SP
ALANA MONTEIRO
Acordo com o cafajeste me sacudindo e falando algo que eu não entendo, minha cabeça lateja e minha visão esta embaçada.
- Acorda Alana, chegamos em São Paulo - ele me sacode mais. - anda porra, só falta você.
Ele perde a paciência me coloca nos ombros e começa a sair do avião revoltado, ai sim meu cérebro liga.
- Me solta porra - me sacudo ele continua andando comigo no ombro, ele parece revoltado.
- Se continuar a se mexer você vai cai, então fica quieta. - ele entra no no ônibus do aeroporto e me coloca no chão. - senta ai e fica quieta.
- Você tá achando que é quem pra me mandar calar a boca? - Todo mundo esta comemorando cantando gritando e só eu e ele no fundo discutindo.
- Só a porra do cara que ficou cuidando de você enquanto passava mal pra caramba, tô morrendo de cansaço então fica quieta um pouco. - começo a falar varias coisas, mas ele simplesmente coloca um fone e ignora o que eu tô falando.
- Filho da Puta, bem feito a Bruna ter te traído . - ele finalmente olha pra mim com a cara vermelha de raiva.
- Fica quieta, você não sabe o que é passar pelo o que eu passei, se você continuar falando eu vou...
- Vai fazer o que ? me bater? - o interrompo revoltada e logo os jogadores percebem a discussão.
- Não, posso ser cafajeste mas não sou covarde. - o ônibus para e ele desce e sai andando indo pro estacionamento do aeroporto e me deixa lá com todos me olhando, Piquerez vem até mim.
- Por que falou isso pra ele?. - o Uruguaio coça a barba.
- Por que ele merecia.
- Você não sabe da historia que a Bruna o acusou de agressão? isso quase acabou com ele. - Ele fala e eu fico chocada.
Então além dela ter traído ele ela acusou ele de agressão? fiquei chocada. Chegando no estacionamento cafajeste esta encostado no carro dele.
- Estão te chamando pra ir pro ônibus do Palmeiras. - me aproximo dele.
- Já vou, vou passar na minha casa primeiro. - ele é seco e não olha pra mim.
- Pode me dar uma carona? eu não vou ficar pra comemoração. - mecho na minha mala.
- Tá.
Ele entra no carro e liga o mesmo, coloco minha mala no banco de trás. entro no carro coloco meu sinto e ele acelera, ele dirige com apenas uma mão, ele aperta o volante com força enquanto dirige, o clima esta bem pesado.
- Posso ligar o ar? - Pergunto pra quebrar o clima, ele não fala nada só aperta um botão e o teto começa a abrir e o vento bate em nos e ele continua quieto enquanto dirige. - Posso colocar uma musica?
- Faz o que você quiser, só fica um pouco quieta por favor. - ele fala com um tom serio, coloco uma musica pra tocar, o que começa a tocar é campo de morango da Luísa Sonza.
- Desculpa por ter falado aquilo pra você, - finalmente peço desculpa.
- Tanto faz. - ele é frio e grosso, falando em grosso, eu só consigo lembrar do que ele guarda de baixo daquele shorts, não vi mas passei a mão. - Você realmente me acha um cafajeste?
- Acho, você se acha muito e isso me irrita muitooooo, sem contar o fato de você ser orgulhoso e frio.
- E você é muito orgulhosa, e até agora sua única qualidade é ser empoderada. - me surpreendo com a fala e olho pra ele que esta concentrado no transito.
- Sério?
- Sim.
- Obrigada então. - ele não fala nada e entra em um prédio enorme e chique. - esse não é meu apartamento, aonde estamos?
- No meu apartamento, só vou pegar uma coisa e já te deixo no seu apartamento. - ele estaciona o carro e sai dele, observo a camisa dele que estou vestindo, fico sentada no carro e ele volta.
- O que tá fazendo parada ai? - ele abre a porta do carro pra mim.
- A era mim ir também? - tiro o sinto e desço do carro, ele fecha a porta do carro e anda do meu lado até entrarmos em um elevador.
Ele aperta o botão do andar 12, ele se encosta na parede do elevador e eu fico me olhado na frente do espelho, ele pega o celular e fica superrrrr concentrado, pouco depois a porta do elevador se abre e ele sai e eu saio atrás dele, o corredor é bem bonito com algumas flores. Ele para na frente de uma porta digita a senha que é 192311, ele abre a porta e uma Golden linda vem e pula nele.
- OI Hera, é o papai. - ele fala com a cachorra que percebe minha presença vem até mim e eu faço carinho nela.
- Que gracinha. -brinco com ela e entro dentro do apartamento que é... - lindo. - olho em volta e ele fecha a porta atrás de nos e solta uma risada abafada.
- Eu sei que sou lindo. - ele fala e eu dou uma risada debochada.
- Não tô falando de você não mula. - ele revira os olhos e tira a camisa e eu observo a tatuagem que ele tem nas costas, parece um versículo da Bibília. - Aonde fica o banheiro?
- Usa o do meu quarto, o das visitas tá em reforma. - ele vai em direção ao quarto e eu vou atrás, entrando no quarto eu observo tudo, o quarto é bem clean, tem uma cama enorme, uma televisão, uma escrivaninha e um closet e o banheiro, e vários quadros.
Entro no banheiro e fecho a porta, o banheiro está bem limpo e cheiroso, depois de fazer minhas necessiades, lavo minhas mãos e saio do banheiro, ao sair eu vejo o cafajeste trocando de roupa, ele estava com uma cueca box preta e ele estava colocando a camisa do palmeiras, logo ele olha no reflexo do espelho e me vê.
- Me adimirando docinho? - Ele dá um sorriso provocativo e coloca um shorts jeans branco. - Vamos antes que o Abel nos xingue.
- Eu não vou pra comemoração, minha chefe me liberou. - ajeito meu cabelo.
- A você vai sim.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
AUTORA: não sei vocês, mas eu tô amando esses dois, logo alana vai revelar uma coisinha que vai deixar todos chocados. o que será? Palpites ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGA
FanfictionRaphael Veiga, o carismático e cafajeste jogador do Palmeiras, vê sua vida dar uma guinada quando conhece Alana Monteiro, uma mulher empoderada e determinada, que não se deixa levar pelos encantos fáceis de Raphael. O encontro ocorre em um evento be...