SP 📍
RAPHAEL VEIGA
"DIAS DEPOIS"
Já é ano novo, como o ano passou rápido, parece que foi ontem que o Palmeiras ganhou a Supercopa. As vezes eu me pergunto: O que Deus tem planejado pra mim nos próximos anos? Não sei, não sabemos, mas logo saberemos.
Amanhã vai completar dois anos dês do meu término com Bruna, e ela invade tanto minha vida que até hoje eu sou obrigado a conviver com ela. Raphael para de pensar em coisas ruins, é ano novo, energias positivas.
Eu e minha família viemos pra Maresias passar a virada de ano. Nós estamos em um resort, como eu queria mais privacidade peguei um quarto bem longe. Eu amo muito minha família, meus pais, meu irmão, minha cunhada, mas eu também sou um ser humano, preciso da minha privacidade. Estou deitado na rede da varanda do meu quarto.
A o que eu esqueci de falar? Alana tá aqui. Chamei ela, estava conversando com ela nos últimos dias e ela me disse que Mari ia passar o Réveillon com os avós por parte de pai dela.
Então aproveitei pra...
- Raphael - Pisco algumas vezes e vejo Alana de biquíni na minha frente. - Você vai vim caminhar comigo na praia ou não?
- Vou. - Me levanto da rede e analiso seu corpo, porra ela tá uma gostosa, esse biquíni branco, noto marcações no seu peito, olho pra eles fixamente. - Que isso?
Ela olha pros próprios seios.
- Ah, eu coloquei piercing - Levanto uma sombrancelha, analiso mais ainda. - Para de olhar pro meu peito, tá parecendo um tarado. - Solto uma risada e paro de olhar pro seus seios.
- O que acha da gente esquecer essa caminhada? - Em um movimento rápido a coloco contra uma parede próxima. Ela me olha meio surpresa com a ação.
- Como assim? - Aproximo meu rosto de seu pescoço e dou algumas leves mordidas no mesmo.
- Tem coisas melhores a se fazer. - Sussurro em seu ouvido e sinto seu corpo tremer um pouco. Solto uma risada abafada contra seu pescoço, mordo o nódulo de sua orelha.
- Raphael, melhor não. - Sua voz é fraca, ela tá quase se entregando.
- Shii fica quintinha. - Deslizo minha mão por suas costas tocando o nó de seu biquíni
🔞
Pego Alana no colo e a levo para dentro do quarto, a coloco deitada na cama.
- Rapha...
Ignoro sua fala e tiro a parte de baixo de seu biquíni, olhando nos olhos dela, beijo sua virilha, passo minha língua por sua coxa, distribuo beijos molhados em sua barriga, no meio de seus seios...
- Cafajeste, anda logo. - Ela de contorce um pouco e eu estalo um tapa em sua coxa. - Aí caralho. - Estalo outro tapa em sua coxa ficando certinho o formato da minha mão.
- Shii não deixei você falar.
*Tiro a parte de cima de seu biquíni e chupo seus seios, olhando em seus olhos, ela geme, pede por mais, subo um pouco e chupo seu pescoço, ela passa a mão pelo meu cabelo e aperta o mesmo.
Porra... Isso me deixa muito duro, meu pau tá latejando dentro da minha cueca.
Depois de deixar alguns chupões em seu pescoço, me abaixo e começo a chupar sua boceta, que por sinal tá escorrendo, chupo seu clitóris, faço movimentos circulares e ela geme alto.
Depois de um tempo a chupando, eu tiro minha cueca e ela fixa seu olhar em meu pau, dou um sorriso de canto, passo minha mão pelo mesmo espalhando o pré gozo. Puxo ela pelas pernas até a beira da cama, me levanto da cama ficando perto dela
- Fica de quatro. - Mando e ela morde o lábio inferior, e me obedece, ficando de quatro na beira da cama.
Observo a cena, que delícia ter essa mulher de quatro pra mim, me abaixo um pouco chupando sua boceta que estava escorrendo mais, paro de chupar beijo sua coluna e ela se arqueia mais, quando estou preste a entrar...
- Rapha a camisinha. - Na hora me lembro. - Tem uma na minha bolsa. - Olho em volta, vou até sua bolsa, abro a mesma e vejo uma camisa e um vibrador, dou um sorriso de canto e pego os dois.
- Muito safada você. - Ela olha pra mim e da um leve risada ao ver o vibrador na minha mão.
Caminho de volta até a cama, abro o pacote de camisinha, coloco ele em volta do meu pau, me abaixo um pouco e paço minha língua em seu clitóris e ela geme alto quase um grito, posiciono o vibrador em seu clitóris.
- Segura aqui. - Ela coloca o braço em baixo dela mesma e segura o vibrador ali, ligo o mesmo e ela geme. - Mantenha essa porra aí.
Paço meu pau em sua entrada e ela continua gemendo, em um movimento rápido enfio meu pau dentro dela, sua boceta apertada contrai um pouco, começo a foder ela com força, ela enclina o copo pra frente enfiando a cara no travesseiro, abafando os leves gritos, continuo estocando com força enquanto o som dos nossos corpos se chocando ecoam pelo quarto, o vibrador vibra toda sua boceta e meu pau também, nossos gemidos de sincronizam, coloco minhas mãos em seu quadril apertando, dou vários tapas em sua bunda e ela começa a rebolar, solto um pouco seu quadril e ela rebola mais, enquanto eu continuo fodendo ela, jogo meu corpo pra frente, ficando por cima dela e meu pau vai até o fundo de sua boceta, e a filha da puta começa a apertar mais em meu pau.
- Isso continua minha putinha. - Sussurro em seu ouvido e ela geme mais.
Ouço o barulho da porta do quarto se abrindo, olhamos juntos pra porta e vemos minha família parada olhando pra gente.
MERDAAAAAAAAAAAAA.
- Que que isso? - Diz meu pai.
•
•
•
•
AUTORA: Epa que eles foram pegos no pulo kkkkkk, o que será que vai acontecer agora? Palpites? 😘😶🌫️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGA
FanfictionRaphael Veiga, o carismático e cafajeste jogador do Palmeiras, vê sua vida dar uma guinada quando conhece Alana Monteiro, uma mulher empoderada e determinada, que não se deixa levar pelos encantos fáceis de Raphael. O encontro ocorre em um evento be...