012. Darke Romance

756 26 1
                                    

Tailândia 📍

RAPHAEL VEIGA.

Acordo no meio da noite, olho pra frente e vejo Alana amarrada em um torturador, ela tem uma mordaça na boca, está nua, com correntes pelo corpo e vendada com um pano de setin vermelho. Seu corpo está molhado, não faço a mínima idéia com o que. Ela gritava e se contorcia, olho pro lado e vejo eu caminhando até ela só de cueca com um chicote na mão.

- Cala boca sua puta. - disse eu enquanto dava uma chicotada no peito dela. - Eu disse pra você não me desobecer.

Começei a observa com atenção, Alana tentava gritar, mas a mordaça a impedia. Depois de um tempo de tortura, ele (eu) começou a foder ela. Ela gritava, ela se soltou e começou a caminhar em minha direção e...

- Veiga acorda. - Dizia meu irmão enquanto me sacudia, logo acordo meio assustado. - Finalmente né bela adormecida.

- Que porra foi essa? - Falo comigo mesmo e meu irmão me olha confuso.

- Que que aconteceu? - Meu irmão senta do meu lado na cama.

- Tive um sonho meio estranho. - me sento na cama e coloco uma blusa minha que estava jogada na minha cama. - Lembra da Alana?

- É aquela loirinha que tava com você na Festa?

- Ela mesmo. - Respiro fundo e olho pra ele. - Tive um sonho erótico com ela.

- Eita, e como foi? - Diz meu irmão enquanto colocava um óculos escuro e caminhava até o espelho arrumando o cabelo.

- Eu a torturava. - Ele me olha pelo reflexo do espelho meio chocado. - Ela gritava, e eu a chicotiava. - Ele me olha mas chocado e se vira pra mim.

- Tá falando sério?

- Tô, e o pior é que ela parecia gostar.

- Esquece isso, vamos aproveitar nossa viagem, se arruma, daqui a pouco nosso carro chega aí. -Ele pega seu celular e sai do quarto e fecha a porta atrás de si.

Me levanto, caminho até o banheiro fecho a porta, tiro minha roupa e...

- Porra tô duro. - Falo comigo mesmo. - Que merda viu. - Dou um leve soco na parede, me encosto na mesma e respiro fundo.

Me seguro pra não ter que bater uma, no final não dá muito certo, não me julguem, é horrível ficar de pau duro e não conseguir se aliviar. Depois de bater uma e ficar relaxado eu tomo um banho gelado, mas nem um momento eu tiro aquela cena da Alana amarrada da minha mente.

Era tão realista aquele sonho, parecia que aquilo realmente aconteceu ou que iria acontecer, não sei o que aconteceu mas eu gostei, gostei de ver ela daquele jeito, gostei tanto que até fiquei duro, e parece que aquele Veiga também tava gostando. Garanto que não sou um sadomasoquista, pelo menos eu acho que não.

"QUEBRA DE TEMPO"

Observo meu irmão dar um mergulho, pulando pra fora do barco. O  lugar aonde estamos é espetacular, água cristalina, até às pessoas, por exemplo uma moça que tá no outro barco que não para de olhar pra mim, uma morena gostosa. Logo desvio meu olhar, me levanto tiro minha camisa e mergulho naquela água...

SP📍

ALANA MONTEIRO

São 00:30 e Mari não para de chorar, ela quer que quer o traste do pai dela, não entendo por que essa menina gosta tanto dele.

- Mari, tá tarde, vamos dormir meu amor. - Faço carinho nela, e ela me olha com uma carinha irresistível. - Não faça essa carinha pra mim mocinha.

- Quero o papai. - Ela me olha mais ainda com aqueles olhinhos de princesa, e brilham mais ainda por causa das lágrimas.

- Filha o papai tá na casa dele descasando, amanhã você vê ele.

Depois de um tempo eu consigo acalmar Mari e ela dorme, coloco ela no quarto dela, fecho a porta e vou pra cozinha, olho em volta e vejo a bagunça que eu e Mari fizemos enquanto fazíamos cupcakes. Sem pensar muito eu prendo meu cabelo e vou arrumar.

"QUEBRA DE TEMPO"

Deito em minha cama, ajeito meu lençol, faço minha oração, agradeço a Deus por ter me dado uma filha maravilhosa e a todas as oportunidades que tive e que ainda irei ter. Alguns minutos depois acabo caindo no sono.

Estou amarrada em um torturador com correntes, a voz de Veiga ecoam pelo cômodo, enquanto eu tentava gritar.

- Cala boca sua puta.

Ele me chicoteou no peito e eu gemi, tão alto que foi quase um grito, minha venda é retirada e logo vejo dois Veigas, um deitado na cama me observando e outro do meu lado só de cueca e com um chicote. Do nada começou a caminhar em direção ao Veiga que está deitado na cama e...

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

AUTORA: Esses dois estão sonhando demais. Desculpem a demora, eu estava com bloqueio de escrita.

Criei um perfil no Instagram : Autora_bibia5

Lá vou postar alguns spoilers e tals.

SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora