beijo em sua testa. - Agora falta bem pouquinho pra nossa princesa nascer né? - comentei, olhando minha esposa.

- Agora sim estramos em contagem regressiva, amor. Em poucas semanas a numababy estará entre nós.

Meu coração acelerou só de imaginar Jasmine em nossos braços. Eu não via a hora desse momento chegar. Eu sei que será o dia mais feliz da minha vida.

*

Olha só quem apareceu!!!
Trago uma notícia, não muito boa, para vocês. Chegamos ao penúltimo capítulo da história e decidi que não haverá uma segunda temporada. Não estou conseguindo me dedicar como gostaria, além de estar sem nenhuma criatividade. Enfim, é isso. Comentem bastante e até o último capítulo.

Minha Preferida Onde histórias criam vida. Descubra agora