025. Vou te processar

596 40 15
                                    

SP 📍

RAPHAEL VEIGA

Depois de ter transado com Bruna, eu e ela ficamos na sala vendo um filme, não comentei nada com ela sobre o assunto de eu não poder ter filhos, não quero nem pensar muito nisso, não é fácil pra mim, nem um pouco, ver meu sonho indo por água abaixo é a pior coisa que já me aconteceu.

- Rapha, a campainha tá tocando. - Bruna fala, desvio o olhar da TV e olho pra porta, me levanto, caminho até a porta, abro a mesma e vejo Mari?

- O que você tá fazendo aqui? - Ela olha para mim e abre um enorme sorriso.

- Oi tio, eu vim te ver.

- Cadê sua mãe?

- Ali. - Ela aponta pra Alana que vem pelo corredor falando no telefone. - Ela falou que você precisava de companhia. - Olho pra Alana, ela desliga o telefone e olha para mim.

- Oi Raphael. - Ela fala com um tom sério, se aproxima com a mochila de Mari nas costas, ela olha pro meu peitoral, já que estou sem camisa, e vê alguns arranhados que a ali. - A noite foi boa né? - Dou uma risada nervosa.

- Alana, a Bruna tá aqui. - Ela levanta um pouco a sombrancelha direita.

- Tudo bem, eu volto outra hora. - Ela pega na mão de Mari e começa a se a afastar, a menina me olha com uns olhos pedindo pra elas ficarem.

- Alana. - Ela olha pra trás. - Fica aqui comigo, a Bruna já vai embora, eu queria conversar com você sobre algumas coisas.

- Quem tá aí? - Bruna surge atrás de mim, ela olha pra fora e vê Alana, a analisa de cima a baixo e faz cara de poucos amigos. - Ah tinha que ser você. Não tá vendo que ele tá ocupado.

- Não fala com minha mãe sua bruxa. - Mari aponta pra Bruna e faz cara feia, eu seguro a risada, e todos olhamos pra ela.

- E você vai fazer o que sua praga? - Bruna ameaça Mari e Alana olha para ela com ódio.

- Com quem você pensa que tá falando? Fala direito, ou você acha que tá falando com a filha de qualquer uma?

- Sim, estou falando com a filha de qualquer uma, a filha uma praga e a mãe uma puta.

No mesmo instante Alana parte pra cima de Bruna, sem pensar duas vezes eu saio da frente e vejo Alana grudar o cabelo de Bruna e jogar ela em direção a parede. Pego Mari no colo e tampo os olhos dela. Bruna tenta se soltar de Alana mais falha, Alana até que é forte né? Aí o que eu tô fazendo aqui parado?

- Mari fica de olhos fechados. - Ela parece assustada, coloco ela no chão e corro pra de parar as duas. Puxo Bruna pelo braço, empurrando um pouco Alana para ela soltar. - ALANA SOLTA. - Ela não me escuta e continua puxando o cabelo de Bruna, ela solta um mão que vai direto na cara de Bruna. - CHEGA PORRA. - Grito e vejo Mari se assustar. - ALANA, SUA FILHA. - Alana arranca um tufo de cabelo da Bruna, da vários socos na cabeça da Bruna, a mesma cai no chão, Alana da um chute nas pernas da Bruna. - PARA. - Alana se afasta, e recupera a respiração.

- Você tá louca? Eu vou te processar. - Bruna, ela levanta e  fala quase chorando, com a cara toda arranhada, vermelha, sem uma parte do cabelo que Alana arrancou com as mãos, ficou um buraco enorme na cabeça dela, minha vontade é de começar a rir.

- Processa. - Alana fala com um sorrisinho falso no rosto, ela vira de costas e pega Mari no colo. - Desculpa filha, você perdoa a mamãe? - A menina faz sim com a cabeça e continua de olhos fechados.

- Bruna vai embora, acho que você já percebeu que é pra você ir embora. - Digo enquanto entrego a bolsa da mesma.

- Você não vai me defender? Ela me bateu.

- Você mereceu, olha o jeito que você falou com as duas. - Ela me olha indignada.

- Vai ser assim? Você me come, não me protege, e depois me manda embora? - Dou de ombros e ela sai revoltada do apartamento.

.

.

.

.

AUTORA: Tá porra, até eu fiquei chocada KKKKKK A Bruna merecia 🤷🏻‍♀️. Capítulo curtinho Sorry 🤭🫣 Tinha que ser essa música né KKKKKKK

SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora