032. Nova jornada

532 30 7
                                    

SP (MARESIAS) 📍

RAPHAEL VEIGA

Fomos o resto do caminho em silêncio, Mari atrás comendo bala, Alana arrumando a maquiagem, e eu apenas dirigindo, estamos passando pelo centro agora. Alana terminada de passar o batom e olha a vista da praia.

- E aí querem parar em algum lugar? Alguma loja? - Pergunto de forma brincalhona para quebrar o clima enquanto presto atenção na estrada. - Que tal tomarmos um sorvete? - Olho no retrovisor e vejo Mari sorrindo.

- Aí senhor viu, você fica induzindo Mari viu. - Alana fala de forma brincalhona.

- Bom, eu considero ela como uma filha, então eu também posso dar minha opinião. - Ela olha pra mim, já até sei o que ela vai falar "Rapha não confunde as coisas"

- Que tipo de pai você é? Arrumei um péssimo pai prós meus filhos.

Eu arregalo os olhos enquanto estaciono o carro na no estacionamento. Eu fiquei surpreso. Muito surpreso. Será que aquilo que eu falei pra ela ajudou ela a enteder melhor o que sente por mim? E se ela tá tentando dizer que é pra mim pedir ela em namoro? Aí também não né Raphael para de ser emocionado.

Entramos na sorveteria, Mari está no meu colo olhando as opções de sorvete, ela está com o dedinho indicador no queixo mostrando dúvida. Alana olha para mim.

- Rapha vai querer sorvete de que? - Olho pra ela. - Eu pego pra você. - Ela sorri, e automaticamente eu sorrio de volta. 

- Quero de pistache e banana. - Volto a prestar atenção em Mari que continua escolhendo qual sorvete quer.

- Quero de molango e chotolate. - Diz Mari, eu aceno e coloco ela no chão, pego um potinho e começo a colocar o sorvete dela, e Alana está do meu lado colocando o meu.

- Vai querer calda princesa? - Olho pra Mari e ela faz sim com a cabeça.

"QUEBRA DE TEMPO"

Alana e as outras mulheres voltam para a área da piscina, Alana está com colorido com o cabelo preso com uma piranha e Mari está com um maio rosa.

Cada pessoa tá com sua família sentada em casa puff conversando, só eu tô na roda sentado sozinho conversando com eles. As mulheres se sentam no puff com seus maridos e filhos.

Mari vem correndo e senta do meu lado, Alana caminha até mim.

- Será que a gente pode conversar um pouco? - Ela pergunta e eu me levanto. - Filha brinca um pouquinho com suas novas amigas que eu e o Rapha vamos conversar um pouco. - A menina faz sim com a cabeça e Alana me puxa pra dentro da casa.

- O que quer conversar comigo?

SP (MARESIAS) 📍

ALANA MONTEIRO

Dês de que o Raphael falou aquelas coisas para mim eu não consegui parar de pensar em cada palavra que ele disse. Eu sempre fui uma pessoa muito orgulhosa que escondia os sentimentos tão bem que as vezes nem eu mesma sabia o que eu sentia. Mas isso muda a partir de agora.

- Sobre aquilo que você me disse. - Raphael olha nos meus olhos, eu respiro fundo e começo. - Você já deve ter percebido que eu sou meio fechada e que meu forte não é demostrar sentimentos. - Ele concorda e dá um leve sorriso. - De uns tempos pra cá os meus sentimentos por você vem mudando, você não é mais aquele cafajeste que eu te considerava, eu percebi que por trás de todo aquele homem orgulhoso que se acha tinha um menino bobo e apaixonado. - Ele arqueia a sombrancelha. - Sem julgamentos viu. - Gargalhamos. - É disso que eu tô falando, com a gente não é difícil, conseguimos ser tão naturais um com o outro, você já deve ter percebido isso faz tempo, mas eu ainda não tinha percebido...

- Porque você é orgulhosa. - Dou um leve tapa em seu braço.

- Ei respeita meu momento aqui. - Ele faz um gesto de "fique a vontade madame" - mas a uns dias eu venho percebendo isso, mas não é tão fácil pra mim quanto pra você. É isso - Sorrio envergonhada. - Acho que eu... Te amo. É. Eu também te amo. - Raphael sorri como se esperasse isso a muitos anos.

- Bom... Agora eu posso te dar um beijo e te arrastar pro quarto? - Olho indignada pra ele.

- Eu acabei de dizer que eu te amo e você já quer transar? É um sem noção mesmo.

Ele da um gargalhada, me puxa pela cintura, faz carinho nas minhas costas com a outra mão, toca nossos narizes e me beija. Mas não é qualquer beijo, é um beijo de amor de verdade, dos dois lados, acho que era disso que minha Alana interior tava pedindo. Amor. Ser amada de verdade. Um beijo cheio de carinho, saudades, necessidade pra respirar.  E aqui se inicia uma nova jornada.

.

.

.

.

.

.

AUTORA: Oi meus amores. Desculpa a demora, eu estava doente 😷 Mas agora já tô melhor. Eu chorei kkkk mas é isso. Desculpa qualquer erro 😩😍

SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora