SP
RAPHAEL VEIGA
Dias depois
LET'S GO 4
Essa musica está tocando no CT, estou na esteira aquecendo. Olho pro lado e vejo Alana?
Ela está com um uniforme do brasileirão, cabelo preso, com pouca maquiagem e uma câmera profissional, muito diferente da festa, ela parece meio perdia. Desligo a esteira e caminho até ela.
- Perdida donzela? - falo com confiança, ela me olha de cima abaixo com um olhar de julgamento.
- O que tá fazendo aqui?
- Tô trabalhando e você? - passo a mão pelo cabelo, ela morde o lábio inferior enquanto olha pro meu abdômen - Tá querendo donzela? é só falar que eu te dou, ou melhor você me dá, só cuidado para não gamar.
- Relacionamento não se encontra por aqui - ela aproveita a letra da musica e eu dou uma risada debochada.
- Rico bem novinho... - entro no embalo dela, ela revira os olhos e sai andando.
- Papai da revoada, adestrador de cachorra. - falo comigo mesmos e volto a treinar.
ALANA MONTEIRO
O CT toca LET'S GO 4. gosto dessa musica, gosto muito. Caminho pelo Lugar tirando fotos do jogadores treinando, do campo, refeitório, tudo, o lugar é maravilhoso principalmente os jogadores, é uma mais bonito que o outro, todos são muito legais, menos o Veiga.
Na hora do almoço estou sentada num canto do CT almoçando e lendo um livro de Darke romance no meu Kindle até que.
- Tá lendo o que donzela? - O cafajeste senta do meu lado e ele também está com um Kindle na mão.
- Lendo um Darke romance e você?- por um momento abaixo as armas.
- Tô lendo um romance. - Diz ele enquanto olha pro Kindle.
- Primeiramente, você lê? segundo, Livro de romance? - ele dá uma gargalhada.
- Sim eu leio, não só livros, leio corpos - é um idiota mesmo.
- Aff, achei que você tinha deixado de ser cafajeste, mas pelo visto me enganei - falo enquanto me levanto e ele levanta logo em seguida e me coloca contra a parede.
- Não sou cafajeste - ele aproxima o rosto do meu e roça nossos narizes e me olha faminto - mesmo que eu fosse, você continuaria gostando de mim.
- Quem te garante que eu gosto de você?
- Se não gostasse teria me empurrado e ido embora - Ele fala com a voz roca e falha que me deixa até umida.
- Você é muito convencido.
- É eu sou? tem certeza minha donzela?
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Autora : olha o veiga cutucando a onça com vara curta kkkkk bjs dá autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGA
FanfictionRaphael Veiga, o carismático e cafajeste jogador do Palmeiras, vê sua vida dar uma guinada quando conhece Alana Monteiro, uma mulher empoderada e determinada, que não se deixa levar pelos encantos fáceis de Raphael. O encontro ocorre em um evento be...