lua's point of view.
A euforia de não acordar ao lado do Otávio pela primeira vez em dois meses me enche o peito. Sabe, nunca imaginei que ao auge dos meus dezoito anos estaria vivendo meu grande dia, o mais sonhado... Até agora não acredito que vou me casar com o Otávio. Hoje!
Desci correndo pra cozinha, Antônia e Adriana estão conversando animadas e a Liv deve estar dormindo ainda.
— Bom dia, Lindas. — dei um beijo na bochecha de cada uma antes de me juntar a elas na mesa. — Eu tô tão nervosa que não tô com fome.
— Mas tem que comer, Filha. — Antônia me aconselhou.
— Pelo menos uma frutinha. Comprei melancia pra você. — sorri largo, é minha fruta preferida.
— Tudo bem, vou comer. Mas antes, eu posso ligar pro Otávio, né? — as duas gargalharam.
— Como é lindo o amor, não é Adriana? — minha sogra comentou, tirando sarro por eu já estar morta de saudades do meu amor. — Pode sim, aproveita e lembra ele do casamento. É sempre bom, não?
Neguei com a cabeça antes de subir correndo de novo. Meu celular estava na cabeceira e já tinham duas ligações perdidas dele, isso me fez sorrir. Retornei a chamada de voz, me sentindo nervosa só por falar com ele.
— Oi, Noiva. — o tom grave invadiu meus ouvidos. — Foi péssimo dormir sem você, espero que nunca mais aconteça. — meu sorriso aumentou, se é que isso é possível.
— Bom dia, Meu noivo. Eu já tô com saudades.
— Olha o que fala, em! A partir de hoje é pra sempre. Tá pronta? — mesmo o tom sendo de brincadeira, sei que ele está nervoso. Brennuz e Apollo estão com ele, disseram que ele pergunta toda hora se eles acham que vou aceitar mesmo. Fofo.
— A eternidade é pouco tempo com você, Otavinho! — ouvi um suspiro. — E você? Pronto?
— É tudo que eu mais quero, desde a primeira vez que eu te vi. — um silêncio confortável preencheu a ligação por alguns segundos. — Amor?
— Oi, Lindo.
— Você vai ficar triste se eu não chorar? — quis rir com a pergunta, mas achei tão fofo que me aguentei.
— Não, porque? Você acha que não vai chorar?
— Não sei se vou. Eu tô nervoso pra caralho. — ele soava bem sincero.
— Fica tranquilo. Vai ser tudo incrível!
— Tenho certeza que sim. — escutei um berro do outro lado da linha.
— Tudo bem aí? — perguntei rindo.
— Preciso ir, seu irmão tá me chamando. — respirei fundo mais uma vez. — Te vejo mais tarde, Meu amor!
— Te vejo mais tarde. Vou ser a de branco, ok?
— Convincente! — escutei uma risadinha breve antes da ligação ser encerrada.
Quando fomos escolher o lugar do casamento pensamos na praia, seria tecnicamente o lugar perfeito. Porém, conversando sobre breguices na nossa história, Otávio disse que sabia que me amava desde a viagem para o hotel fazenda. O lugar perfeito é esse!
Faz parte da história dele com os pais, agora da nossa e em um futuro distante fará parte da vida dos nossos filhos. É um bom legado para se passar a diante.
Otávio foi pra lá agora pouco, depois de encerrar a chamada. Ontem ele saiu com os padrinhos, que são Brennuz, Apollo e Barreto, segundo eles os quatro iam encher a cara e falar de mulher pela última vez. Fiquei com ciúmes, mas o Otávio falou umas breguices e eu me derreti toda pra ele, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cidade lunar 🌙 - tavin mc.
Fanfiction"Ela mora na lua E as vezes vem me visitar Pra me lembrar do azul do infinito Diz que eu não to sozinho e Que eu só preciso rimar..."