001. Cafajeste?

1.9K 58 5
                                    

( leia esse capítulo escutando essa musica)

 SP

RAPHAEL VEIGA


Caminho pelo tapete vermelho na entrada da festa até ser parado por alguns repórteres.

- Raphael Veiga, como é ser o melhor jogador do Palmeiras? - dou um sorriso de canto ao perceber o jeito que a repórter me olha.

- Não é uma posição fácil de chegar, mas eu consegui, e é gratificante e prazeroso estar nesse cargo. - paro e olho paras câmeras e os fleches refletem no meus olho, dou um leve sorriso.

Entro para dentro do salão e avisto meus colegas de time conversando, assim que entrei no lugar já atrai olhares de varias modelos e mulheres de alguns jogadores de outros times. Caminho pelo salão e vou ao encontro dos meu colegas.

-  ¿Cómo está nuestro príncipe? (como está nosso príncipe) - pergunta meu amigo Piquerez.

- Ótimo, e vocês ? -   Me sento no sofá preto de veludo em formato de U.

- Ele ainda não viu quem tá aqui né ? - Pergunta Encrick para Piquerez.

- No - Responde Piquerez.

- Quem tá aqui? 

Piquerez aponta para um direção e eu olho pra mesma e logo avisto minha ex noiva Bruna, foi ela que acabou com a versão "boazinha" de mim, nem me importo mesmo.

- Preciso de uma bebida. - me levanto e caminho até o bar.

Ao chegar no bar avisto uma mulher sexy, ela vestia um vestido vermelho longo com um decote em V e fendas dos dois lados do vestido, cabelo loiro até a cintura,  e uma maquiagem impecável, ela está mexendo no celular.

- Aceita uma bebida? - Pergunto e ela olha para mim.

- Não obrigada. - Quer bancar a durona? vamos ver quanto tempo  consegue  resistir.

- Qual o nome da donzela? - ajeito meu cabelo.

- Alana.

- Nome bonito princesa. - me viro para o barmen - Duas vodkas por favor.

- Eu já disse que não quero.

- Quem disse que é pra você? - provoco com um sorriso de canto.

- Cafajeste.

 - Cafajeste ? - observo as modelos na festa.

- Aqui sua bebida senhor - O barmen me entrega duas vodkas com limão, pego ela e levo até uma modelo que eu estava observando. 

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Autora: Veiga cafajeste? sim teremos, próximo capítulo com Alana narrando.

Votem bastante






SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora