namora comigo?

816 68 11
                                    

otávio bortoli's point of view.

Recebi uma ligação da Lua perguntando se eu podia buscar ela no salão, porque o cabelo da Maria iria demorar ainda e ela estava cansada. Obviamente eu concordei e logo fui avisar pro Apollo que ia usar o carro rapidinho.

Coloquei o endereço no GPS e, graças a Deus, deu tudo certo. Achei o lugar com facilidade. A Lua estava na porta me esperando e eu juro por tudo que ela quase parou meu coração.

Ela usava o cabelo natural pouquíssimas vezes. Inclusive a última vez que deixou seus cachos foi no lançamento de "Nó de ligação". Seus cabelos lisos e longos foram substituídos por um cabelo bem mais curto e cacheado.

Ela tá absurdamente linda.

Tão linda quanto estava na primeira vez que eu a vi.

Tão linda quanto é todos os dias da vida dela.

A morena veio até o carro sorrindo abertamente, entrando no banco do passageiro. Eu mal consigo parar de olhar pra ela.

— Meu Deus, você tá perfeita! — elogiei sorrindo.

— Obrigada, Otavinho. — ela me abraçou rápido. — Vamos? Tô super cansada.

— Vamo sim. Quer parar pra comprar comida? — balançou a cabeça dizendo que não. — Quer passar pela praia?

— Isso eu não vou conseguir negar. — sorriu com os olhinhos brilhando pra mim.

Ela me guiou durante o caminho. Quando avistei a praia desacelerei o carro, pouco me importando com as buzinas atrás da gente. Ela ficou vidrada no mar e no pôr do sol.

— Podemos parar? — me perguntou feito uma criança.

— Claro, Minha linda. — o apelido escapou, foi quase sem querer. Quase...

Pela hora, não demorei a conseguir uma vaga. Lua foi logo arrancando o tênis e correndo pela areia. Eu fui atrás, mais calmo e admirado com a vida que existe na Lua. Essa mulher é a perfeição.

— Vem cá, Otávio. — ela estava muito mais a frente, perto do mar. Caminhei de encontro a ela. — Olha como o céu tá lindo! Igual naquele dia no hotel fazenda.

— Tá perfeito! — sorri franco pra ela. — Mas não mais do que você, Lua. Isso nunca. — ela desviou o olhar sem graça.

— Para de ser bobo. — me deu um soquinho de leve e voltou a ficar de costas pra mim, de frente pro mar.

Me aproximei dela por trás e passei meus braços pela sua cintura. Quando ela tombou a cabeça no meu ombro, me senti em paz com ela aqui.

— Eu amo você. — confessei baixinho e vi o sorriso se formar em seus lábios. Ela se virou para mim.

— E eu amo você. — respondeu rodeando seus braços no meu pescoço.

Colei nossas testas num ato de carinho e passei a mão no seu rosto de uma forma suave. Não demorou nada para que nós estivéssemos nos beijando intensamente.

Meu corpo, minha mente e meu coração são completamente dela. Eu sou completamente dela.

— Nossa eu achei que ia morrer esperando por isso. — comentou descontraída.

— E eu acho que vou morrer se não passar o resto da minha vida com você. — ela me deu um selinho demorado.

Quer saber? Foda-se a calma!

— Lua, namora comigo? — os gigantes olhos verdes se arregalaram. — É eu sei o que você falou sobre a calma, mas não dá pr...

Um beijo me surpreendeu. Vou tomar como um sim.

cidade lunar 🌙 - tavin mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora